sábado, 19 de fevereiro de 2011

IDIOTAS, FORA

DECRETO FAKÃO 01/2011. Até agora Faka foi democrático, permitindo comentários de IDIOTAS, BABA-OVOS e outros despossuidos de memória em geral. Mas agora chega, acabou. Não tem mais espaço para esse tipo de gente. Aqui, nesse espaço, nós vamos falar do que interessa de verdade e que pelo jeito, uma boa parte dos habitantes de Livramento considera como normal, aceitável, porque "desde o tempo de Jesus é assim" e outras desculpas esfarrapadas, tentando justificar o que de errado acontece por aqui, com todo mundo vivo e sabendo de tudo. Mas não fazem nada. Para o Faka, essa gente toda é mulher de vagabundo: "ruim com ele, pior sem ele". Não é assim que elas falam por ai? É, mas nós queremos mais, muito mais, pois quem é que paga a conta dessa brincadeira chamada governo? Nós, é claro, e nós queremos estradas rurais, calçadas, saúde, educação, iluminação pública, TV's funcionando como em qualquer lugar e tudo o que nós temos direito, porque pagamos a conta. Portanto, IDIOTAS, FORA.   

10 comentários:

  1. Mas Bah Faka !
    Te apoio chê.
    Vamo continua metendo o pau nos ladraos do executivo,da câmara e nesse nanico salafra do jornalzinho esponja do do dinheiro do pobre.

    ResponderExcluir
  2. FAKA, FAKA
    É ora desse povinho lembrar que quando falta merenda nas escolas; quando há proposição de
    aumento na conta de água para cobrir as safadezas festivas do eterno senador, e quem paga
    é o povão mesmo, aquele que tem que agüentar esse horário de verão dos vagabundos de brasilia; aquele que diminui a quantidade de pão na mesa a seus filhos, lembre que muitas vezes o maior culpado foi seu pr´próprio voto. Porque votou na beleza, no tapinha nas costas e tal.
    Fazer política com sua própria panela, acreditamos é o fim. É chegada a hora de cada um começar a penar política, mesmo que não tenha passado do acolerar as letras, mas teve ideia de um dia escolher pela constituição de familia, no minimo tenha algum neurônio, sendo assim tem que começarem a pensar nos resultados dessas políticas, tem analisar com profundidade e desconfiança. Orçamento público é limitado; quando eles virem dizendo vamos fazer e tal, faça como o burro manco, disfarce e diga; vamos pensar, vamos averiguar, o senhor candidato tava fazen do muitas promessas e meu bolso é curto. Pense nisto. Acreditamos que ai o povinho vai aprender, com cada um que possui maior conhecimento, orinetando aos incautos.

    ResponderExcluir
  3. LEMBRANDO O VELHO ARLINDO COITINHO
    Seu estilo picaresco, meio debochado, no conto "Casa de Bonecas", dá pra reviver nesse conto, o que acabaste de diligentemente cortar desse vermelhos nojentos. hihihihihi

    ResponderExcluir
  4. FAKEIRO OU FAKA NO JARGÃO
    Faça um esclarecimento:
    Porque eles roubam a boa fé do povão e depois, aplicam o 171, quando no passado de uma aprovação do SM, eles faziam sinal com os dedos indicadicador e polegar para mostrar o quanto infimo éra o valor aprovado e agora os safados vem enganando aos incautos, e aprovaram, batalharam num mixo SM, enquanto nos dicursos, incluso os da CUT, esses vermelhos FP, estão bem calados e nem fizeram qualquer movimento revolucionario contra o SM da fome defendido por esses salafras. bha,bha. Com a palavra V.Excia.

    ResponderExcluir
  5. A razão é simples, 10:18,
    Eles sabem que esses que votam neles, por falta de nutrição, bóia mesmo, simplesmente não tem memória, esquecem e voltam a votar nos safados, mentirosos e enganadores. Temos que mudar isso, nem que seja a pau.

    ResponderExcluir
  6. Segundo o que está escrito o Legislativo tem a função de criar e regular as Leis em defesa do povo. OS VEREADORES DEVEM DEFENDER DO POVO.
    É para esse fim que elegemos essa cambada que fica nos mandando santinhos, nos abanando ,nos abraçando e nos dando tapinha nas costas,sem falar nas carcaças degalinhas,buchadas de bode,carreteiros,e MUITAS PROMESSAS que recebemos emtroca dos nossos votos.
    depois de eleitos A HISTÓRIA É OUTRA.
    Eles esquecem o povo e só querem fazer acertos e ganhar dinheiro. Isso vale para o executivo, para a escolha do Prefeito.
    NÃO vamos reeleger esses vereadores porque nada fazem pelo povo , não fiscalizam os atos e tramóias do prefeito porque recebem uma parte do dinheiro para ficarem quietinhos e inoperantes.
    VAMOS RENOVAR ESSA CÂMARA E ESE EXECUTIVO.

    ResponderExcluir
  7. Faka quais as nividades de A Casa do Povo?
    Tem que ter algum barraco rolando por lá, alguma motreta, algum acerto, alguma passada de perna no povão, resumindo. Que sujeira está rolando po lá?

    ResponderExcluir
  8. Ali sempre tem rolo. Continuemos de olho, porque o que não falta é esquema. Agora é aguardar a nomeação do "dono" da Boneca, já que os cargos foram aprovados em Lei, mesmo com ela e Tche Mano Kmacho não votando. Entenderam a malandragem? No ano que vem, em campanha eles podem dizer: "eu não fui a favor da criação de mais cargos para onerar o contribuinte". E os idiotas vão votar neles, "dinovo".

    ResponderExcluir
  9. faka fazia dias que nao acessava até porque estava de saco cheio sempre dos mesmos ataques, muito delas pessoais e sem troca de ideias para uma cidade melhor, essa deveria ser a inteção do blog, mas nao para ataques pessoais como estava.

    Abraço e vamos sim opinar para uma cidade melhor de se viver e sem ataques para o lado pessoal, isso denegri a imagem do blog

    ResponderExcluir
  10. O 19.12 deve de ser puxa saco de algum ladrão safado que se menciona neste blog autêntico.
    Meu, se o cara tá levando choque na careca, neste espaço é porque merece e algo ele anda fazendo ou deixando de fazer.
    Quem passou uns dias sem ler.
    Ficou desinformado. Aqui é o único espaço com
    informações autenticas. - Dola quem Doler. kkkkk

    ResponderExcluir