terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

DR. AZEDO ESTÁ SÓ

A coisa vai mal na NSC. Até o ex-representante do Mãe de Deus, Cheuíche, se abanou. Foi demitido pelo Dr. Azedo, ontem mesmo. Agora é que a coisa vai pro buraco de vez. Pelo amor de Deus, como dizia um ex-senador quando era radialista em Porto Alegre, pede  pra sair, antes que seja tarde. Dr. Azedo, um pouquinho de humildade não mata ninguem. Esse "nosocômio" já vem mal a muito tempo e vai piorar, com certeza. Alguem deverá tomar uma atitude. Não é possivel que deixaremos esse hospital voltar a fechar. Funcionários sem receber, fornecedores atrazados e por ai vai. Não é possivel que nessa cidade maldita não existam homens capazes de chamar a responsabilidade para si e tomar as redeas na mão. Será que vai ser sempre assim, politicagens e mais politicagens? Dr. Azedo,  uma saida a francesa não tem problema algum.     

30 comentários:

  1. O DR. Azedo está nessa posição porque tem as contas quentes. A máfia branca protege ele.
    O buraco é mais embaixo , Faka. Tens que descobrir os interesses de quem apoia o Azedo.
    Aguém está lucrando por trás dessa desgraça pública. Averigua com cuidado.

    ResponderExcluir
  2. Chamem o Capitão Nascimento, para mandar esse cara "pedir para sair". Ou chamem a comunidade para dar um pé na bunda desse Azedão.

    ResponderExcluir
  3. Essa Mesa Diretora de um homem "só" está mais aconpanhada do que pensas. As eminências pardas.
    As Direções que a SC teve , em sua maioria, são urubus, dilacerando as carniças. Podems nos orgulhar de poucas Mesas Diretoras.
    Ali corre muitos interesses ditos secundários que, na realidade, são primários.
    A saúde dos menos aquinhohados fica à deriva.

    ResponderExcluir
  4. Que volte Cristo para expulsar os vendilhões do templo.
    Que volte Nero para incendiar esta Roma.
    Que volte a inquisição para punir os traidores .
    Melhor. Que volte a vergonha na cara de muita gente.

    ResponderExcluir
  5. Entreguem a NSC para o Cesar Maciel. Antigamente eram os fazendeiros que mantinham a Santa Casa de Mesericórdia.
    Naquela época não tinha essa máfia do sindicato
    exigindo "os dereitos trabalhistas".
    A maioria são uns acomodados que só querem vantagens.
    Tem que fazer uma limpa nesse pessoal mafioso que gosta de trabalhar pouco. Devem deixar só os bons e cumpridores.

    ResponderExcluir
  6. A NSC precisa de mão de aço para conduzi-la.
    Chega de churumela e mão leve.

    ResponderExcluir
  7. Saindo o INCOPETENTE do Azedo já seria lucro. Tá lá e dormindo só com remédio.

    ResponderExcluir
  8. Pois é, Faka. Dei a "deixa" e voce traz a público a saída do Diretor Administrativo. Agora fica um AVISO: Comunidade, Forças Vivas (as mortas estão no Executivo e Legislativo): Sindicato Rural, ACIL, SINDILOJAS, CDL, Clubes de Serviços, Lideranças comunitárias, se não houver uma liderança séria, incontestável, para liderar a virada, retirar toda a mesa redonda da SC, com apoio inconteste da comunidade, a Santa Casa vai FECHAR!!!!!!!!!.
    O Azedo é um mero ser "util" aos interesses dáqueles que apenas querem faturar$$$$$$$$. Todos sabem quem mais lucrou com o fechamento da Santa Casa. Não foram os médicos que labutam apenas naquela casa. Foram outros, que apoiaram com $$$$$ a campanha do W e seus 40. Então basta de subterfúgios para deixar como está. Seja Cesar MAciel, Seja Sergio Oliveira. Seja outra pessoa séria, com liderança para aglutinar o povo. Que ASSUMA enquanto é tempo. É uma AVISO. Não esperem pelo Viajando Moreira que quer apenas midia. Não esperem pelo W e seus 40 e o Secretário de Saúude Sumir Sonza, que dalí não sai nada. Pois não tem o que tirar $$$$ de lá. E eles não querem problemas. Querem é administrar verbas federais e estaduais e deu. Sem incomodo, com uma "manga" de acomodados ao lado. O Sumir, termina o Governo W e seus 40, no dia seguinte está na sua terra. Ta nem aí para Livramento. Agora o W e seus 40 trouxe mais de fora. De Bagé, e há apenas 30 dias no Governo já assume 2 secretarias, de cara: Planejamento e Desenvolvimento, cujos titulares estão de férias. Então se alertem. Vejam em que buraco estamos metido com essa gente. Pessoas sérias, idôneas, de Livramento, jamais assumirão essas pastas onde cruzam $$$$$$$, e muito.
    Enfim, fica o alerta: CUIDADO ou a Santa Casa Fecha com aqueles sindicalistas e o Azedo mumificados, lá dentro.

