sábado, 31 de março de 2012

P. M. S. L.

Juro pra voces, quando eu vi as imagens, quase gozei de felicidade. A placa escrito P. M. S. L., o apresentador  falando: "operação da Policia com Ministério Público invade prefeitura em busca de documentos". Pensei: deu, é agora que vamos saber de toda a sujeirama ainda escondida debaixo do tapete. Para minha decepção, não era a P. M. de Sant'Ana do Livramento e sim a de São Leopoldo, no Vale dos Sinos. Contratos superfaturados, empresas fantasmas, criadas só para receber e por ai vai, a lista das "falcatruagens", como diz um vereador ai, especialista no assunto, é grande. E o resultado dessas "tretas" todas, quem sente é a população. Os sinais de enriquecimento ilicito são visiveis, mas mais visiveis ainda são os problemas na Saúde Pública, na Educação, na Iluminação Pública, nos buracos das ruas, nas Estradas Rurais, que não se pode trafegar. A lista é grande e é resultado de se eleger verdadeiros vampiros, que vem ao poder com muita sede de roubar, de encher os bolsos. E só, porque capacidade, a única que eles tem é de mentir, enganar, se fazer de vitimas, de bons moços, quando na verdade são verdadeiras mentes do mal, a desserviço da população. Essa mesma população que acredita  em tudo o que eles dizem. Depois estão ai, na m...., verdadeiramente. Não demore, PC e MPE. Pode não sobrar nada.   

20 comentários:

  1. prefeito wainer e sec. de educ. educ. por que nao tem concurso ha 10 anos em livramento? respondam no faka que sabemos q voces acessam o site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hein faka pede para este anonimo esperar sentado capaz a q vao responder o W nao faz concurso para econimizar e ter cabo eleitoral pago com dinheiro publico. e a que ta agora de secretariA de educaçao e bem mandada , so interrense para ela o status de ser secretaria ANO passado ela no desfile de 7 d setenbro mostrou a capacidade . conseguir estes contratos na prefeitura tem que ter padrinho o que acha faka?

      Excluir
    2. Aqui está tudo assim, se não é do meche, do esquema, não prospera. Socilaistas, lalaus, fdp. Nós é que pagamos a conta.

      Excluir
  2. Por aí o tal de MP funciona. Aqui só os acertinhos ditam a Lei. Todos são amigos de todos e não deixam o "bixo pegar " protegendo os malfeitores que imperam nesta cidade e comandam todas as esferas.
    Entra em ação MP te mira nas outras cidades e vê o que os MPs andam fazendo de bom pelas suas comunidades e botem ordem nesta aqui que está jogada às moscas.

    ResponderExcluir
  3. CIDADE SEM LEI

    A Pompéia Abre ou Não Abre ??????
    Culpa de quem?
    Primeiro o gerente fofoqueiro da Pompéia começou a fazer queixa para adular os chefes e mostrar serviço. Se ralou. A Pompéia que NUNCA vai cair , Fechou. Ele,o Gerentezinho é que pode cair para não ser alarmista falso e dar prejuizo para a loja.
    Segundo ponto, os engenheiros Trapalhões da Prefeitura, Miguelzinho, Sandra Abreu e Nicolini brincam de abrir e interditar as obras de contenção. Erraram feio. Um empurra para o outro a responsabilidade. Serão penalizados por incompetência. Dizem que rezam para que venha um temporal e desabe algo, assim justificaria o seu erro de cálculo. Interditam as obras de contenção pela manhã, e abrem a tarde,logo fecham, outra vez . Começaram por brincadeira, essa interdição, para mostrar FORÇA, agora, OS INCOMPETENTES não acham jeito de escapar dessa ratoeira que se meteram, por vaidade. SÓ UMA MANGA DÁGUA PODERÁ SALVAR ESSES IDIOTAS QUE BRINCAM DE MANDAR.
    A obra está parada. A Pompéia fechada e os engenheiros não permitem a continuação da OBRA DE CONTENÇÂO. Brincadeira.Bota incompetência nisso aí.
    O que estão esperando ? Uma trajédia para justificar os desmandos e despreparo desses, três engenheiros, sabidos barraqueiros e incompetentes?
    Quem pagará os prejuízos ? Os engenheiros ,é claro.
    O MP deveria de interferir e interditar essa máfia de bucéfalos que ocupam cargos sem condições.
    Até aqui foi o que eu pude apurar, nas conversas ,pela cidade , colhendo informações de gente competente.
    Volto quando souber mais detalhes. Tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ministério Público? Isto aqui não existe, são uns comprometidos, por isso nada fazem...

