sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

MAIS IDIOTAS AINDA

A continuar assim, Faka está pensando em mudar-se para o mais longe possivel dessa cidade, pedir tranferência para o Norte, Amapá, Macapá ou coisa parecida. Ao que tudo indica, não são apenas 25.000 os que sofrem de idiotia. É maior ainda esse numero. Primeiro apareceu um ai dizendo que corrupção existe desde o tempo de Jesus. Ruim, pois com isso o idiota tenta justificar o "deixa que roubem" do herário. Lembro a todos que, se rouba do herário, rouba de todos nós que pagamos impostos, direta e indiretamente. Depois vem outro fazer a defesa da roubalheira, dizendo que não entende essa "perseguição" a quem tem cargo público. A perseguição não é para detentores de cargos públicos. É só para aqueles que não tem como explicar o repentino enriquecimento ilicito em tão pouco tempo. O que nos leva a acreditar que o numero de contaminados pela IDIOTIA, doença transmitida pelos caracteres genéticos, é bem maior do que se pensa. Quem sabe Livramento não deveria ser implodida mesmo? Voces respondem.    

9 comentários:

  1. Faka se vais te mudar, pode ir de taxi, principalmente se for Siena branco, não sei foi pela inciativa do 5 estrelas, mas como aumentou o número de veículos emplacados como taxi nos últimos meses, será a multiplicação dos pães? nessa hora lembro do "quero meu" para alguns tudo é fácil, basta saber e fazer parte do "esquema",já para os demais, sobra fazer parte dos 25000.

    ResponderExcluir
  2. Livramento ser implodida não é necessário, é preciso que os eleitores da cidade implodam certos politicos, ou melhor, joguem uma bomba atômica neles, pois implodir seria "enterrar" e coisa ruim sabe como é né, sempre brota! Prestem atenção no que está acontecendo com a cidade, ano que vem haverá benfeitorias para todo lado, ano eleitoral, lembrem-se seus memória curta!

    ResponderExcluir
  3. faka, estas correto, e as lombadas ein, 8 meses depois foi c perceber q estavam colocadas em locais errados, demissao do engenhiro e tal, mas e ai, a empresa kope foi vencedora da licitação, instalou as lombadas, mas e a prefeitura? nao fiscalizou isso? simplesmente nao percebeu o erro? não tem ninguem q responda pela fiscalizaçao dos projetos? c plantarem uma arvore no meio da rua nao saberao q ali eh improprio? pelo amor de... do diabo mesmo. eh faka, temos q mudar d cidade mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Faka tenho a esperança que a depuração seja,ao menos, a, natural.
    Esses velhos e cascudos ladrões do tempo de antanho vão partir, um dia, para a cidade dos pés juntos. Ficam os filhos e os pupilos ,estes, já estão demonstrando serem fraquinhos e os filhos deles serão mais fracos ainda.
    O Faka ajuda,e MUITO, é botando essa sujeirada que eles fazem prá fora ,colocando esses assuntos sujos ao alcance do público. Isso enfraquece a coumunidade de ladrões porque antes faziam tudo às escondidas e ainda ganhavam cognomes de HONESTOS, VENCEDORES, GUERREIROS, INVESTIDORES, BENEMÉRITOS, .....
    faka ,HOJE, tu botastes os podres da metade dessa quadrilha pro vento. Ninguém mais é inocente e ninguem mais pode esconder as suas falcatruas.
    Faka ,tu serás um MARCO na história de Livramento.
    A limpeza desses malfeitores se dará, naturalmente pela renovação da espécie.Morrerão,como todos nós.
    Daqui a 10 anos não haverá mais malandros saqueadores em Livramento porque o povo, há muito não os elegerá mais. Ficaram informados e espertose só votarão em gente que queira o bem da comunidade .

    ResponderExcluir
  5. Faka , nao desanima. 230.000 comments não é para qualquer um blogueiro.
    Parabéns cara. Segue em frente.

    ResponderExcluir
  6. Faka, pq nao comentou que a obra feita no batuva ( Iemanja ) foi feita sem licença dos órgão da propria prefeitura e o DEMA multou em 13 mil o municipio? Quem vai pagar a conta iemanjá ou todos nós? Quem inventou essa obra nao é quem tem q pagar?

    ResponderExcluir
  7. Eu não acho justo que o contribuinte pague essas politicagens do partido do prefeito.
    Porque esses jornais e essas rádios não contam essas sujeiras para nós? Só mostram fotinhos com meiaa dúzia de pobres aplaudindo porque os outros querem mesmo é jogar umas pedras e um pouco de bosta nesses mentirosos e engrupidores de pobre. Todos os pobres devem de saber que esses plíticos saem ricos da Prefeitura e da Câmara.E os ricos omissos,também devem de se interessar mais pelo destino desta terra.
    Os politiqueiros vivem viajando em bons carros e comendo churrascos em bons e caros restaurantes.
    Tudo às custas do idiota do contribuinte. Gente sem caráter e ainda querem se reeleger para pedurar a robalheira e o bom viver.

    ResponderExcluir
  8. Aqui quem fala é o gato escaldado....

    Os politicos que estão no comando devem ser extirpados como um câncer da administração pública.
    E,vai ser pelo VOTO. Não vamos reeleger essa gente viciada em viver como Reis , com o dinheiro público e ainda tratam a gente com desprezo e má educação quando vamos nessas secretarias arrumar documentos.

    ResponderExcluir