quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O FALSO FAKA

A uma ou duas semanas está circulando por ai e-mails gerados a partir de fakanakaveira@bol.com.br, com acusações contra duas ou tres pessoas da comunidade de informações, meio jornalistico ou de rádio. Lógico que as afirmativas desse faka falso não convencem ninguem, eis que vem fazer a defesa daquilo que é indefensável, do que todos já sabem que está acontecendo nessa cidade. Refere-se com "ataques" e "denegrir imagens" ao verdadeiro Faka, mas como faz a defesa de pessoas agora já por demais conhecidas por seus atos danosos à sociedade, soa exatamente como aquilo que é: FALSO. E esse sim, o faka falso, faz ataques e tenta denegrir a imagem de pessoas públicas, já conhecidas por suas posições com relação aos diversos temas aqui tratados. Logo, essas pessoas não tem com o que se preocuparem. Mas ... sempre tem um mas, isso só vem corroborar aquilo que todos já sabem: as mascaras cairam. Os "bons moços", éticos e corretíssimos, agora não mais são conhecidos dessa forma, eis que suas verdadeiras personalidades e carater já são de dominios públicos. OS "REIS" ESTÃO NUS.    

9 comentários:

  1. Faka , Tá na cara. Esse e-mail falso que anda circulando, acusando pessoas .Dizendo -se injustiçados pela campanha deste Blog contra essa venda de jornais por valores astronômicos para as crianças do município e não sei o que mais... Saiu do jornaleco 100% lido. Eles não querem perder a fonte de robalheira.
    Ainda mais agora que vão construir em parceria, os dois anões. O do jornaleco e o anão fornecedor do dinheiro.
    Haja sacagem a olhos vistos. Não respeitam a inteligência de ninguem.Perderam a vergonha.
    E, ainda tem o peito de mandar e-mail acusando os que nada roubam. Só quem aparece com grandiosidades, investimentos farônicos,carros novos, aquisição de imóveis , viagens e esbanjamento de dinheiro, são eles. Sei de tudo, até os valores de cada item. Vivem dos veículos da comunicação. Os que outros veículos de comunicação estão "matando cachorro a grito". Tem algo errado . Agora ,até construir, eles vão.
    Fonte desse dinheiro?
    Se fosse da área do Direito , que tivesse dando tanta grana não teriam que empregar familiares numa autarquia sem penetração para ganhar merrecas. Causídicos bem sucedidos não empregam filhos em "Bazar".
    Isso vai dar muito o que falar.
    Autoridades, com a palavra.

    ResponderExcluir
  2. Pois he faka ja criaram um falço faka pois acho que nao deveriam criar pois no teu blog ja tem gente demais no anonimato escrevendo um monte de bobagem pois sao pessoas que se esconde no anonimato para criticar certas pessoas pessoas maldosas sem carater pessoal nada contra mais acho que e uma canalice desses individuos nunca falaram da minha pessoa pois jamais dei motivos quero que continues sempre mostrando os podres desses idiotas e esses anonimatos vamos barrar eles faka um abraço ha tambem vou ficar no anonimato heeeeeee

    ResponderExcluir
  3. O poodel Pinto Cheiroso deve ser aquela chavezinha teste de corrente de eletricidade.
    Ele mete um assuntinho "cabeludo" como esse da construção do patrão mão grande,sócio do Caixa da Prefeitura. Depois ficam de tocaia aguardando a reação da corrente. Se vai dar choque ou vai tranquilo.
    Qualquer movimento do chefe dopoodel gera ti-ti-ti. O cara é um salafra. Parece aquelamáquina de sugar merda de fossa. Só que elenãosuga merda,suga o dinheiro do contribuinte. O poodel , que dizem fedorento, nunca cheguei perto dele, é o testa reação do chefinho que deve de gostar do seu cheirinho no cangote.

    ResponderExcluir
  4. Que gente sem noção esses dirigentes desse jornalzinho. Cometem um absurdo desses que é sangrar os cofres do municipío em troca de jornais para as escolas, fotos e manchetes mascaradas, para iludir o leitor.
    Acham que estão certos nessa robalheira.
    Ficam furiosos com o Faka que denincia através dos blogueiros. Ficam acusando pessoas que nada ganham e nada roubam da prefeitura.
    Mais grave, falsificam o Blog do Faka.
    Querem calar o Blog para mentir á vontade.
    Se nãofosse este Blog o Nho Ladra seria um presidente Vitalício Fortunato Europeu.
    Faka não dá mole para esses Alí babá e os seus 40 ladronões.
    Presidente Fornunato de uma figa.

    ResponderExcluir
  5. Faka que quantidade de postagens no item
    Sopa de Jornal.Nunca teve um assunto tão comentado.
    Também botaram até as tripas desse véio dosóinhos torto,prá fora.
    Acredito que se procurarem tem mais coisa feia alí naquele curto corpitio e naquele cérebro de maquiavél. Vamos procurar hehehehehhhe que alí tem mais podridão que o curralão.

    ResponderExcluir
  6. O que me interessa em saber quem são os ou o Faka.
    O que eu penso ser democrático com nos demais Blogs,até nos depoimentos da Globo, é o anonimato respeitoso.
    Falar somente o que se comenta na rua, a boca pequena, o que já é ou vai ser de domínio público que os AUTORES tentam esconder.
    Os autores dos fatos e dos delitos sabem que o povo sabe, sabem que é verdade o que comentam mas,não querem ver escrito no blog. Então cruxificam esse Faka. Deviam é de tomar vergonha na cara e deixar o patrimônio público para o público em geral. Não querem sair no Blog? Não cometam desatinos. Deixem de enviar e-mail bobocas,falsos. Deixem de chover no molhado. São é puxa saco de patrão.

    ResponderExcluir
  7. Será que em mandando esses e-mail falsos do Faka e citando nomes de pessoas, como os fakas da cidade, vai diminuir a culpa ou a pena dos criminosos citados aqui?
    Deixem que o faka seja quem for. Nem quero conhece-los. Que sobreviva este espaço que serve para delatar crimes contra o patrimônio e o povo de santana.
    Se não houvesse este Blog estariam roubando na moita,como sempre fizeram. Só podem odiar o Faka.

    ResponderExcluir
  8. Os safados querem fechar a boca do faka para poderem roubar a rodo.
    Se não fosse esses blogueiros até hoje o Nhonho seria presidente fictício da multinacional.
    Os contribuintes não ficariam sabendo dessa venda milhonária e vergonhosa de jornais para as escolas pobres do município.
    Eram para se esconder de tanta vergonha e ainda mandam e-mail tentando fu... o faka.
    Essa "idéia esperta" saiu da cabecinha desprivilegiada daquela turma de bestas que puxam o saco à toca de fotos e de salário de fome enquanto o nho e sua prole vivem como nababos.

    ResponderExcluir
  9. QUE NOVIDADE !!!!
    QUE EU SAIBA ,TODOS OS FAKAS SÃO FALSOS.

    ResponderExcluir