terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

LA PREGUNTA?

O que engenheiros da Prefeitura, que se licenciaram por dois anos, estão fazendo lá na obra da "My house, my life", ali, na Av. Brasilia? O que de tão importante, dificil, complexo, existe em construir casas, todas  padrão, com a mesma planta? Como voces sabem, são casas de blocos, em plantas padrão, todas absolutamente iguais. Voces já sabem, porque o Faka contou pra voces, aqui mesmo  no Faka na Kaveira 2, que os hectáres que compoe o loteamento foram vendidos a 260.000 reais cada um, e foram quatro hectáres, mesmo sem infra-estrutura nenhuma, pois não havia energia elétrica, não haviam ruas, não havia esgoto. E como já anunciaram, vão dobrar o numero de casas, quer dizer que vai rolar mais quatro hectáres superfaturadinhos. (se alguem quiser fazer uma contribuiçã para o Faka ai, deizin já é bom, hehe). Se alguem souber o que está  rolando nessa "assessoria" disfarçada ai, por favor, nos informe. Faka e seus amigos agradecem.     

23 comentários:

  1. O Blog do cebolinha postou uma bomba hoje. Dá uma conferida lá.

    ResponderExcluir
  2. 16:34,
    Creio que o Blog do Cebolinha matou a pau a charada. Os "engenheiros do Hawai" estão é desconstruindo a obra, buscando metodos de fazer casas com material de quinta e por um precinho 10. Claro, como as casas são para pobres, que se danem, se cairem. Tem seguro até 5 anos após estarem prontas. Depois, já era. Agora só falta identificar para quem os tais engenheiros estão "economizando" tanto. Vamos ver.

    ResponderExcluir
  3. "Alguem" vai ganhar uma ou várias BIG HOUSE, essa sim a legitima, My House, My Life.

    ResponderExcluir
  4. e muita cara de pau do w 40 falando no jornaleco sobre o aumento do minimo todos esses anos q esta ai nao fez nada pela cidade a nao ser roubar o povo nao passa de um sacana falar q nao vai ter verba e vai colocar a culpa no minimo acha q o povo e bobo e so exonerar os ccs e diminuir as secretarias q ele inventou para acomodar partidos politicos

    ResponderExcluir
  5. Eh pessoal, hj tive a confirmação de uma suspeita, nós estamos bancando a ida da filha de W40, para a austrália, quando digo nós, refiro-me a os babacas contribuintes que veem seu dinheiro desviado, a olho nu, em milhoes d açoes do executivo municipal e ficam em silencio, nao movem uma palha, mas sejamos justos, educação eh investimento, então estamos investindo na recem formada. Eh, primeiro a espanha e agora austrália, e nem mandam um postal, que coisa não? Torço pra q o aviao nao caia.

    ResponderExcluir
  6. Com certeza alguém vai sair com a conta mais gorda...maracutaia é o que não falta nesta cidade!!! E depois eles vem bancar de defensores do povo..cambada!!!!

    ResponderExcluir
  7. Em Livramento,cidade de ladrões, qualquer atividade que beneficie o pobre, algum esperto fica RICO na carona.
    Nessas faculdades tiriam que criar a cadeira
    "safadezas fronteiriças".
    Apareceriam 500 candidatos para uma vaga de professor.
    Peculiaridades da fronteira.

    ResponderExcluir
  8. Não te entendo 04:44 quem ocupa cargo público não pode ter alguém da familia estudando no exterior?Gostaria de saber se isso é crime?
    Estou achando que isso é inveja.Inveja é um sentimento muito pequeno,próprio de quem toca de ouvido. Sabias quem conta um conto aumenta um ponto.Não sou amigo do Wainer,nem tenho procuração para defende-lo,mas essas estórias sobre ele e a familia já estão ficando chatas,cheirando mal.Te pergunto anônimo já fizestes alguma coisa a favor de alguém e pela cidade além falar mal dos outros sem provar?Malandragem,falcatrua,superfaturamento,desvio de verba já existem desde que o Brasil foi envadido pelos portugueses.Vamos combinar, só escrevermos algum fato de nossa cidade e das pessoas quando tivermos provas do contrario é só fanfarronice.Se liguem anonimos.