      Excluir
  4. 11.43 a Prefeitura e os engenheiros são os culpados dessa obra parada e dessa Loja fechada. Essa Defesa civil que nada defende, só complica e faz caca.
    Essa engenheira Sandra é uma barraqueira mesmo e essa Nicolini uma besta humana que nada sabe e gosta de ser metida e prepotente. Vai cair tudo na cabeça desses idiotas to pagando pra ver esse circo pegar fogo. Sei o quanto esses engenheiros são incompetentes e tranca rua nos negócios alheios só para se divertirem , já fizeram isso com um amigo e quase levaram o infeliz a lona. São uns recalcados aposto que essa Nicolini não tranca os negocinhos do marido dela o dono da Palafita. Abafam todas as trapalhadas dele. Tem que meter um foguete no rabo desses maus carater da prefeitura.

    ResponderExcluir
  5. Os caras da� de cima podem me dizer quando vai abrir essa Pomp�ia. Isso � muito frescura, muita lorata mesmo . Gente incompetente desse governo do W e seus 40 pingu�os.

    ResponderExcluir
  6. tem muita obra irregular em livramento e nada d fiscalizar so sobra para levar multa o ze e a maria da vila e os poderosos sempre com privelegio olha a santa casa que se adonaram e o dae que nao cobra dos poderosos para aumentar 30% por causa da administraçao do governo wainer o pior da historia d livramento rouba mas nao faz

    ResponderExcluir
  7. ahahah essa gente gosta de manchete. Fizeram isso comigo. Sao prepopotentes mesmo e mal preparados. Alias, fazem isso em toda a cidade. Começa uma obra e a cachorrada ataca para conseguir a famosa propina e os previlegios em troca do fica quieto. O pessoal da prefeitura é assim mesmo gosta de complicar para tirar vantagem. Me levaram um ano de enrolação e muito me prejudicaram. Devem de estar fazendo o mesmo ai nessa obra.

    ResponderExcluir
  8. Passei alí hoje e vi. A pompéia abriuuuuuuuuuuuuuuuu
    AImprensa e a opinião pública devem ficar de olho na ação desses engenheiros Pau de Sebo. Vamos acompanhar o andamento dessa obra e ver a ação desses marginais do poder público. Devem de derrubar ou reconstuir aquela casa velha , com quase 100 anos, cheia de rato e barata. Quando ia alí cortar o cabelo ficava com medo que aquela velharia caisse em cima de mim e me deixasse mais careca, ainda. Aposto que eles vão incomodar só para se fazerem de importante ou arranjar um por fora.
    Dizem que esses engenheiros idiotas que fecharam a Pompéia vão ter que pagar o preju de todo mundo. Vão sifu do primeiro ao 5º. Bem feito cachorrada do W e seus larápios, safados. Tem mais obras pela cidade que eles estão perseguindo, só porque não são"amiguinhos" dos donos.

    ResponderExcluir
  9. A Pompéia abriu mesmo.

    É os engenheiros da prefeitura e a tal defesa civil fecharam a pompeia só porque sim. Agora abriram só porque sim. Nada aconteceu de diferente.Certamente correu a propina para o bolso de alguém. Alguem pagou ou pagará.
    Tudo a bel prazer deles. Eles brincam de fazer e desmanchar casinhas ,brincam de xerife manda tudo,brincam com o dinheiro alheio.Brincam com a economia da cidade. Brincam com as pessoas,são debochados,desrespeitosos e bancam os inacessíveis. Gostam de ameaçar os construtores com o termo "embargo". Dizem as engenheiras: Olha que eu embargo a tua calçada. Olha que eu embargo a tua construção. Já ouvi várias vezes: Faz, que eu MANDO embargar,num tom desafiador. Já vi e vivi tudo isso. Sei bem o que é ir naquela secretaria e mendigar atendimento decente e tramitação de processos. Parece que estão fazendo um favor em atender ao contribuinte. Quero que aquela máfia de incompetentes se rale. Quero que sejam penalizados pela brincadeira de mandarem fechar essa pompéia e de serem arrogantes com os construtores de toda a cidade.
    A construção é a mola propulsora da economia, só essas bestas, empregadinhas da Prefeitura é que não sabem do valor social de uma cidade em obras. O Lema delas é Se Pudermos COMPLICAR,para que SIMPLIFICAR. Olham o investidor como um inimigo a ser massacrado pela morosidade , ineficiência,incapacidade e burocracia arcaica.
    Bem, se fossem grandes inteligências não seriam funcionárias dessa prefeitura falida. São recalcadas mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Fala sério ....
    Que gente folgada essa da prefeitura.
    Merece um dedaço.

