sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

25.000 IDIOTAS CRÔNICOS

Se voces ainda não sabem, vão saber agora: IDIOTIA é uma doença, que é transmitida geneticamente pelo DNA. E os "analistas ou experts" politicos de Livramento, sabedores disso, trabalham ou contam sempre com um numero aproximado de 25.000 votos deles, os idiotas. E quem são os idiotas? Ora, são exatamente aqueles que mais precisam deles: os analfabetos, semi-analfabetos, moradores das vilas e mais os chamados "malandros de vila", aqueles que de uma forma ou de outra, exercem liderança sobre os menos esclarecidos. E vou lhes falar mais: esses doentes, idiotas, DECIDEM uma eleição. É exatamente nesses que os "experts ou malandros" concentram 75% das suas atenções, durante  uma campanha eleitoral. Eles sabem que esses, os idiotas, é que podem lhes garantir os votos necessários para conseguirem uma reeleição. E como a idiotia é CRÔNICA, ou seja, não tem cura, eles votam  sempre nos mesmos, na base do "meu amigo, meu irmão, eu tenho experiência". Não dizem em que, claro. Por isso, internauta, voce que ainda consegue raciocinar, tem que pensar o seguinte: não basta voce votar certo. É preciso que voce se envolva mais a fundo um pouquinho e manobre, dirija o voto dos idiotas que voce conhece, vizinhos, empregados, pedintes ou seja lá quem for. Caso contrário, não vai adiantar nada nós fazermos a nossa parte. Os IDIOTAS vão nos fazer pastar, junto com eles. Dinovo. Pense nisso.       

22 comentários:

  1. Vamos informatizar as vilas para se alfabetizarem com o Faka.
    As vilas tem internet é só difundir o esnderço do Faka.

    ResponderExcluir
  2. Sabemos que o voto é secreto, mas quem sabe o senhor quebra esse segredo e conta pra nós em quem votou para prefeito e vereador na última eleição, só pra gente ter uma idéia do que seria votar certo, já que o amigo faka não faz parte dos 25 mil. Dá um exemplo do que é votar bem, sempre lembrando que muitos doutores, letrados, passavam e passam ainda a conversa em muitos incautos eleitores. E esses outros que não estão também entre os 25 são todos eles confiáveis quanto a seguir as indicações deles? Como vemos, é muito difícil ter de tomar uma decisão em quem votar, indicado por um faka, ou por outro superior do grupo dos 25... Dá uma dica ai, pra ver se podemos confiar ou devemos confiar desconfiando?

    ResponderExcluir
  3. Anonimo 12:13,
    É necessário aprender a "pensar" politica, pois fazer analises politicas deve ser uma atividade diária, já que não se trata de uma situação estática, muda a todo instante. A proposito, na ultima eleição municipal Faka votou em BRANCO, pois não se sentia representado por nenhum candidato.

    ResponderExcluir
  4. Para votar bem tem que entender e se exercitar na política. E isso é fácil.Basta estar atento aos fatos.
    Assim como os analfabetos das vilas estão sempre exigindo e falando mal dos patrões que lhes pagam salários, eles que façam o mesmo com os candidatos a vereadores.
    Não precisa ser doutor para saber votar tem que ser observador e analítico e isso o pessoal da vila é.
    Sabem tudo da vida dos empregadores porque não fazerem o mesmo com o candidato em que irão votar.
    É fácil . Não deixem para escolher o candidato entre os santinhos jogados nas ecolas onde funcionam as votações.

    ResponderExcluir
  5. APÓS 30 ANOS DE GOVERNO CAIU MUBARAK O DITADOR DO EGITO. ISSO TODOS SABEM.
    O executivo da Google Wael Ghonim foi o ativista on line mais atuante nessa derrubada,organizando os protestos,nos meses que antecederam essa queda.Ele foi preso. O povo protestou e ele foi solto.
    VEJAM A FORÇA DA INTERNET QUANDO UNIDA À VONTADE DO POVO ENGANADO. Avante Faka, agora é a nossa vez, vamos derrubar ,pelo voto consciente, essa corja de ladrões que sangram os cofres públicos,roubando do contribuinte.

    ResponderExcluir
  6. VOTO FACULTATVO JÁ NESTE PAIS EU NÃO TENHO OPSÃO DE VOTO QUEM MANDA E OS PARTIDOS POLITICOS.

    ResponderExcluir
  7. 25.000 idiotas que vivem às custas dos que trabalharam e lhes pagam salários.
    Aí votam em safados que tripudiam em cima dos empresários e desprezam os eleitores que os puseram no trono para viverem como reis desbaratando as finanças e o patrimõnio que é do público.
    Dá para entender?
    O pobre gosta dos safados que sabem como encantá-los com mentiras.
    Por causa desses políticos que eles botam aí é que tem que colherem m~çãs na madrugada das serras de vacaria. Bem feito fo....d..a..n...s..e

