terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O APRESSADO COME CRU

Essa coisa ainda vai longe. Parece a Libia do Mula Kdafi. Vai ser tiro por punhalada até o fim. Mas tambem vou dizer pra voces: ô homenzinho burro esse dono do PMDB. Como advogado ele devia saber que não é permitido ocupar 2 cargos públicos ao mesmo tempo. E muito menos no mesmo orgão, ou seja, na mesma Casa. Não teve jeito. Assiste razão à Sergio Piuiiiii Moreira em ser obrigado a demiti-lo, pois caso contrário o TCE faria Piuiiiii devolver tudo que fosse pago ao dono da Boneca. É aquela coisa: quem vai com muita sede ao pote, acaba se afogando. Claro que ele não concorda mas como "operador do Direito" vai ter que se dobrar. E naquela de "devagar e sempre" Tche Mano Kmacho vai se dando bem, emplacou o bacharel dele. E asi passam los dias em La Casa. Parece São Paulo, dia sim dia não, o tempo fecha e vem com tudo. Qual será a próxima bomba?  

32 comentários:

  1. Tche Faka falar em se dar bem dizem que um tal assessor de imprensa do baixinho afro descendente que anos atraz não tinha nem pra cerveja virou dono de cabanha será que é verdade?

    ResponderExcluir
  2. Faka deixa bem claro quais eram os dois cargos que o dono do partido e da karicutia estava ocupando.
    qual o que ele perdeu e em qual ficou.
    El pueblito quiere saberlo, todo.
    Fala quem quemacho emplacou.
    Essa história de noticia pela metade já era. Ninguém tem bola de cristal.

    ResponderExcluir
  3. O 100 noção tinha que aprontar.
    Vai estrabuchar a bonequinha de trapo.

    ResponderExcluir
  4. FAKA DÁ MAIS DETALHES. CONTA TUDO ANTES DO JORNALECO.

    ResponderExcluir
  5. O "dono" da Boneca e do partido já ocupava o cargo de Chefia de Gabinete em A Casa. Para ocupar outro cargo público teria que se demitir do primeiro. Mas como é igual a peru por merda quando se trata de dinheiro, comeu cru. Teve que ser demitido. Entenderam ou vou ter que desenhar uma historinha em quadrinhos?

    ResponderExcluir
  6. Que fominha esse cara. Ele não conhece Leis?
    Exame da ordem nele.

    ResponderExcluir
  7. Carine Frausoni,

    Apesar de sua popularidade as custas das mateadas/shows (Polìtica do Pâo e Circo),o que mais pobre gosta (canha,fandango e chimarao),as custas da viès da CORRUPÇAO do Eliseu Padilha (Quadrilha) e seu patrocinador, membro do governo YEDA (PSDB).

    Saiusse bem nas ùltimas eleiçoes, tendo seu nome inclusive sido cogitado para disputar a pròxima eleiçao ao Palàcio Moisès Viana.

    Com todas as cagadas que tem feito na mesa da camara e por ser uma simples "BONECA" na mao do Advogado "dono" do partido, cai por terra mais um nome da reacionària Direita santanense.

    O que os leitores do blog do FAKA perceberam eu inclusive com estas informaçoes è de que "TODOS" sim tirar nenhum dos VEREADORES estao com a cola atada, comprometidos com quem patrocina as campanhas milionàrias deles.

    O POVO e a CIDADE que se FODAM.

    ResponderExcluir
  8. Fez a Boneca fazer toda aquela bagunça masw esqueceu que não poderia ocupar dois cargos ao mesmo tempo, o de Chefia de Gabinete e de Assessor Juridico da Mesa da Casa. Sifu.

    ResponderExcluir
  9. Essa pobre boneca é teleguiada.
    Esse advogado é burrinho,mesmo.

    ResponderExcluir
  10. TÉCNICA II,
    Voces viram a versão que rolou pela midia impressa. Alguem acredita que Sergio Piuiiii se vestiu de macho e bateu o martelo pela demissão do Abogado? O Diabo é sábio não porque é diabo, mas por que é velho. Piuiiii vai fechar 24 anos de janela. Começou e ficou 20 anos "reabrindo" o Armour. Quando ninguem aguentava mais essa "bandeira de luta", pegou no trem. E vem se dando bem, até agora. Mas sabe tudo mesmo é do Regimento Interno e de Leis para saber que o "dono" do partido não poderia ocupar 2 cargos públicos ao mesmo tempo. Explorou bem a brecha. Golaço de placa.