    ResponderExcluir
  9. No mes de março próximo fará 1 (um ) ano da reabertura da dita NSC. Será a hora da administração e provedoria expor a comunidade o Balanço desses 12 meses. Claramente Receita 12 milhões/ano e Despesas, para que todos saibam onde foram disponibilizados os recursos financeiros que lá transitam, dentre estes em sua grande maioria públicos, ou seja, de interesse de nós todos.
    Saberemos realmente o que está acontecendo naquela empresa privada, se estao cumprindo os compromissos e quanto pagam e para quem estão pagando. O que de fato concreto temos é uma falta de Gestão completa e desorganizaçao por parte da mesa administrativa e provedoria, o que nos indigna e nos intristece muito.
    O povo tem que estar atento, assim como várias lideranças políticas estão, portanto desta vez não será fácil o fechamento do hospital.
    Basta de trazer gente de fora da cidade para administrar nossas empresas, os exemplos estão ai, no antigo São Paulo, Armour, e , agora na NSC, tem que ser um administrador que conheça a realidade local e filho de santana.

    ResponderExcluir
  10. Que voltem as freiras para a Santa Casa.Desamascarem a Máfia de Branco e tirem os politicos da jogada que tudo funciona.

    ResponderExcluir
  11. a coisa é simples...
    é só colocar gnt q entenda de administração...
    faz um conselho, coloca a unipampa na direção...
    q se selecione alguns dos melhores alunos da unipampa, e eles, amparados pelos professores,façam a coisa andar..

    ResponderExcluir
  12. Depois de ler o anônim 02.47. que falou com sensibilidade e conhecimento me atrevo a questionar alguns aspectos.
    .Porque sendo o Wainer um santanense de origem humilde só convida forasteiros para as secretarias, onde passa muito dinheiro?
    .Porque o Wainer faz tanto arreglos e amizades comprometedoras com os FICHAS SUJAS DA CIDADE?
    .Porque o Wainer gosta tanto de estar nos jornais ?
    .Porque o Wainer gosta tanto de iludir os moradores da periferia?
    .Porque o Wainer não tem dinheiro para a NSC?
    .Porque o Wainer licita jornal ( mal escrito e sem conteúdo) por uma soma considerável,mais de R$100.000,00,MENSAIS, para favorecer o amigo dono desse jornal?
    .Porque o Wainer não pega essa quantia fabulosa , jogada fora com UM jornal, e emprega na Santa Casa, ajudando a dar saúde ao pobre que o elegeu?
    O que o Wainer tem a esconder que precisa tanto estar na mídia?
    Que acerto/parceria o Wainer tem com o dono do jornal?
    Porque o Wainer não se interessa pela saúde, preferindo outras necessidades menos importantes e mais ilustrativas?
    MEU DEUS, PORQUE REELEGEMOS O WAINER?

    ResponderExcluir
  13. 08:24,
    Porque tu, assim como muita gente nessa cidade, é BURRA. Não sabe ler nas entrelinhas o ue dizem os malandros. Te fode e vê se procura um candidato mais honesto da próxima vez. Aprende a pensar, se vc ainda pode aprender alguma coisa. Acho dificl.

    ResponderExcluir
  14. nos não tinhamos opção era wainel ou ikos politicos são os mesmo não temos alguem de vergonha na cara so facaltruas na politica e tem mais quem manda na politica e os partidos se aparece um politico com boas intençoes para mudar e espulço dos partidos..thau...

    ResponderExcluir
  15. Só quero ver quando surgir. E vai surgir, os movimentos estão acontecendo, lentamente, mas estão acontecendo. Só quero ver se voces vão cair na conversa fiada "di novo".