    ResponderExcluir
  9. Última. Última. Houve um assalto na Obra da Brasilia e a maioria dos funcionários ficaram sem receber. Os assaltantes estvam usando o uniforme do pessoal que estava trabalhando. Coisa para o Martírio descobrir hahahaahahahaha

    ResponderExcluir
  10. Fala fala quem são os engenheiros e as firmas que estão construindo essas casinhas de cachorro prá pobre se esconder da chuva e fazer filho.
    Tem quartinho para o casal?Para os filhos? Para as filhas? Ou vão ficar todos amontoados pra proporcionar abusos. Povo safado esses políticos. Amontoam os viventes em maloquinhas e ficam com o grosso do dinheiro para fazerem casas com piscina.
    Vão arder com o capeta esses safados que tripudiam com a pobreza dos seres humanos..

    ResponderExcluir
  11. Olha aqui an. 10.01
    Concordo em parte contigo. Qualquer um manda filho para o exterior,principalmente quem tem condições,porque trabalha.
    Ir ao exterior,hoje,é quase como defecar atrás da moita. Se meus filhos quisessem eu os mandaria para VIVENCIAREM outros valores, principalmente a honestidade e o respeito às leis.
    Agora, quanto aos outros assuntos, tipo apropriação de verbas,enriquecimento ostensivo, falcatrua,malandragem,superfaturamento,só porque tu achas que existem desde que Cabral descobriu o Brasil,Não devemos denunciar.
    Engana- se meu amigo. Devemos denunciar até esses sem vergonhas criarem respeito pelo dinheiro público.
    Ou tu gostas de ver aquilo que pagas ir parar no bolso de uns safados?
    Acho que tú estás precisando ir para a Austalia um dos países mais severos quanto a prática da moral e dos bons costumes para aprender que lá,esses deslizes , se chama CRIME e é punido severamente. Aí voltarás com outra cabeça e não aceitarás essas falcatruas como naturais.
    Por causa de pessoas que pensam como tu é que dizem que o Brasil não é um País Sério.
    Leia-se Os brasileiros é que não são sérios.
    Isso tem que mudar,roubar o dinheiro público que as pessoas pagam para o herário,para terem saúde, segurança,moradia,.... NÃO É NATURAL E ÉTICO é Safadeza mesmo e tem que botar esses safados na rua.

    ResponderExcluir
  12. Sr.(a)14:50 Eu também acho que tudo isso não é certo,devemos coloca-los na cadeia,mas precisamos provas e mostrar-mos a nossa cara,porque escrever anonimamente e muito comodo.Quando ao Brasil este é melhor pais do mundo,não precisamos sabermos como é na Australia ou em outro países,precisamos sim melhorarmos o nosso codigo penal e nossas leis que digase de passagem temos muitas.Vamos parar de depreciarmos o nosso país e acharmos só existem honestos,inteligentes,capazes nos outros países,porque se for assim vamos abandonar o nosso.

    ResponderExcluir
  13. PÔ 02;21
    Se pusermos às caras os ladrões de dinheiro botarão é nóis na cadeia por " acusações injustas" eheheheheh.
    Tem muitas maneiras de acabar com essa manga de ladrão.
    Uma é rasgando a mascara deles, deixando eles nús,aqui no Faka,aí vao perdendo a força porque a vergonha já perderam.
    Outra é a esperança que uma autoridade tome a dianteira e faça alguma coisa.
    Outra,ainda,é rezar para que morram ,nem que seja engasgado com uma laranja.
    Entendeu? Pode não ser o melhor meio mas este Blog está enfraquecendo e tornando temerosos os bandidos profissionais de terno e gravata, desta cidade. Prá frente Faka o limpador da máfia.

    ResponderExcluir
  14. o2.21
    Vê- se que você nunca viajou para o exterior e não teve a oportunidade de ver a organização e a segurança que existe nesses países de primeiro mundo.
    Por essa razão que estamos cheios de estrangeiros que vem DAR GOLPE nos brasileiros idiotas que continuam achando que moram no melhor país do mundo.
    AQUI FALTA ORGANIZAÇÃO,SEGURANÇA,SAÚDE,EDUCAÇÃO, INVESTIMENTOS, E PESSOAS HONESTAS PARA DIRIGIR ESTE BLOCO DE TERRA CHEIO DE RIQUEZAS NATURAIS E PESSOAS PACÍFICAS DE BOA ÍNDOLE QUE SE DIVERTEM INOCENTEMENTE COM CARNAVAL EUMA BOLA ROLANDO NO CAMPO.