    ResponderExcluir
  11. No Boletim da câmara diz que: "O clima de otimismo tomou conta do legislativo" mas que otimismo???? clima de guerra, de ganância, de abuso de poder e assim por diante............um absurdo!!!

    ResponderExcluir
  12. Para voces verem como eles tratam os "leitores e ouvintes". Estão se comendo entre eles, vivos. Opa. Isso é quase normal por ai. Mas o couro está comendo, isso é claro, nítido e transparente.

    ResponderExcluir
  13. Sergio Moreira só demitiu o cara porque não era conveniente pra ele pois caso contrário teria dado um jeito. Carine e Sergio eram "mui amigos", ehehehhe... é mais um "love" que vai pro brejo!

    ResponderExcluir
  14. Cuidado blogsantanense-15:12, pense duas vezes antes de se meter a machão, com quem não deve.
    Quem tem telhado de vidro não atira pedra no telhado dos outros.

    ResponderExcluir
  15. Não dá para acreditar que piuuui bicava alí,tambem.
    A Casa é um salve-se quem puder.
    Essa gente profissional da cacanagem deverão cair fora .Que aprendam a plantar batatas para sobreviver.

    ResponderExcluir
  16. FAKA TEM BOI NA LINHA

    Faka anda circulando um E-mail com o nome do Faka.
    Faz umas acusações ,diz que sabe a identidade dos Fakas. Diz que essa luta do Blog do Faka contra essa compra de jornal 100% para distribuir para as escolas do município é porque o Faka quer que outro jornal ganhe a licitação.
    Tá na cara que esse e-mail falso do Faka saiu de dentro do do jornaleco 100%. Eles estão usando o nome do teu Blog,para confundir.
    Acontece que nós aqui deste Blog Faka não apoiamos essa SENVERGONHICE que é licitar jornais pagando uma fortuna ,para dizer que distribui às crianças pobres do município,em NENHUM , outro jornal.
    Essa mentirosa e ardilosa licitação de jornal é uma parceria safada dos anõoezinhos,o velho do jornal e o Don Juan do executivo, para saquearem o herário público.

    ResponderExcluir
  17. Que aprendiz de político, bem safado , esse dono do partido.
    A carinosa não se elege mais. Onde ele vai mamar?

    ResponderExcluir
  18. 02:20,
    O BOI NA LINHA é um faka falso, com um e-mail a partir de @bol.com.br, e faz a defesa de um certo jornal 100%. Dá para acreditar? E ainda acusa pessoas inocentes. Mas voces sabem a diferença: O QUE É CERTO, É CERTO. O QUE É ERRADO, É ERRADO. Não importa quantas "versões oficiais" possam existir, voces já sabem o que importa saber.

    ResponderExcluir
  19. Anonimo das 18:02, não sejes imbecíl, não te mete a defender politicos, vais levar um pé na bunda deles como é de costume dessa classe. Não faças ameaças no anonimato, não sou nenhum "machão", palhaço, só não me escondo em anonimatos!

    ResponderExcluir
  20. Faka que história é essa que o assessor acelerado foi parar na polícia. E aí piuuuiii?

    ResponderExcluir
  21. Pois é, disse que está com medinho do Presidente Piuiii. Dá para acreditar numa lorota dessas? O cara quer chamar a atenção para ele de qualquer maneira. Como diz o povo daqui: "te pela, pinta o c... de vermelho e sobe num poste". Só rindo.

    ResponderExcluir
  22. Q licitação q nada. Simplesmente foi comprado e pronto, com a desculpa de distribuir para as escolas. Jornais q nunca chegaram nas escolas nem para forar o chão! Escolas q estão quase caindo no interior do municipio e não passam por reformas, mas assinaturas de jornal para enriquecer essa turcaiada isso tem !!! É literalmente uma pouca vergonha !!!!

    ResponderExcluir
  23. Ah! Então só houve a primeira licitação.
    Depois disso, até este momento o negócio da Prefeitura com esse jornal é só no bico. Acerto de compadres . Toma lá, da cá, e tira o meu.
    Tudo com o dinheiro do contribuinte.
    Pode? É legal? Tem punição para esse tipo de transação irresponsável ? Quem vai punir?

