domingo, 20 de fevereiro de 2011

TÉCNICA II

A malandragem tem seus "modus operandi" de sempre. No projeto de aumento da taxa d'água Edu Oliveira "adoeceu" e mandou um atestado médico. Sergio Piuiiiiiii Moreira resolveu ir buscar "exames" da sua maezinha em Porto Alegre, pessoalmente. Há quem diga que estava mesmo é pescando no Batuva. Mas votaram a favor de aumento Xepa Gisler e Ivan Garcia, suplentes. Agora, na criação dos cargos extras para A Casa, mais cargos alem dos muitos que já tem, foi a vez de Krine Frassoni e Tche Mano Kmacho não comparecerem à sessão que aprovou os cargos que eles dois queriam. Porque isso? Por que no ano que vem, quando acontecer a eleição para prefeito e vereadores, eles todos vão poder dizer para os idiotas das vilas e até do centro da cidade, idiota tem por tudo que é lado aqui, "EU NÃO VOTEI POR AUMENTO D'ÁGUA, EU NÃO VOTEI POR MAIS CARGOS. Mas são beneficiários diretos de tudo isso. E o exército de BABA-OVOS, pagos ou não, vai para as ruas e vai convencer os IDIOTAS de sempre, claro. E voces já sabem qual será o resultado, Faka já adiantou a previsão do Legislativo  para voces. Todos reeleitos. E Segue o Baile II, III, IV, ....    

6 comentários:

  1. Faka, quem sabe com a tua e nossa intervençao consigamos abrir ( rachar com machado ) , os cranios dos IDIOTAS do centro e da vilas, e là colocar a verdade,e, didàticamente, como dizes, desenhando, possam entender, avaliar a "suja", polìticagem que se instalou na camara de vereadores e na prefeitura municipal. Onde o que interessa è somente o quanto R$ (milhares ou milhoes), irei ganhar, o povo que se com o perdao da palavra, que se FODA. Os vereadores, "todos", nao se tira "UM", sao um bando de traidores, os quais somente pensam neles mesmos,o quanto vao ganhar, quantas secretaria irei pegar. Quanto aos cargos eles sao criados para seus cabos eleitorais, e suas bases que os apoiarao no proximo ano , ano este de eleiçao para prefeito e vereadores.

    O POVO TEM QUE RECHAÇAR TODOS ESTES POLÌTICOS DE PLANTAO, DIZENDO NAO A REELEIÇAO DOS VEREADORES. VOTANDO EM NOVOS CANDIDATOS, RENOVANDO O LEGISLATIVO E O EXECUTIVO, DEPOIS NAO ADIANTA RECLAMAR, DOS AUMENTOS DE TAXAS, DÀGUA, TV,IPTU,etc...

    ResponderExcluir
  2. 05:47,
    Individualmente até conseguimos observar algumas coisas boas. Glauber Lima era coerente como Oposição, Dag Reis tambem, votou contra o aumento de cargos. Claudio Coronel é outro que se assume como Oposição. Mas ali é o Voto que decide, não as posições pessoais. E para que a "Oposição" haja, trabalhe em bloco, só colocando pressão na panela. Voces viram, hoje era para estarmos pagando mais caro pela Taxa D'água, mas com A Casa lotada, o traíra se borrou e votou contra. Mas se a população não vai lá, já era. Então, não são eles, somos nós que temos que mudar de atitude. Ai a coisa vai, com certeza.

    ResponderExcluir
  3. concordo que temos que lotar a casa e acompanhar as votações da camara mas as veses nos trabalhador não podemos temos nossos compromisos.eu mesmo gora estou em caxias.no aumento da taxa dgua eu estava la na casa acompanhando a votação.mas acompanho a gora atraves do faka as noticia da cidade mas logo estou de volta.comtinua faka com este blog

    ResponderExcluir
  4. Aproveitando que tu está ai, gaucho, se quiser trazer um garrafão de vinho Bordô pro Faka, não fica acanhado. Manda teu endereço pro e-mail do Faka que ele vai buscar. Valeu. Abs.

    ResponderExcluir
  5. Faka esses vereadores safados ganham muito dinheiro para trabalhar e em vez disso trapaceiam. Esses que falaste que votaram contra , ora, votaram porque sabiam que os "Nãos" deles em nada influenciaria os resultados Finais . Tava a vitória garantida.
    Agora te pergunto. Eles vão ser beneficiados com a nova Lei? Usarão os cargos criados? Claro que sim. Então,é tudo arranjado. Tudo pré acertado. Tudo para trapacear o povo.
    Mesma coisa no caso da Kainosa e do Ka m cho.
    Não estavam presentes,não votaram mas estavam com os resultados dos quais se beneficiariam,com a vitória garantida. Tudo teatro . Tudo acerto para ludibriar aqueles que dizem que "não gosto de política" e tem preguiça de raciocinar.
    Portanto,são todos Sijeirinhas esses vereadores.
    Não vamos reeleger ninguém.
    Nós trabalhamos todo o dia e ainda temos que ir para lá cuidar esses malandros que só querem nos fuder.
    Culpa de quem?
    De quem votou nessas porcarias que estão aí, instaladas como pinto no lixo.
    Falei e disse.

    ResponderExcluir
  6. Como está a situação financeira e a Direção da Santa Casa? Quem dá as Cartas por lá?

    O que se trama na câmara de vereadores? Qual a próxima robalheira em vista?

    Como estão os Editais? Cuidado especias com esse jornal ou com algum esquema para sair grana por outro ralo. Esse Tonho Ladra não brinca em serviço.

    Alguém está acompanhando o movimento das candidaturas?
    A primeiríssima não tem chances. Não caiu nogosto do populismo. Não é amada pelo povo.
    O que é uma pena.
    O DAE é lorota prá testar as tendênciase a força.
    Os blogueiros querm saber sobre esses temas.

    ResponderExcluir