sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A PAZ VAI VOLTAR

Mas voces, otários, vão pagar a conta. Dinovo, outra vez, mais uma vez e sempre. Foi aprovado hoje, por maioria, não por unanimidade, o PL que criou os cargos que vão acomodar o "dono do PMDB" e tambem da boneca, alem do que desejava tambem o vice-presidente de "A Casa", Tchê Mano Kmacho. Pode ser que agora, na volta dos trabalhos para o ano de 2011, a Paz volte a reinar e que os trabalhos sejam em prol dos eleitores e não dos eleitos, como vimos até agora o pau quebrar por cargos na Mesa Administrativa do parlamento municipal. Votaram a favor da criação dos novos cargos: B. Fontoura, Lidio Mendes, Nelmo Oliveira, Edu Oliveira e B. Conceição. Votou contra: Dagberto Reis. Ausentes: Claudio Coronel, Germano Kmacho e Karine Frassoni. Presidiu os trabalhos: Sergio Moreira. Nada mais havendo a tratar, foram encerrados os trabalhos.     

17 comentários:

  1. Faka se tu caminhares 01 quadra na cidade ,ou chegares em uma festa, ou entrares num restaurante ,tudo isso frequentado por santanenses.
    DARÁS DE CARA, com toda a certeza, com os 80% que ali estão e leem o FAKA. Tá provado.

    ResponderExcluir
  2. Tchê Faka, o Meladinho é que nem pato. Dá um paso e uma cagada. Se recuperou náquela do aumento da àgua, agora vota a favor do aumento de cargos. O que é isso. De que lado ele está. Não deve ter consultado sua base, como sempre faz questão de dizer. Pois o Postinho do Wilson fechado. Ele vota para criar mais cargos=despesa. É sofrivel.

    ResponderExcluir
  3. Estar ausente numa votação dessas é a mesma coisa que votar a favor. Bendita ausencia que dá argumento se aparecerem críticas: eu não vote, estava ausente... Mas vão ver se mesmo assim não vão pegar o "geton". Cambada!

    ResponderExcluir
  4. O pior de tudo, senhores, são as "ausências" notadas daqueles que serão os beneficiários diretos dos cargos criados, Tchê Mano Kmacho e Krine Frassoni. Agora o "dono" do PMDB vai ter seu cargo, finalmente.

    ResponderExcluir
  5. Não digo?
    Esses vereadores são uma cambada de senvergonhas.
    Só pensam em viver como ricos à custa dos impostos que ocontribuinte paga.

    ResponderExcluir
  6. Faka o que tu chamas de paz é derrama do dinheiro do contribuinte para as mãos dessa turma de vagabundos,encontados que nunca pensam no público,só pensam em viver na boa à custa do contribuinte.
    O DINHEIRO QUE ENTRA NA FAZENDA E NA CÃMARA É O TRABALHADOR EMPREGADO E O EMPRESÁRIO QUE PAGA.
    NÃO CAI DO CÉU .É O NOSSO SUOR PARA ESSES CAFAJESTES GASTAREM COMO BEM ENTENDEM.
    PENSEM NISSO ANTES DE VOTAR.