    ResponderExcluir
  24. Sei que o tema não tem nada ver com assunto postado.Mas o puxa saquismo dos participantes do programa bobagens ao fim da tarde passo dos limites em defesa do patrão.Pediram para o prefeito resolver o problema da licença para a obra do chefão deles. Mas parem tamanha desfasates.Me deixa como diz poodo que não gosta de tomar banho a não ser de perfume que fila de alguem.

    ResponderExcluir
  25. Eu não acredito em políticos todos são farinhas do mesmo saco, só querem vantagem para seus partidos e para eles próprio o povo que se dane. Ate mais.

    ResponderExcluir
  26. Anonimo 13:08, não incite ninguém a desrespitar o povo árabe que aqui vive. Se um, dentre vários faz algo errado, não generalize os atos ilícitos a todos da comunidade. Existem podres entre todas as raças, religiões, partidos e times de futebol. Respeite que serás respeitado.

    ResponderExcluir
  27. Anon 17.03
    Tá certo. Esse safado , que é de origem arabe, é a laranja podre do pé. Não podemos generalizar. Agora ele vai construir,é? O poodel adulão pede licença pelo microfone,é?
    E precisa,é ?
    O Nhonho Ladra já é dono dos cofres da Prefeitura. É o conselheiro maquiavélico do Executivo. Precisa de padrinho,é? Que farsa.
    Vivem disso. São uns lobos capazes de se se vestitirem de coelhinho prá comer a vovózinha.
    SE O N. LADRA VAI CINSTRUIR E SERÁ COM O DINHEIRO QUE PEGA DA PREFEITURA, DO CONTRIBUINTE, ATÉ SEM LICITAÇÃO.
    MAIS DE R$ 100.000,00 mensais . VÊ SE PODE.
    Tem mais ,economizou dinheiro , por muitos anos não pagando energia para os seus aparelhos na torre do caqueiro. Mais de R$ 8.000,00 mensais é a despesa de seus potentes e ilícitos aparelhos.
    Em vez de construir deveria devolver esse dinheiro para os cofres da Prefeitura.
    Fazer casas populares para os pobres que ele saqueou. Safado velho.
    Ministério Público e Receita Federal nesse gangster.

    ResponderExcluir
  28. Gostei da resposta do anonimo das 17:03, "maçâs podres" tem em todas as raças, em todo lugar e o povo árabe merece respeito sim é um povo lindo e de cultura fantástica, lembrem-se também que temos na cidade médicos exelentes nas diversas áreas.

    ResponderExcluir
  29. Faka, retomando o tema deste post.
    O que está acontecendo da casa do povo que possa merecer um registro . Os edis estão muito quietos.estarão em férias ou tramando algo sinistro para passar a perna no contribuinte.

    ResponderExcluir
  30. Bem colocado, 10:54,
    Mas diz que ... segunda voltam ao batente, quer dizer, mais enrolação com o eleitorado. Vamos aguardar pra ver.

    ResponderExcluir
  31. Cada mandato tem a duração de 01 ano.
    Lá se foram 2 meses e esses arruaceiros ainda não se acertaram. Passa março e eles não vão se acertar,ainda.
    Depois ficam faltando 9 meses, uma gestação humana. Se não abortarem o dono do partido, nesse período, ele nasce e vira um sem o teto da casa do povo. entenderam?
    Ou ele ficará de assessorzinho do gabinete da Korininha até o fim do mandato dela, se queimando mais e enterrando ela junto.
    Esses políticos são esfomeados por poder e dinheiro.
    Atenção !!!O tal dono do partido é o que dará as coordenadas e fará as negociatas se surgir,realmente, a proposta de venda da Autarquia. O cara é louco e tem preço.
    Quer ficar lá porque farejou a carniça.

    ResponderExcluir
  32. O Lokito dono do partido sonha em emplacar a burrinha carinita. Assim ele fica mandando pelas espaldas, como faz agora.
    O poder sem cargo. Porque não se candidata ele?
    Porque tiraria 5 votos, no máximo.
    Logo, fica sendo o sombra.
    Aliás o casal é sombra. Ela manda e desmanda em uma instituição dirigida por uma nova novata sem penetrabilidade social.
    Que vocação tem o casal! Mandar pelos outros.
    Porque não assumem se se acham tão competentes?
    Porque são malquistos por arrogantes e antipáticos ehehehehehehehe Sifu eheheh

    ResponderExcluir