sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

TÉCNICA

Vamos ver se voces entendem. Alguns internautas pediram um post sobre a tal "seleção" de temporários da Prefeitura, para contrato com duração de um ano, denunciando que estaria havendo favorecimentos ilegais. Primeiro, é preciso que se diga, fazer "seleção" e não concurso, é fraudar a Lei. Prefeitura não é agência de empregos para ficar fazendo seleção. Na ocasião  falei para que aguardassem o Listão dos aprovados. Mas ai um S2 do Faka informou que lá na prefeitura já existiam carteiras de trabalho e documentos de futuros "aprovados" sendo processados, mesmo antes das provas. Pois agora, inquiridos sobre a divulgação dos resultados o Executivo diz que não pode divulgar por que existem diversos casos de empates entre os participantes da seleção. Lorota, uma prefeitura com fartos espaços no jornal, porque não divulga? Porque não quer que vejamos os nomes dos beneficiados, lógico. Entenderam a "técnica" ou vão querer um desenho básico?  

23 comentários:

  1. Faka .Que emprego.Que seleção coisa nenhuma.
    Começaram foi a empregar Cabos Eleitorais .
    Que técnica !!!!!!!!!!!!!
    Isso se chama:
    SELEÇÃO MUNICIPAL PARA CABOS ELEITORAIS DO PARTIDO DO PREFEITO
    Nunca vi alguém, um governo ousar tanto.

    Guardem o nome desses contratados e no ano que vem procurem eles dentro do grupo de choque do "Perfeito",para eleger o seu candidato.
    MP nesses malucos.Não querem soltar a teta.

    ResponderExcluir
  2. Essa gente da prefeitura já está em plena Campanha 2012. Está contratando pessoal para trabalharem na arrebanhação de votos. Só os trouxas ainda não se deram conta.
    Acordem sonolentos , despolitizados.!!!

    ResponderExcluir
  3. Técnica Fajuta

    Essa seleção é uma maracutaia com saiote de carnaval,bola no pé e voto garantido na urna.ehehehehhe
    Garantido é o que eles pensam. Vamos dar o Kamba neles. Pegar o dinheiro e votar na trincheira.

    ResponderExcluir
  4. Isso é o que rola no porão sinistro da prefeitura.
    Maracutaiama com odinheiro docontribuinte.

    ResponderExcluir
  5. E por que nao fazem essas seleçoes nas outras secretarias do municipio?

    ResponderExcluir
  6. Eles já estão comprando, com o nosso dinheiro,os cabos eleitorais do candidato do prefeito.
    Que gente senvergonha, realmente, superaram todas as expectativas em canalhice com o dinheiro do contribuinte.
    E meta fotinho no jornal.
    Tem que engambelar os idiotas que votaram neles.

    ResponderExcluir
  7. Técnica heim?
    Isso é o que se chama de um Grande GOLPE NA INTELIGÊNCIA dos que ainda pensam.

    ResponderExcluir
  8. Saravá meu pai .
    Nem o preto véio vai acudir esses reza fria.
    Bonita a postagem do padre Hermes no Jornal A Platéia. Será que leram? Será que ficaram corados, ao menos. Qual nada ,amanhã , garanto, que vão ir na missa rezar.
    Cara prá tudo eles tem.

    ResponderExcluir
  9. Eu pensei que já tinha visto tudo,em política.
    Me enganei.
    Estou vislumbrando Cabo Eleitoral assalariado da prefeitura mais de 01 ano antes do pleito.
    Isso é o que se chama trabalho a longo prazo com boa remuneração. Bem bolado só pode dar certo.

    ResponderExcluir
  10. Claro, esses contratados serão "pau pra toda obra", durante a campanha. isso é "técnica". O resto são idiotas, burros e por ai vai.

    ResponderExcluir
  11. É lamentável, a história mais uma vez se repete! Lembram na campanha de 2008, quando uma empresa terceirizada era responsável pela limpeza da cidade? Pois bem, os empregados eram cabos eleitorais do governo, diziam que se as pessoas quisessem continuar com a frente de suas casa limpas teriam que votar novamente em W., jogada suja, suja mesmo!!! Os operários nem sei se receberam os últimos meses de trabalho, porque depois das eleições tudo ficou a "deus dará". Agora, como a situação é bem mais complicada, é claro que eles encontraram uma maneira de ampliar a "tropa de choque" para ficarem mais tempo roubando descaradamente do povo. Com ccs, estagiários, e contratados, todos pagos pela comunidade, dão por certa a eleição do sucessor desse mau caráter, que não vale a pena nem falar o nome. Fico na torcida para que dessa vez, o povo não seja "visual" parem de olhar asfaltamento de ruas, limpeza.... em meses que antecedem as eleições, que lembrem de todo o tempo de sofrimento, de roubalheiras das necessidades básicas de vida, porque aqui não vivemos, sobrevivemos com muita luta!!!