    ResponderExcluir
  16. Faka.
    Vamos colocar o pessoal da rural, da acil na NSC.
    Contas claras, TRANSPARENTES e super avitárias.
    Já tiraram o Planella manivela, os funcionários que nada fazias. No Sindicato Rural os Drs. assinam ponto ou não recebem. Nunca tinha acontecido isto antes. Se não Trabalnham não recebem. Funcion´rio é a mesma coisa. Tem Gente capaz em Livramento.

    ResponderExcluir
  17. ADMINISTRAÇÃO TRANSPARENTE COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS
    16.56
    Concordo contigo em gênero e número. Mas.... permanecem uns elementos na Acil de alta periculosodade tipo VHF ,LC e AB.
    Tem o caso do Sergio que com o AB se adonaram da torre/energia pública paga pelo contibuinte.
    O Sergio não pode dar pano prá manga,ainda é jovem e promissor.
    Por isso sou a favor de um colegiado. Um membro idõneo de cada instituição com a presidência ocupada em forma de rodízio,sem estrelismo.
    Aí desemperra esse rodado.

    ResponderExcluir
  18. Estava lendo as assertivas postadas no Blog e numa delas me detive. O pedido para colocar a UNIPAMPA para administrar a Santa Casa. Entendo que isso não é possível. Terá que ser uma pessoa física, eleita. Mas que a UNIPAMPA pode colocar um representante na mesa, assim como as demais entidades representativas, e dar uma assessoria permanente para tornar a SC viável, seria a grande solução. Grande e simples. A UNIPAMPA não é a Outra, que sugou, sugou, e agora, com a chegada da UNIPAMPA, está tentando ser "comunitária. Tarde. Fechem as portas.
    Uma convicção tenho. Se formar uma Mesa de consenso, expurgando tudo aquilo que está lá, e contando com a UNIPAMPA, em 10 anos teremos outra Santa Casa. Saudável. Sou adepto da campanha:UNIPAMPA na Santa Casa, Já.

    ResponderExcluir
  19. Gosto desse Blog, mas o ruim é que as idéias ficam aqui e daqui não saem, mais parece um lugar pra desabafo, será que os que escrevem idéias inteligentes não possuem força para fazer agir???

    ResponderExcluir
  20. 8:31 posso afirmar que existem pessoas capazes, com conhecimento suficiente para "dar de relho" nesses que vem de fora e em alguns que estão aí, "operando" no Executivo e Legislativo, mais a Santa Casa. Porém, onde a mediocridade é que impera, eles não deixam essas pessoas colocarem em prática o que é correto. Sei de nomes, mas não vou expor por que não tenho autorização e são séria, muito sérias. Por isso não servem ao "sistema atual". De rapinagem, toma lá da cá, Lei de Gerson, O Quero meu, entre outros. Aqui, no Blog do Faka, serve, realmente, de desabafo para aqueles que estão na iniciativa privada, mas se informam, E BEM, do que está ocorrendo. Muitos estão aproveitando para conhecer a aldeia e os caboclos. Outros, nem tanto. Que está asendo útil, ninguém duvide. Esperem as proximas eleições.

    ResponderExcluir
  21. 08:31
    Água mole em pedra dura tanto bate até que fura.

    Estamos engatinhando,chegaremos lá. As pessoas formadoras de opinião,desta cidade estão comparecendo,aqui neste espaço que é democrático para uns e infernal para outros.
    Mascaras estão sendo rasgadas. Idéias estão sendo difundidas e se embrenhando nas consciências como água da chuva na terra.
    Sabemos que muitas sugestões deste Blog já estão na prática.
    Os políticos e empresários desonestos, mentirosos, ladrões,falastrões estão sendo apontados e rejeitados.
    O resultado virá na próxima eleição quando será varrida essa cambada de mamadores das finanças públicas.
    Livramento está acordando graças a este grande Blog onde as pessoas postam, exclusivamente, assuntos referentes a polícos e empresários safados mas sempre respeitando a vida pessoal,a família e as instituições sérias e merecedoras de respeito.
    Agora,quem tem rabo preso quer ver este blog no fim do túnel.
    Acabou para os enganadores do povo ignorante e os letrados serão mais seletivos temos a certeza.
    Temos a certeza que a Santa Casa saberá aproveitar as sugetões que esta enorme comunidade de blogueiros posta aqui.

    ResponderExcluir
  22. 8:31 Àgua Mole em Pedra Dura, Tanto Bate até que fura.