    ResponderExcluir
  15. Pode até faltar tudo isso que escrevesse 02:21,mas esse país continua maravilhoso, o melhor pais do mundo.Meus parabéns por teres viajado para o exterior.Deverias ter ficado por lá,ganhando dinheiro la ja que aqui é uma porcaria.

    ResponderExcluir
  16. 17.46 Vou meter a minha colher.
    Tu deves de ser daquelas tapadas que só conhecem até Rosário do Sul ou Quaraí. Usa tapa olho e algodão nos ouvidos,quando queres.
    Deves ser uma recalcada e odeias quem viaja pelo mundo, ganha bem e conhece história.
    Deves de te contentar em chupar um pirulito no canto da sala, espiando pela cortina. Aprecias um ensopadinho de miojo. Uma fofoca com a vizinha. Um mate doce com bolacha torrada. Usa um perfuminho barato do Avão.Detestas gente culta ainda mais se são bonitas e interessantes. Detesta quando o vizinho troca de carro .Cuida quando as vizinhas arranjam namorados,trocam de vestidos ou de marido. Tudo te incomoda.
    .Deves ser votante de algum desses vereadores safados e quando dá uma passadinha no hospital para ver um parente no Salão geral aproveita para ir na CV tentar dar um abraço no seu edil preferido. Acertei? Claro. Esse é o perfil de gente que pensa como tu. Te recicla,ainda é tempo.
    PORCARIA são pessoas que pensam com tu e querem fazer deste país uma porcaria.
    Se tudo o que eu disse não for verdade és, então, uma mamadora na teta do governo.

    ResponderExcluir
  17. kkkkk Boa 21.15
    Enterra o fakão no toco desses idiotas acomodados que acham que tudo é maravilhoso .

    ResponderExcluir
  18. Quem tu pensas que és 21:15 para achar isso o aquilo de quem tu não conheces.E repito troca de pais,nos não precisamos desse tipo de brasileiro que se acha uma sumidade, viajado.Ajudastes com o que a tua cidade,com a tua experência de outros países.Graças a Deus não invejo ninguem,esse tipo de sentimento pequeno não me acompanha.Um grande arrogante,se acha o tal.Não mamo na teta de governo nenhum,sou um trabalhador bem resolvido e contribuindo para o progresso do meu pais,não sou nenhum parasita.E se os vereadores são safados,esta na hora de mudar,te candidatas e mostra a tua competência,tua honestidade e conhecimentos.Mas te digo só uma coisa voto não dá em arvore.

    ResponderExcluir
  19. Faka esse aí de cima que acha tudo ,por aqui, uma maravilha e coisa e tal.
    Disse que voto não dá em árvore e coisa e tal.
    Prá entender de voto e achar isso aqui uma maravilha só pode ser o tal.
    Entendeu? O gajo vive do voto e coisa e tal.
    É um deles. Qual?

    ResponderExcluir
  20. Acertastes em cheio 02:21

    O Gajo vive do voto. É profissa.
    Para achar isto aqui uma maravilha e mandar os que "pensam" morar no exterior.
    Esta claro . Para os mamadores profissas só convem o abestado.

    ResponderExcluir
  21. Que vereador atrevido. Insultar o Blogueiro e mandar ele para fora do país , só porque ele pensa. Vereador é assim. Gosta de estar cercado de povão burro ,para poder passar o infeliz na conversa.

    ResponderExcluir
  22. Leiam a postagem 17.46 de 19/02
    É um vereador insultando um Blogueiro.
    essa gente é que nos representa.

    ResponderExcluir
  23. É só lançar um nome para candidato que os profissionais e prostitutos da política jogam críticas encima deles.
    Não tem pessoaos mais sujas , indecentes, mercenários do que todos esses que trabalham na Câmara de vereadores. São todos viciados em dinheiro fácil, em tramóias e em politicagem.
    Todos os nome lançados merecem consideração.

    ResponderExcluir