    ResponderExcluir
  12. Faka na Kaveira. Jamais poderiamos imaginar que o Governo do W e seus 40 chegaria ao cúmulo da imcopetência. Ao assistir o Jornal da RBS TV, as 19 horas, de ontem, entra a manchete "Calçadas de Livramento em péssimas condições". Em linhas gerais seria normal. A maioria das calçadas estão em estado critico. Mas quando abre a matéria e a Reporter da RBS cita as calçadas que a Prefeitura recebeu verba federal para recuperar e não o fez, fiquei boquiaberto. Imagine a safadeza desses sujeitos. Nem recuperação de calçadas sabem administrar.
    Aí entra o detalhe, Faka. VERBAS FEDERAIS. Como eles gostam de administrar recursos federais. E o "Otário" do Planejamento, o Robinho, braço direito do W e seus 40, tenta explicar de muma forma estapafúrdia. Aguarda pela liberação de mais recursos. Hahahahahahahahahahahahahaha!!!
    Mas que planejamento foi esse, Faka. Primeiro quebraram tudo, o povo tropeçando nos buracos em Pleno Largo Hugolino Andrade, Centro. Sem falar o caos da calçada em frente a Secretaria de Saude. Depois o "Otário" diz que o dinheiro não deu. É a apocalipse do Governo W e seus 40.
    Onde vamos parar ou, melhor, onde foi parar esse dinheiro. Claro que no Jornaléco "A Tetéia" do Nhonho e do Kmala Ladra não sai nada.

    ResponderExcluir
  13. E isso que a verba FEDERAL para recuperação de calçadas era de 998.000 reais. Só na esquina da Casa de Cultura foram 100.000 reais. Rapinaram tudo?

    ResponderExcluir
  14. Eii, psiu ! Ministério PúblicoooÔ ???!!!

    Dessa não vão se safar...Espero! (Esperança mode ON ).

    ResponderExcluir
  15. Quanto as contratações na SME , sabemos que pessoas limitadas como a "escritora" VM dão as cartas (marcadas).Mas em se tratando desta administração não me admiro de nada, o roubo tornou-se um sacramento. Faka gostaria que você innvestigasse a situação dos dependentes do SISPREM, que estão abandonados e o sindicato nem toma conhecimento.

    ResponderExcluir
  16. Tento explicar: - Com os novos empreendimentos do Sr. Prefeito é nescessário ter gente para empregar. Pela Prefa fica mais barato procurar talentos. Quanto as calçadas, pasmén, parecem obra de arte, tem de todos os tipos e até as que não tem. Abram o olho que 2012 esta chegando e eles vem contudo e algo mais. Quem se habilita a receber pão?

    ResponderExcluir
  17. SÓ O TERCEIRO PODER, A JUSTIÇA,NOS SALVARÁ DESSA GANG.

    ResponderExcluir
  18. TÉCNICAS, NO SETOR PUBLICO, É SÓ O QUE EXISTE NESTA CIDADE SEM LEI.

    Técnica para extorquir,superfaturar,enganar o eleitor,engambelar os incautos, mascarar o balancete, desviar valores, pagar para esconder as mazelas, mentir, conseguir notas frias,dividir propinas,receber o por fora, sorrir falsamente,trocar de carro sem ter a dotação,fazer parcerias com desonestos,
    levar vantagens,dar publicidade ao ínfimo para desviar atenção do máximo da safadeza, trocar papel jornal por leite, vender corvo por galinha preta, chorar no velório do inimigo,se fotografar com autoridades para dizer que é bem relacionado, dar nó em pingo de água,enfim, roubar o dinheiro do contribuinte, na cara dura. Livramento es asi. Como diria Cabrerita.

    ResponderExcluir
  19. Puxadores de votos nas vilas pagos com o dinheiro do contribuinte.
    Demais. Sensacional. Grande Sacada do baixinho.
    Não pode dar dois mandatos para esses miolos mole. No segundo tempo eles aperfeiçoam as práticas maquiavélicas e se superam na velhaquice.
    BURRRROOOOSSSS Quem mandou votar no homem.
    Agora só falta votarem na mulher eheheheheh
    POVO BURRO que gosta de ser enganado e ainda bate palmas.

    ResponderExcluir
  20. Por falar em verbas, onde foi parar ou não chegou a verba para asfaltar a Av. Tamandaré? Foi anunciado pela rádio pelo prefeito -eu ouvi- o início das obras em novembro...o que temos é muito buraco e ainda pior nos trilhos que cortam a avenida..um horror.

    ResponderExcluir
  21. No jornal para pagar as fotos e as materias eleitoreiras.

    ResponderExcluir
  22. Povinho Burrinho só aparece obrinhas quando vem muita grana de fora.
    Pegam uma parte da grana e justificam nessas obrinhas de 5ª categoria.
    As beiradas da grana desaparece.
    Não existe fiscalização. Se existe , a bendita está maneada.
    Ninguem comenta. De boca cheia de dinheiro não sai notícia ruim.

    ResponderExcluir