quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

NSC: COMEÇOU

O Dr. Azedo confirmou no radio que o Administrador Hospitalar Cheuiche se demitiu. Isso foi durante a manha no programa daqueles dois. Mas Faka já recebeu a informação, segundo fontes, diretamente do próprio Cheuiche que não foi bem assim e que o mesmo teria sido demitido pelo Dr. Azedo. Isso vai render. Parece que Cheuiche quer falar sobre certos procedimentos que ele mesmo não estava de acordo, mas que lhe era exigido que fizesse. Deu rolo e ele vai vir a público para dar os devidos esclarecimentos. Nos parece que agora, s.m.j. (gosto disso, porque nos exime de responsabilidades, como todo mundo) é hora do Dr. Azedo reunir a imprensa para aquela famosa Coletiva de esclarecimentos. Aguarda-se.    

27 comentários:

  1. Tchê FAKA, a maioria da população certamente nem faz ideia de q rádio e TV são concessões públicas...

    ResponderExcluir
  2. Será que o Cheiuche vai abrir a boca e contar tudo o que rola na NSC por pressão da máfia do jaleco.
    Ele é muito ético mas bem que poderia deixar algo pairando no ar para que,ao menos, os inteligentes entendessem o que se passa por trás do bisturi.

    ResponderExcluir
  3. Nesta cidade diferente impera um costume.
    BLINDAR incapazes,cafajestes,ladrões. Mas observe : Os blindadores são SEMPRE mais insignificantes,pobres, desonestos que os seus Blindados.
    No fim da história os que estão querendo ajudar e defender na real estão é se promovendo à custa do rato ordinário e mais famoso.
    Isso acontece em todas as áreas, principalmente na imprensa amadora desta cidade.

    ResponderExcluir
  4. E agora, Azedo. A festa acabou, a luz apagou. E agora Azedo. Será que apenas voce não sentiu. Será que apenas voce não ouviu. Será que apenas voce tem a razão. E agora Azedo. O povo já chorou com mortes de familiares transportados para outras cidades. Uns morreram em meio a viagem. Outras na chegada. Essa lágrimas não chegaram até voce. Mas existiram. Crianças nascendo em outro país, até hoje sem registro. Existem, ainda. Uma empresa, singular a sua, superfaturando, ganhando muito, com certos politicos ocupando cargos, e a nossa SC fechada.
    E agora, Azedo. A festa acabou. A luz apagou. Tudo igual a primeira vez. Governo não repassa verba. Diretor é demitido. Comunidade e funcionários apreensivos. Vereadores oportunistas pedindo providencias. O Executivo e o Secretário de Saúde sem se manifestar. Claro, eles querem que feche. Afinal, ano que vem tem eleição.
    E agora Azedo. A festa acabou. A luz apagou. Os "sindicalistas" oportunistas, com cargos em sindicato e mesa, tentam convencer que existe uma saida. Mas não tem.
    E AGORA AZEDO.

    ResponderExcluir
  5. FAka, bota os S2 na cola da direçao da santa casa, dizem por ai que a falsa gestao do mae de Deus nao tem como compravar R$ 100 mil dos cofres do hospital "Desvios"? "Corrupçao"?.
    E que o salàrio do administrador de Alegrete chegava a R$ 8.000,00 (oito mil), para nao decidir nada, era um verdadeiro sabonete, sò ganhava para fazer a politica dos Azedo e seu grupo que està instalado dentro do hospital, e que se diga ganhando pomposos aumentos e regalias.

    Tem que precionar este tal de Azeedo, o prefeito e os vereadores, que nada fazem pelo povo, virem a pùblico se manifestarem.

