sexta-feira, 30 de março de 2012

TRABALHO ESCRAVO

Da passagem "enriquecedora" do ex-futuro senador e ex-futuro deputado pela Autarquia DAE, sobrou até uma anotação do Tribunal de Contas com enfase para "trabalho escravo". Foram tantas Horas Extras pagas que a conclusão foi de que os "pobres coitados" funcionários do DAE não tinham tempo nem para descansar, dormir, sequer tomar um banho. Lógico que o Tribunal desconhece a tática criada só em Livramento, o famosos "mit-mit", mitad y mitad, meio a meio, o famoso "bota meio que eu pago cheio". Pago com dinheiro do povo, claro. Entenderam agora porque a "experiência" foi enriquecedora? Para ele, lógico. Para nós sobrou um aumento de contas de água para poder tapar o rombo causado por Batista e sua equipe, tudos "especialistas" em gastar mais do dinheiro público e empurrar a conta para os outros. Daqui a pouco mais eles vão andar por ai, visitando casas e pedindo votos, com a maior cara de pau desse mundo. Mas o caso das Horas Extras tem muito a ver com o famoso Paizinho do DAE. Era só pedir que ele autorizava as horas extras, mas nas cominações de estilo, ou seja, recebe e passa lá pra deixar metade com o Paizinho. Tudo ladrão refinado do nosso dinheiro. Cadeia neles.      

11 comentários:

  1. O cara arromba o DAE em 2 milhões e é multado em 19 mil. Bom negócio. Uma multinha de nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLha Faka se vai pagar eu não sei pq como vc sempre diz, sempre tem um mais, ele pode e vai recorrer, e com os advogados do Igam, na defesa a chances de conseguir, essa é justiça brasileira.

      Excluir
  2. Já repararam na "assessoria"? Carioca, Xavier, etc... Nenhum é daqui. Porque será? Pensem nisso, otários.

    ResponderExcluir
  3. Competência, coragem para mudar. Hehe.

    ResponderExcluir
  4. MAIS UMA ARMAÇÃO NO DAE.
    Esta chegando a hora dos cachorros soltarem o osso "mas" é, sempre tem um, pois no troca-troca, um procurador de rolo indicou a própria filha como sua substituta com o aval do partido, o PDT, dos tinhosos Martírio,TremSergio,paizinho da Hora Extra.
    "Mas", de novo,a exemplo da Advogada da saúde que vive de acionar a Prefeitura na justiça, essa outra é de um escritório do pai que atua e muito contra o DAE, "mas" não é entregar o galinheiro para as Raposas.A banca paga, a banca recebe.Tomemo de novo,É Noiz.

    ResponderExcluir
  5. Falta professor em varias escolas do rio grande do sul e livramento e a grande impressa nao fala nada e o diario oficial daqui nem menciona e o transporte escolar e merenda do municipio estao pessimo

    ResponderExcluir
  6. Tem vereadora que pegava dinheiro dos estagiarios do banrisul e ninguém fala, tem vereador do planalto que também fica com uma camissão dos assessores e também ninguém fala nada, tem candidato a prefeito que embolsou dindin e ninguém fala nada e ai Faka.....

    ResponderExcluir
  7. E o cara senador ainda sai no jornaleco do truco pedindo mais fiscais do trabalho. É um cara de cachorro mesmo. Ele é que mmerece ser fiscalizado por gostar de fazer média com o pobrerio. Vai te catar vinagre,rasga esssa máscara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O senador foi ate brasilia pedir fiscal do trabalho e noutro dia la em brasilia tinha convençao do psb e ele nao tem vergonha bota a foto dele na conveçao porque nao ligou ou mandou email o dinheiro nao e dele por isso nao se importa . e tambem todos os anos ta la o senador no carnaval de uruguaina , se diverte com o dinheiro do povo, e depois aumenta a agua 30% e anda de cabeça erguida , renuncia senador ajuda o povo de verdade

      Excluir
  8. E as ligaçoes de água autorizadas pelos Diretores Senador e Martirio sem qualquer amparo legal, os funcionáreios sabem tudo e comentam, um dia vai explodir mas rende voto nas eleições.

    ResponderExcluir
  9. Pois é Faka quem sempre paga a conta somos nós!!! Gostaria de perguntar o aumento da taxa foi de 30%? correto, mas na minha o aumento foi maior, será que a de vocês também foi???
    Pois a taxa era de R$ 22,49 e agora esta em 29,99 , portanto houve aumento mais de 30%, acho que fiz as contas certas, refaçam ai pesoal, daria uma diferença de 0.75 centavos.

    ResponderExcluir