    ResponderExcluir
  7. Que situação mais esdruxula essa votação. É digna, mesmo, dos maus politicos que não respeitam a democracia, o voto do eleitor, com quem ele se comprometeu a representá-lo e não sacaneá-lo.
    Dos "Barrabás" Biotonico Fontoura, Mijado Mentes, Palermo Oliveira, Dudu Besteira e o eterno Senador, até esperavamos essa atitude. É o perfil deles durante toda a gestão, agora sob a batuta do "chefe" e canalha Viajando Moreira.
    A atitude do Da Aberto dos Reis foi coerente. Correspondeu a postura do seus antecessor.
    Mas as ausencias dos "Pilatos" Audio Coronel, Tche Mano K'Macho e Boneca Frisson foi estarrecedor, dosmoralizante. Uma afronta ao bom senso. Mais uma vez o K"Macho amarelou. O Audio Coronel é mais falso que nota de 70 reais. E a Boneca, hein. Que cabeça. Qual será o "QI" dela. Pois sei, apenas, que não é suficiente para enfrentar os "lixos politicos" Viajando Moreira, Bitonico Fontoura, Palermo, Mijado Mentes,Dudu Besteira e o Senador, afro descendente. Por que essa estratégia fajuta de fugir da raia ou de se omitir na votação é a mais "ingenua", para não dizer "burra". O que terá passado pela cabeça desse tres nobres parlamentares. Que o Vaijando iria se compadecer e tirar da pauta o Projeto. É substimar demais o matuto Viajando Moreira. Aliado com os demais pares da "quadrilha", deu no que deu. Mais cargos.
    E o "after day" como será. A Boneca vai entronar no cargo o Maquiavel e o K'Macho colocará os dele. Eles queriam cargos. O matuto velho do Viajando deu-lhes o que queriam. Mas a sua maneira, encurralando-os. Que vergonha. Dois menbros da mesa, que aceitaram se "coligar" com o Viajando e depois se "engalfiam" por cargos e jogam a conta, mais uma vez, para os cofres publicos.
    Causa repulsa esse tipo de noticia. Uma vergonha para a cidade que já teve o impacto de 4 secretarias para agradar o Biotonico Fontoura. Mas uma centena, ou quase, de CCs para servir dez incautos vereadores. E agora mais essa.
    Será que eles vivem noutro planeta. Não sabem que ali, ao lado, ou em frente, na transversal, existe a Santa Casa, agonizando, mais uma vez. E eles nessa farra com verba publica, carguismos.
    Mas podem aguardar que a resposta virá. Voces se enclausuraram na pocilga e não se percebem que as coisas estão mudando. Aguarde calhorda Viajando. Aguarde estelionatário Biotonico. Aguarde velhaco Mijado Mentes (o trocadilho por minha conta). Aguarde ficção Dudu Besteira (esse é um verme). Aguarde Palermo (um zero a esquerda). Aguarde perdulário Senador (esse, também, um verme). Voces estão na lista "negra" em tdas as rodas. Lista Negra,mesmo, não afro descendente. E voces Àudio, K"Macho, Boneca estão na corda Bamba. Ninguem aguenta mais as tremidas do K'Macho. Ou ele é ou não é. O Audio é só estrada rural. Encheu o saco, mas não se deu conta. E tu Boneca. Com o Maquiavel te guiando, aproveite o que falta na tua legislatura. Deu pra ti.
    Da Aberto dos Reis. Parabéns. Fostes digno. Mesmo só, mantivestes a coerência. Critiquei, e muito, o Glauber. Não por voce, mas por ele ter traido o eleitor. O PT adota essa pratica de trocar depois de eleitos. O Tarso já fez isso. Mas tudo bem. Voce esteve com o eleitor. Mais uma vez, Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. 04.50
    Como escreves bem. Se eu tivesse um jornal independente te contrataria ou seria teu funcionário para aprender contigo.
    Há muito não lia trechos tão bem expressos e elucidativos neste Blog que vai virar a política de Livramento.
    Escreve sempre. Só não exagera em elogios ao Da Aberto ele pode estar de butuca e não sabemos ,ainda,a que veio. Tem maus antecedentes por ser radical e odiar empresários.
    Ferro nesse Afro senador .Esse sim é o cúmulo da desfaçatez,cupincha larápio , estrela ,fome de mídia,só falta botar um biquini rosa e umas plumas para puxar uma escola de samba.

    ResponderExcluir
  9. Atraquem o facão no toco. É desses blogueiros participativos que precisamos. Leiam e opinem. Cada um conta o que sabe.

    ResponderExcluir
  10. Parabens Anonimo 04:50.....
    Enfim um texto digno de ser lido. Gostei muito, direto na mosca.
    Ate breve....