    ResponderExcluir
  6. Caro FAKA....
    Li ontem, quarta-feira, 09.02, na pagina 37 da Zero Hora, noticia vinculada a morte de JOAO PAULO SCHNEIDER, que supostamente, segundo comentarios e ate registro policial, teria sido (segundo comentarios), envenenado pela propria esposa, que o laudo de necropsia apontou como causa mortis, hemorragia por perfuraçao do pulmao. Os fatos que talvez alguns desconheçam sao que no dia 29 quando a Brigada Militar foi chamada ao Motel, foram necessarias 03 guarniçoes para conter a VITIMA, pois esta estava extremamente alterada, e nessa oportunidade, segundo testemunha ocular, que se necessario propoe-se a testemunhar, a VITIMA, apanhou muito, fato tambem testemunhado por funcionarios do Hospital que atenderam o paciente e tambem por familiares DESTE, que fotografaram as lesoes.
    Isto posto, caro FAKA, estarrecido pergunto para que lado correr, pois, qual a razao da morte deste jovem de 27 anos, a tremenda surra que levou dos covardes brigadianos ou o tremendo erro medico, liberando alta hospitalar do jovem, com hemorragia e pulmao perfurado.
    Fica ainda a pergunta caro FAKA, porque nossos jornalecos ou radios nada divulgam, sera porque tem a cola presa com autoridades.
    FAKA, se achares interessante, por favor divulgue.
    Obrigado, um abraço.....

    ResponderExcluir
  7. Faka a repercussão do teu Blog está excelente.
    Pessoas que se consideram bem informadas ficam estarrecidas com os assuntos aqui declarados.
    Elas nem sequer imaginavam que os negócios funcionavam dessa maneira , em nossa cidade.
    Dizem que aqui é uma mega fonte de informações.
    Parabéns Faka ou Fakas.

    ResponderExcluir
  8. FAKA,RELEMBRAR É VIVER:
    Não era o BIOTÔNICO FONTOURA que andava de radio em radio há uns 2 mês atrás falando que tinha a "soluções" para a saúde da cidade,tava se achando o sássa mutema santanense o próprio salvador da pátria,o que será que aconteceu que a saúde continua nessa m... federal enquanto isso a população continua penando com falta de saúde. Com certeza esse mesmo verme que prometeu as 'SOLUÇÕES" vai voltar antes das eleições do ano que vem com as mesmas baboseiras de sempre..

    ResponderExcluir
  9. Os homens e mulheres sérios desta cidade tomarão as rédeas da Santa Casa.
    Temos certeza disso,santanense. Aguarde com fé.

    ResponderExcluir
  10. Botem o Vitor H. Fialho e sua banda a dirigir a NSC.
    Gostaram da piada?
    Temos que rir da desgraça.

    ResponderExcluir
  11. SANTA CASA DE MESERICÓRDIA

    O Provedor José Sperb Sanseverino e o Diretor Geral e Administ. Carlos Alberto Fuhrmeister convidaram o economista (UFRGS)Ricardo Englert para integrar a Diretoria executiva da Santa Casa. Englert já atuou no Badesul,no Conselho de implantação do Polo Petroquimico de Triunfo e no Banrisul foi técnico do departamento de investimento e desenvolvimento. Também já foi Secretário da Fazenda do RS. Venho para somar diz ele. Estou estimulado para trazer a minha experiência para contribuir com a Santa Casa.
    Vamos ver.

    ResponderExcluir
  12. Sonhando, bloguistas do Faka.
    A notícia acima é da Santa Casa de Mesericórdia de PORTO ALEGRE. Deu no Correio do Povo.
    Aqui, nesta cidade só dá sobrenomes Silva, Rodrigues,Costa, Pereira,Azeviche e outros nacionais ,italianos e orientais que nem convém nomear.
    Formação? Com muita sorte no noturno da ASPES e na malandragem da faculdade da vida.
    Que fazer .Somos uma cidade diferente.