    Sou leitora assídua deste blog. Pela primeira vez posto uma mensagem, pois não resisti ao verificar a mudança de posição que vem adotando este espaço. A fofoca está sendo deixada de lado e entra idéias concisas, claras, de situações insuportáveis que agora sim entendo por que Livramento está tão atrasada em relação a outros municipios da nossa região. Meus filhos foram embora, procurando crescer na sua profissão pois aqui não tinha condições. Quan do vejo escreverem que "impera a mediocridade, por isso os de boa índole e formação não podem ocupar espaço" entendo que eles tinham razão e o quanto relutei em deixá-los ir embora. Hoje são profissionais bem sucedidos mas não em nossa cidade como eu gostaria.
    No entanto percebo uma mudança silenciosa que por enquanto está reduzido ao blog do Faka. Mas sinto nessas pessoas um vulcão em erupção prestes a explodir pois não aguentamos mais essas pseudas lideranças que aparecem apenas na media. Nos bastidores sugam o povo, a cidade, os direitos e deveres de cada um. Infestam os poderes públicos com propinas pois os ocupantes desses cargos são facilmente seduzidos. Raras são as exceções. Que bom sentir essa revolução sem armas e sim de palavras, pensamentos. Parabéns Faka, afinal foi voce quem enfrentou as feras para manter esse blog no ar. Sei que num certo momento a Promotoria Publica, Tribunal de contas e outros orgão fiscalizadores serão forçados a dar atenção ao blog e ajudar na mudança.

    ResponderExcluir
  23. Ano. 02.24

    Outro dia fizemos um enconto de amigos,uma churrascada para uns 10 casais e pasme:
    Todos nós,TODOS tinhamos os filhos fora desta cidade. Esse é um fenômeno para ser estudado.
    Também tenho esperança queos ventos mudem para Livramento.

    ResponderExcluir
  24. Cuidado com expressão "ventos mudem". Sabemos que o advento da Energia Eólica trará muitos recursos para o Municipio, em impostos, para ser mais claro.
    Mas se não tivermos o cuidado de ver quem será o próximo Prefeito, corremos o risco de ter mais um "W e seus 40" se locupletando com os cofres abarrotados de dinhero$$$$$. E na Pocilga a mesma coisa. Serão 10 ou 17, pouco importa a quantidae, se não temos qualidade, terão aumentados seus ganhos, pouco se lixando para a Cidade e suas necessidades básicas. Os ventos podem mudar, mas coma escolha certa em 2011. Cudado!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Todo o cuidado será pouco na próxima eleição .

    Vai ter uma fila de malandros querendo se encostar para poder roubar à vontade e viver como milhonários,sem trabalhar.
    Porque todos sabem que esses políticos não trabalham,roem odinheiro público como ratos esfomeados.

    ResponderExcluir
  26. É só esses malandros se candidatarem que a vida pregressa deles sai toda aqui no Faka, em letras garrafais.

    ResponderExcluir
  27. NO CASO DA SANTA CASA O DR.AZEDO É APENAS A PONTA DO ICEBERG.
    ELE ESTÁ ACOMPANHADO POR UM SÉQUITO DE SEQUIOSOS
    SAQUE.........

    ResponderExcluir
  28. É, segundo o poodel Pinto, o hiper .....tenso,
    tem um médico que não está a par ,e coisa e tal,da saída do Cheiuche da NSC.Isso demonstra que nem todos estão com o Azedinho.
    Mas e coisa e tal esse aí que falou na facebook não é muito confiável. Entende.
    É mafioso branco que age como uma biruta de aeroporto. Está sempre do lado que lhe trará conveniências e coisa e tal.
    Por falar nisso será que ele aumentou o pagamento do aluguel pelo espaço que usa na NSC?
    Será que o cheiuche pressionou pelo aumento e ele está se isentando da saída do homem e coisa e tal.
    Tem coisa, nessa declaraçãozinha, que o puxa saco colocou na coluna só para agradar e deu esse quadrinho meio vexatório.

    ResponderExcluir
  29. Ops! O lambedor de microfone também visóia no Facebook.
    Será que aumentou o pagamento para a NSC?
    O rim ta dando muita grana e condições de mijar nos.......

    ResponderExcluir
  30. A Mafia Branca acabou com a Santa Casa.
    Tem aqueles que fazem o seu trabalho ,muito bem e vão para casa. Tem aqueles outros que fazem da Santa Casa um negócio de muito rentável e enriquecem enquanto as carências da NSC se evidenciam cada vez mais.

    ResponderExcluir