    ResponderExcluir
  11. Achei um absurdo as postagens desses anônimos, não tem a coragem de ir e cobrar dos corruptos que todos ajudaram a colocar na prefeitura. Tenho que discordar de todos vc, pois é cômico ler tudo isso!!! É logico que deve haver fiscalização nessas obras SIM e com frequência! Se vcs são tão competentes pq não estudaram e não ocuparam essas vagas?? Outra coisa que acho uma palhaçada é aquele programa fim do mundo, não entendo o que aqueles funcionários pau mandados ainda fazem la! Pois eles sabem de tudo e tem a solução para todos os problemas de LIVRAMENTO! Deveriam aproveitar o momento e lançar candidatura logo e apresentar os projetos tão sonhados por eles!!! hahaha esqueci falta competência!!!! Até o W40 conseguiu o que tantos sonham hahaha

    ResponderExcluir
  12. Veja bem 11.11 ,pelo que li, eu gostei dos desabafos dos internautas e conclui que eles tem alguma razão e que você deve de ser um dos incapazes que fazem esses concursinhos da Prefeitura,odeiam o W 40 e se desrecalcam encima dos que tem dinheiro para construir e daqueles bons engenheiros que enfrentam o mercado de Trabalho. Enquanto isso ,os medíocres concursados ganham uma miséria e tripudiam encima dos capazes que trabalham duro para ter dinheiro. Só medíocre se agasalha nas asas da Prefeitura.
    Por falar nisso veio um senhor temporal na cidade. Na minha casa com mais de 300m² quebrou o vidro da porta da frente e entrou água até a metade da sala.
    Entrou água na casa de meia cidade. Derrubou árvores.
    Na tal construção em questão nada aconteceu de relevante. Não caiu parede, não desmoronou o resto da casa velha, acho que não matou nenhum rato sequer pois se tivesse acontecido algo de monta o povo curioso já estaria lá ,metendo os bedelhos.
    Logo,fica claro,que os tais engenheiros da Prefeitura,que tanto falam aqui,foram precipitados, tecnicamente incapazes e juntos com a tal defesa civil, agiram inpensadamente, quando fecharam essa loja e sairam a predizer bobagens.
    Agora terão que pagar pelo prejuizo por serem inexperientes, incapazes e terroristas de plantão.
    Eu li mas não quis acreditar. Os engenheiros da Prefeitura embargaram as obras de contenção. Não dá para acreditar. Na minha cidade natal ,quando acontece algo semelhante, a prefeitura desloca funcionários e põe a trabalhar junto para acelerar a obra , evitando,assim, desastre e prejuízos. Que pessoal medíocre esse da Prefeitura de Livramento. Os engenheiros fiscais da Prefeitura ficam atrapalhando a obra, ameaçando os responsáveis, aplaudindo o incidente e desejando que os emprendedores e os engenheiros responsáveis se encrenquem, se estrepem e tenham grandes prejuizos. Não hácomo negar. São uns idiotas , medíocres, e sem COMPETÊNCIA, mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo de 11.11 absurdo é a incompetência dos eng. da Prefeitura. Conseguem fazer mais estragos e arruaças que o Ciclone extra-tropical que assolou a cidade a mais de 100 Km por hora. São uns cara de paus.

    ResponderExcluir
  14. Faka dizem........... que uma tal coluna ou viga que ficou mal feita na construção do Jandaia foi desmanchada. Prejuizo para o responsável da obra ,o Palafita engenheiro marido da Palafita/prefeitura.
    Não fizeram nenhum auê. Ficaram quietinhos com o prejuizo.
    Não ameaçaram ninguem.Não embargaram a obra. A defesa civil nem apareceu lá. Nem fecharam o Jandaia Turismo Hotel ou seus apendices kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quando lhes convém , metem um trapo na boca e se agacham para não serem vistos. Eu fiquei só cubando os malandros. Tõ alí por perto, tô de olho na malandragem.

    ResponderExcluir
  15. Ué ,fechou aquela obra nos fundos da pompea?

    Será que foram os engenheiros trambiqueros d prefeitura que meteram a mão na obra. cachorros deverão de pagar bem caro por todas as sugeiras que fazem nesta cidade. salafrarios.

    ResponderExcluir
  16. Gentem !!! Para os que se interessam pelo progresso da cidade e pelos desmandos da Prefeitura. A tal obra continua parada. Vamos descobrir se tem a mão dos incompetentes da prefeitura.

    ResponderExcluir
  17. Olha aqui . No Largo Hugolino andrade colocaram uma taça de vinho e uma garrafa. Muito bonito. Mas, Faka veja o buraco que fizeram no calçamento novo , no pé da taça.
    É bem assim que a cidade vai se desmanchando,aos pouquinhos. Esses fiscais da prefeitura porque não foram lá exigir conserto. Ah!!! Ganharam uma garrafinhas de vinho e ficam quietos. São ordinários,que fazer.

    ResponderExcluir