    ResponderExcluir
  13. AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH! O SOMBRA SABE!
    O médico Azevém, representante a OJAB - Ordem do Jaleco Branco - continua sendo influenciado. Multimeds afirmam que "é nóis na fita" e não podemos abrir pra os de fora. Azevem mandou o Sanduíche embora porque o pila nao tava sobrando.
    Gente da própria Casa Nosocomial informa que o clima lá é de Guerra. Não tem assembleia,nem ingerencia externa. Azevem manda e nao pede, mas perante o high society posa de dedicado e heróico médico que tenta desesperadamente PROVER futuro melhor para o hospital.
    Passando a rua, os legislatore fiscus legis sequer sabem o que se passa. O dinheiro público que o Uâiner coloca no PS ninguem fiscaliza e as estagiarias - nenhuma gostosinha - que atendem ali pegam seus pilas sem se importar com os viventes perambulando doentes pelo Nem tão pronto socorro.
    Não era para o Legislativo dar uma fiscalizada?

    ResponderExcluir
  14. O Legislativo fiscalizando?
    Não servem para nada , esses vereadores só pensam em viver bem à custa do,dinheiro público.

    ResponderExcluir
  15. Vocês,Blogueiros conhecem o estatuto da Santa Casa?
    As forças vivas podem convocar uma assembléia com os associados e escolher uma nova Mesa Diretora. E, C'est fini.
    Quem vai querer assumir essa bronca?
    Ninguém. Porisso ficam quietinhos só ladrando como cusco de casebre.

    ResponderExcluir
  16. A UNIMED quer assumir essa bronca.
    Por isso escantearam a Acil. O Azedo tem as costas quentes. Enquanto os empresários estavam colaborando, tudo bem, estavam valorizando o patrimônio. Na hora de dividir o comando nananinanão que este pedaço já tem donão.
    Não sejam inocentes eles fazem como quero-quero , o ninho está em um canto e eles cantam no outro.
    Entenderam o porquê de todo esse perrengue?

    ResponderExcluir
  17. Pobre da mulher, ainda pode levar a culpa!Ela contra a brigada e os médicos!Esperamos que se faça justiça e descubram os reais culpados, vamos divulgar, pq está muito abafado isso!

    ResponderExcluir
  18. Que abafado nada. 17.36
    O cara morava com os pais ou sogros, não tinha espaço íntimo.
    Foi com a mulher e a filha para um Motel Muquifo.
    Sabe lá o que aconteceu naquele antro.
    Acho que o cara cheirou todas,ficou locão,bateu na mulher, ela pediu socorro, chamaram a brigada, não conseguiram conter o DOIDÃO . Chamaram mais reforços aí baixaram a lenha nele pra ele se acalmar.
    Levaram pro hospital. Diagnosticaram não sei o quê .Mandaram o Doido prá casa. No outro dia ele mooooorreu. Necropsia acusou perfuração no pulmão.
    Culpado? A pobre mulher que teve que trepar e apanhar dum drogado.
    Faça- me o favor. Que esse infeliz dependente descanse em Paz perto de Cristo e deixe os outros também descansarem.
    Tchau amigo já foi tarde. O lugar de drogado é 7 palmos embaixo da terra. O culpado foi ele mesmo que enveredou por esse caminho. Tenho dito.

    ResponderExcluir
  19. A UNIMED tomando conta da Santa Casa seria uma boa , desde que reservasse leitos para o SUS.
    Lobo não come lobo. Acabariam as robalheiras e
    os protecionismos.
    E os trouxas culpavam o BF da expulsão da ACIL. eheheheheheheheheh O furo era mais embaixo, bem no olho da máfia do jaleco branco.

    ResponderExcluir
  20. Caro Anonimo 19:38....
    Lamento discordar de tua postagem, pois pelo fato de estar supostamente drogado, pois segundo consta, o laudo nao atesta tua afirmativa, nao autoriza a Brigada a baixar a lenha, como dizes.
    Acredito que esses Senhores ai estao e para zelar pela segurança da comunidade e nao para bater. Acredito que o comando ira se pronunciar a respeito, conhecendo como conheço o Cel. Rosado. Quanto a esposa, espero que a propria familia do Schnaider a isente de culpa, caro blogueiro das 17:36.
    Obrigado.....