    ResponderExcluir
  11. Querido faka, disse que o dito cujo é dono do PMDB e da boneca. Pra bom entendedor, meia palavra basta. Um abraço.

    ResponderExcluir
  12. NO TROCADILHO EM ETERNO SENADOR:
    Fez uma obra monumental, com inveja e ciume do martirio; foi ao DAE e construiu uma obra monumental U$108.958 no estadio monumental, gastando como perdulário esquecendo os fins da repartição, e seus coleguinhas da casa romana até hoje não abriram a CPI, para não falar que o CI-Municipal silenciou. Hahahahahahah

    ResponderExcluir
  13. Um dia o Senador, sejeito digno, nada vaidoso, do povo, recebeu o convite do W e seus 40: "Queres assumir o DAE". O Senador pensou, pensou, pensou e task "Aceito". E foi ai que o Senador se consagrou.Não fez na entrada, mas no meio e na saida. Conseguiu algo inimaginavel: Quebrar o DAE. O Senador viu um campinho de bate bola, sem estrtura e ordenou: "Façam ali o melhor campo de Livramento". E foram-se U$ 108.958 no Monumental Senador, o "Tistão". Depois decidiu: "Agora quero jogo e festa." E teve jogo e festa. Mais alguns $$$$, horas extra para comer churrasco, jogar e...sei lá mais o quê. O "Tistão" é imponente, bem a cara do Senador.

    ResponderExcluir
  14. Uma foto que vale por mil palavras. Que verdade nua e crua. E aquela postada ontem, no Jornaléco "A Tetéia" faz com que cada vez mais venhamos a desconhecer o limite do homem (e a mulher também, é claro). Na foto estavam: ao centro o matuto, esperto e perdulário Viajando Moreira. Ladeado sabem por, nada mais nada menos, que o Tchê Mano K"Macho, "O Treme Treme", e a Boneca Frisson, a "Lambe Lambe". Que foto aquela. Elucidativa em seus minimos detalhes. Eles estavam, os tres, sorrindo, de ponta a ponta, com um coitado de uma entidade comunitária que serviu para a oportunidade e o "oportunismo" da ocasião. Dias antes, o K"Macho Treme Treme utizou o expediente da Câmara para lançar farpas ao Presidente. Vários impropérios foram jogados ao ar já poluido da Pocilga. A Boneca moveria um processo contra o matreiro Viajando, pois a Controladoria chegou a conclusão que ela estava certa. Bastou uma sessão em que K'Macho, a Boneca e o Àudio lavaram as mãos, se ausentando da mesma, e a criação dos cargos ter sido aprovada para que eles retomassem a "paz $$$$$" e na foto revelarem que, na realidade, alí, na pocilga, "Inimigos de ontem são aliados de amanhã". Tudo se acomodou. O sorriso deles na foto revelava isso. O Matreiro Viajando feliz. Mais uma vitória. K"Macho e a Boneca mais ainda. teriam os cargos, "brinquedinho" do herário público que o Viajando prometeu, e cumpriu.
    Há 2012. Esperem!!!!

    ResponderExcluir
  15. Tem que varrer esses corruptos da política.
    A Caninosa , de fraquinha passou a ser a mais temida e respeitada, levou na garupa o dono entendido em Leis.
    Os machinhos da câmara vão mijar nas calças antes de se atreverem enfrentar La Kaninosa.

    ResponderExcluir
  16. A Paz em troca das barganhas com o dinheiro público.
    A nossa câmara de vereadores é uma vergonha. Para tomarem uma medida em favor da população sóabaixo de pressão.
    Se deixar correr frouxo esses legislam só para o interesse pessoal deles. Ganhar mais e mais dinheiro é só oque eles querem.
    É o conjunto de vereadores mais nulidade dos últimos tempos.

    ResponderExcluir
  17. A PAZ se foi.
    pegou fogo o caldeira da Casa.

    ResponderExcluir