terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

É O PROGRESSO, É O PROGRESSO

Diz que ... alguem se abonou lá pelas bandas da Brasília. Segundo um S2 do Faka, ontem houve um assalto numa obra situada ali na Av. Brasilia, onde estão sendo construidas 480 unidades do "My house, my life". E os rendimentos  teriam sido da ordem de 100 mil reais, pois ao que se sabe era o famoso dia do "PAY DAY", que não tem nada a ver com maus odores exalados pela via anal, mas sim com o dia de receber o dindin, a bufunfa, o faz-me-rir. É o progresso. Já lá pela grande obra dos ventos, tambem diz que ... um operário despencou de uma torre de transmissão, a 40 metros de altura. Morte súbita mesmo. Lamentável. E sexta-feira passada um outro operário despencou um um andaime quebrando o braço, alem de outras escoriações. Isso que todo dia, antes de começar a jornada, tem 15 minutos de instrução de Segurança do Trabalho. Mas, enfim, é o progresso, é o progresso.   

13 comentários:

  1. Claro que estamos falando da Vila Brasilia, aqui de Livramento. Lá, na outra Brasilia, os malandros, suas excelências, se abonam todo dia e com bem mais do que 100 mil apenas. É Brasil.

    ResponderExcluir
  2. obres operários de livramento já se desacostumaram com o progresso. São despreparados e sem o hábito de trabalhar em grandes obras. Imagina em uma fábrica de embutidos essa turma sem formação. O peão cai lá dentro evira salsicha.
    Mais uma coisa é certa. O pessoal daqui pode não ter ofício mas sabe roubar. E como sabe.
    Assalta no dia do pagamento. Rouba na empresa que trabalha. Rouba o que pode na casa que faz limpezas. E,.... rouba os cofres públicos sem vergonha nenhuma pois acham que são tutelados do povo. Tem que botar essa turma de ladrão de gravata na cadeia.

    ResponderExcluir
  3. Faka por falar em progresso não deixa de controlar as licitações. Vamos ver se esse prefeito vai ter a coragem de renovar essa parceria escandalosa com o jornaleco do nanico pequinez.
    Licitar jornal para enviar ás crianças pobres estudantes da rede municipal por uma quantia exacerbada de dinheiro. Isso não é sério, nem correto. Até em férias escolares pagam jornal. O pior o quem sabe melhor, esses jornais nem chegam ao destino. Ficam armazenados em uma garagem.
    E o dinheiro público? Vai para o nanico em um acerto que ele tem com o prefeito.
    Nós precisamos é de material didático, merenda farta e nutritiva,melhores veículos para locomoção. Não queremos mais esse jornal cheio de erros,quando aparece algum, nem dápara aproveitar.
    A comunidade escolar está revoltada com essa negociata. Nossa revolta vai recrudescer e ecoar como trombetas.

    ResponderExcluir
  4. Fakinha li no Jornal Correio Santanense, na coluna do Fofuxo, o comentário sobre a despesa com a estátua de N S Navegantes.
    Achei muito alto o valor. É logico que houve superfaturamento. Nesta cidade só impera a Lei do Gerson.
    Como não tem gente séria e honesta nesta cidade.
    Todos querem levar um tanto por fora.
    Não tem jeito , Livramento é um arraso.

    ResponderExcluir
  5. Como diz o ditado quem não conhece que compre.
    O jornal que o nanico quer mandar para as escolas não servem para nada ,só se for para as crianças aprenderem a escrever errado.
    o jornal tá sempre cheio de erros,mal formatado,um lixo.
    a estatua com a cara da mayry ,claro que teve superfaturamento,o nanico leva alta grana por fora de tudo ou vcs acham que é facil ter cobertura,estancia e filhos no exterior,só as custas do povo para sustentar tudo isso.
    quando conheci essa figura era vereador do pt que ele traiu e se enrredou na camara ,lembram do episódio do computador,andava num carrinho perdendo os pedaços e no inverno não tirava um sobre tudo cor tijolo,rsrsrsrs.
    esse lance de emprego que vi num post ai devem pagar uma miséria e explorando horario e sem vale transporte ,como a maioria aqui faz.
    é cidade diferente!!

    ResponderExcluir
  6. Gente honesta nesta cidade tem procurar como agulha no palheiro.

    ResponderExcluir
  7. Por enquanto viverem esses ladrões velhos , sem escrúpulos,que só querem tirar vantagem em tudo o que podem esta cidade não vai passar de aldeia.
    Daqui uns 10 anos tá tudo limpo. É a lei da renovação natural da espécie.
    Espero que a outrqa camada develhosvenha mais decente, porque esses velhos que vejopor awqui se salvam poucos enão querem se envolver nessas futricas de negociatas.

    ResponderExcluir
  8. O pequeno homem do jornal amarrou o burro dele na sombra do erário público.
    A sua ganância não tem limites. Quer participar da receita municipal como se fosse um Patrimônio da Humanidade.
    Todos, através dos impostos , devem colaborar para a sua manutensão,conservação e bem viver.
    Acorda santanense deixa desustentar o morcego xupão dos impostos que pagamos. Ele é o maior temos que averiguar porque existem outros mas são filhotes amadores perto deste.

    ResponderExcluir
  9. Eu vi o cachorrinho do BF soltando uns "caramelos" na rua.
    Ele se fez que não viu.Deve ser o mesmo que ele no eleitor.

    ResponderExcluir
  10. Não mesmo 16.38 Ele junta os biscoitos prá jogar no eleitor. eheheheheheheh

    ResponderExcluir
  11. Faka religiosamente eu leio o teu Blog após ao meio dia e na madrugada quando perco o sono.Raramente opino,só me informo.
    Hoje quero te comentar esta.
    Fui na feirinha comprar legumes. Aí enrolaram as cenouras com ramas em duas folhas de jornal. Nesse momento observei uma foto de dois edis o rei Aberto e o Militar sem estrelas. Chamou a minha atenção aquela duplinha.
    Cheguei em casa tratei de desenrolar as cenouras e ver o que estavam comentando.
    Baboseiras de sempre mas o militar sem estrelas
    comentou que as depesas na torre da prefeitura eram com as TVs particulares e.. trololó mais.
    Porque o covarde não falou que a despesa de energia com as tais TVs é minima. Que o gasto mesmo é com a rádio que lá está instalada.
    Porque será que ele não declarou essa verdade no jornal?
    Porque gosta de mentir e já é um costume seu ?
    Porque teve medo da censura?
    Porque teve medo de perder o espaço no mortutino?
    Só sei que ele perdeu pontos com o eleitor. Deixou claro que é um edil capaz de mentir para conseguir compensações e agradar a terceiros.
    Esse mostrou que não serve mais para vereador. É mentiroso e gambeteiro.

    ResponderExcluir
  12. Ess4e coronel sem estrela é mesmo um salafra disfarçado de bom.

    ResponderExcluir
  13. Coronel, tu já era, meu brother.

    ResponderExcluir