    ResponderExcluir
  21. FALTA CMDTE, FALTA CHEFE:
    Sem essa, isso é ditadura e tal, o real é que não temos lideres de verdade, ou seja, alguem ou alguns para rosnar mesmo, se possivel até uns tabefes, mas como pais se traansformou num "love" de cultura socialista, aagora não pode.Poe um cmdte e um chefe daqueles que vão para as cabeças na base da porrada mesmo, e ai vamos re-encontar ao caminho. É só esse povinho mediucre começar a pensar e votar em gente de verdade que vem pra fazer e saiba fazer, e muita coisa muda, até outro hospital pode ser fundado, por que o "nosso" NSC esta viciado.

    ResponderExcluir
  22. Tira farda 06:40 essa epoca graças a Deus acabou.
    Que voce de socialismo?Voce é do tempo do arrebenta,mata porque esse individuo pensa.

    ResponderExcluir
  23. PENSO, LOGO EXISTO
    Ao 16:54, é com este teu pensar que nosso pais esta nessa merda para não falar de nossa cidade, seu estrume.

    ResponderExcluir
  24. Como gostaria que voltsse o tempo de arrebentar.
    Naquele tempo os ladrões de Casaca eram mais escassos. Na rua podíamos estacionar o carro na frente da casa sem sermos assaltados , sequestrados ou mortos.
    Andávamos a pé à noite quando voltavamos da escola noturna. Sentávamos na frente da casa. Os prefeitos e secretários eram honestos.
    A polícia era confiável . Um homem de farda significava respeito e proteção.
    Nem tudo era perfeito mas era mil vêzes melhor que agora. Tenho saudade desse tempo e conto isso para os meus filhos. Sou uma saudosista.
    Será que um dia termos PAZ SOCIAL e SEGURANÇA?
    Talvez,só na outra vidasepraticarmos boas ações nesta e vivermos como cristãos.

    ResponderExcluir
  25. Ontem ouvi no conversas do fim do mundo um médico cara de pau que ganha uma nota preta do SUS dizer que a clinica de oftalmologia de Rosário não se instalou em Livramento porque a população de Livramento não quis.Não sabia que o povo Santanense pertencia a mafia branca.QUE CARA DE PAU.Mais respeito com a população.E o pior de tudo que encontrou eco as suas palavras do tal Duda puxa saco Pinto.Me deixa Duda ve toma banho nem que seja no verão

    ResponderExcluir
  26. Seria o máximo que esse Famoso médico de Rosário do Sul viesse para Livramento. Sei que ele tem uma estrutura de fazer inveja fato que muito beneficiria esse povo que vai de ônibus até Rosário para consultar e fazer cirurgias.
    Qual foi esse médico mafioso que mentiu , descaradamente, que o povo Lerdinho de Livramento não queria o médico oftalmologista instalado , aqui? Só pode ter sido o babador de microfone. Isso se chama Reserva de mercado da Máfia Branca.
    Algum mafioso branco está querendo trazer um apadrinhado seu para ocupar o lugar do médico que está doente. Aguardem e constatem.
    Manda 'mata cupim' para esse mafioso Cara de Pau.
    Não escuto esses programinhas de rádio mas é bem coisa do pequenino pinto. Abanar e assoprar o saco de quem tem algum poderzinho na mão e dinheirinho na conta bancária.
    QUEREMOS O MÉDICO INSTALADO EM LIVRAMENTO. Vamos fazer uma sindicância e descobrir onde está o entrave que proibe essa famosa clínica vir para esta pobre cidade.
    Se foi a Máfia Branca que vetou, descobriremos quem foi oautor do veto. Cada um que pergunte ao seu clínico de confiança que a verdade vai aflorar.

    ResponderExcluir
  27. Para o bem da população essa clinica de olhos deverá vir para Livramento.
    Vamos ir ao alcance de quem está impedindo e pedir explicações.

    ResponderExcluir