    ResponderExcluir
  8. Faka. O teu BLOG firma-se como um espaço aberto para obter e prestar informações que, infelizmente, nossa imprensa não divulga por interesse comerciais e outros que ficam restritos aos bastidores da barganha. Chamar de "25 mil Idiotas crônicos" àqueles que elegeram o Prefeito e Vereadores é, na minha concepção, um exagero. O que separa a democracia (mesmo essa, maltratada, necrosiada, açoitada) e a ditadura é uma linha muito tênue. Para combater essa situação que vivemos onde prepondera politicos perdulários, safados, lesa pátria, sange sugas e todos os demais ítens pejorativos que os qualificam, teremos que utilizar a inteligência do BEM. Por que do MAL eles tem "doutorado", e os exemplos se sucedem semana após semana. Ano após ano. E eis que surge, em Santana do livramento, o BLOG DO FAKA NA KAVEIRA, instalando-se uma possibilidade de denunciar, expor, criticar a tudo o que vem ocorrendo de errado. Não podemos culpar quem votou. O voto é ujm direito individual e, para mim, idiota é quem vota em branco.
    Os blogueiros do Faka devem se manifestar, pois "eles" lêem o que aqui é escrito, por isso mais de 200 mil acessos. E podem acreditar que muita coisa está mudando. O maior exemplo do que estou escrevendo deverá ocorrer na próxima eleição, para Prefeito e vereadores. O nosso movimento bloguista terá que atuar de forma incisiva. Será a arma da revolução contra esse sistema que vigora não apenas em Livramento, mas em todo o País. No entanto precisamos fazer a nossa parte. Varrer os lixos da iniciativa privada e pública. Não será em 1 dia, 1 ano, mas não importa. O exemplo do Egito está aí. E vai chegar ao Brasil e, por conseguinte, em Livramento, logo, logo.
    A PAZ, Faka, deve reinar entre nós, blogueiros. A averdadeira revolução sairá daqui, com informações privilegiada, colocações sensatas e dissiminar o blog. Podem ter certeza: ELES estão sentindo o impacto.

    ResponderExcluir
  9. Parabens ao blogueiro 00;37, acima, pois deu na mosca, porque tambem ao meu ver, votar em branco nada resolve, perpetua sim, os maus que ai estao.
    Obrigado....

    ResponderExcluir
  10. Não devemos votar em branco. Devemos ser seletivos.
    Devemos estar atentos aos atos dos candidatos.
    Vasculhar o seu passado e as sua intenções.
    Aí,então decidir pelo voto consciente.
    Vamos varrer da câmara esses profissionais da política que só sabem fazer acertos e recorrem de artimanhas para enganar o pobre e desinformado que o elegeu.
    2012 -- TUDO VAI MUDAR- ESTE BLOG VAI AJUDAR

    ResponderExcluir
  11. An. 00:37,
    Não é Democracia e Ditadura. É o que divide a linha da Democracia e a Tirania. Tirania é o uso inadequado, ilegal, da Democracia, a mentira, a enganação e a manipulação dos idiotas para obtenção do poder absoluto, corrupção e roubos do herário.

    ResponderExcluir
  12. Sou obrigado neste momento a usar o anonimato, pelo fato de todos aqui serem anônimos. E das tantas verdades aqui ditas, como não sabemos quem as diz, fica o dito pelo não dito e tudo ficará como está, pois os bons escondem a cara, como conhecê-los e neles confiar? De masturbação não nasce filho e mesmo que tudo seja verdade, não conhecemos de quem é a verdade, fica que nem punheta, dá o gozo pelo gozo. Passado a ereção, não resta nada. Ou todos nós, com relação a votar, fazer política, transformar a sociedade, ou damos as caras, ou tudo não passará de masturbação mental. Vale como informação, mas não chegará à transformação. Quem é quem? Em quem confiar. De quem desconfiar? Se o anonimato é nossa arma, estamos gastando balas em chimangos.

    ResponderExcluir
  13. Usador de Anonimato 09:49,
    E por acaso o voto não é secreto? Então? O importante é tomar conhecimento dos fatos e depois tu decide se vai continuar sofrendo de IDIOTIA ou vai mudar de pensamento. Voce manda na sua vida. E só voce. Te decide, vivente.

    ResponderExcluir
  14. Caro FAKA....
    Com certeza o IDIOTA das 09:49 nao devera mostrar a cara nunca, pois esta bem claro que o mesmo entende e de PUNHETA e outros assemelhados, se bem que, cada qual GOZA como quer, ate com ...., bem deixa para la.
    Obrigado..

    ResponderExcluir
  15. Ananias,
    Esse deve ser um daqueles que faz à moda suiça, com o c... pra não estragar a p.... Entendido?

    ResponderExcluir
  16. ACHO QUE ESTÃO EXAGERANDO NOS PALAVRÕES NA PORNOGRAFIA.EU TENHO PERCEBIDO QUE MUITOS ANONIMOS COSTUMAM CHAMAR OS OUTRO DE IDIOTA.ACREDITO QUE ELES NÃO TEM ESPELHO EM CASA.POIS NÃO SÃO NENHUMA SUMIDADE.

    ResponderExcluir
  17. Meus amigos blogueiros dispensamos os palavrões, isso desprestigia o Blog.
    Não cai no conto Faka. É algum inimigo que não gosta de te ver fazendo sucesso. Conhece o teu destempero e te provoca. Não cai.
    AQUI É A ÚNICA TRIBUNA CONFIÁVEL.
    Manda notícia desse prefeito safado e desses vereadores concumunador para saquear o povo.

    ResponderExcluir
  18. Não interessa que aqui fique o DITO pelo não DITO.
    O que importa é que, TENDO PROVAS, botemos o bloco na rua e a farinha no ventilador.
    Alguém um dia vai se tocar.
    O resultado será oculto e devagar mas haverá.
    Gostei da sugestão de publicar , AQUI, O CURRÍCLO DOS CANDIDATOS A CANDIDATO.
    Se o bicho for safado,nem vai aparecer.

    ResponderExcluir
  19. Como se portarão os idiotas nas eleições de 2012. Farão uma seleção criteriosa para não votar em safado, acredito eu.

    ResponderExcluir
  20. Temos que politizar os idiotas através deste Blog.

    ResponderExcluir
  21. Tenho notado que os idiotas já estão se antenando.
    Essa história do Nanico executivo e a sua turma ir em 50 % em tudo tá pegango mal prá caramba.
    Vão levar uma surra nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
  22. São esses idiotas que frearão a venda do DAE.

    ResponderExcluir