segunda-feira, 2 de abril de 2012

E OS "DEMOSTENES" DE LIVRAMENTO?

Voces estão vendo ai, é muito mais que uma simples "doação" de campanha. É uma sociedade que o bicheiro tem com o senador e outros parlamentares. O crime organizado se instalou de vez no Congresso Nacional. E isso nos faz pensar em quantos outros, Brasil afora, estão ai, se fazendo de songa-monga, só nos sorrisos e fotinhos de jornal, enganando a população e tirando proveito dos trouxas que caem na conversa mole deles. Aqui mesmo em Livramento, todos sabem que o Executivo tentou desesperadamente vender o DAE. Havia até uma oferta de 70 milhões da Odebrecht pela Autarquia, que com a ajuda de todos, foi barrada, até em legislação especifica para o tema. Seria como encerrar com "Chave de Ouro" uma experiência mais que enriquecedora do Executivo e gang à frente do Paço Municipal, no ex-Palácio Moyses Wyanna (caindo aos pedaços e sujo). Mas isso não impediu desde o inicio que outras coisas acontecessem. Por exemplo, o sucateamento dos caminhões da Prefeitura que fazia a Coleta do Lixo, para poder contratar a peso de ouro, empresa privada no estilo de sempre, meio a meio. Agora mesmo assistimos parados a mesma tática usada com sucesso  na Iluminação Pública. Não temos Oposição forte, infelizmente. E os dois que seriam oposição, se venderam para a situação, por cargos. Um virou presidente da pocilga que chamam de Câmara de Vereadores. O outro saiu bem mais baratinho, sempre foi, uns carguinhos pros irmãos. E só. São só dois exemplos de Demostenes de Livramento. Mas tem outros, muitos outros.  

8 comentários:

  1. Meu amigo Faka.O que mais tem nesta cidade é Ladrão. Vai numa festa e fica olhando as caruchas. Então tu recorda,aqueles fizeram tais coisas em tal epoca.Outros estao fazendo agora e por aí vai. Poucos se salvam. Quase não existe gente honesta .Está em extinção essa espécie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem toda razao sabe nao consigo encontrar um honesto para ser prefeito porque tem que ter um grupo de cidadaos acima de qualquer suspeita para ajudar . Olha o a do acil cara honesto e trabalhador mas ve quem ta perto dele. Ve o vereador coronel honesto e olha quem ta perto dele sao as melhores opçoes para livramento, acho eu.

      Excluir
  2. O mundo é dos "espertos" mais um dia a casa cai, embora na maioria das vezes não aconteça nada, o que é um incentivo a corrupção, pensando bem quem deveria aprovar leis mais rígidas para punir, são os mesmos que um dia poderiam ser punidos!
    Moral da estória estamos fudidos!

    ResponderExcluir
  3. Já que este Blog e esses leitores por aqui Sabem Tanto...

    É raro ver Nomes aqui pq??

    E é Obvio que tem gente por tras destes textos tmb envolvido nesses rolos todos..

    Já que sabem tanto, pq não tem denuncias??

    Pq não juntam uma série de Provas desses "fatos" mostrados durante todo esse tempo pro aqui e não fazem uma Denuncia pra valer no MP, na Justiça, na PF..

    Qual é o medo??

    Já que sabem Tanto, e Já que querem tanto a Mudança, não é com um blog que isso vai acontecer, quer que mude, Age de Verdade, Produz algo que vá surtir resultados... Vai e Abre um processo provando tudo isso!

    ResponderExcluir
  4. Desprezado,
    Investigar, colher provas, abrir processos não é nossa função, não somos pagos para fazer. Nosso objetivo é politico, é fazer esse povo entender que votando sempre nos mesmos, eles não vão atingir objetivos nunca. Reeleger os "com experiência" em conversa fiada, roubos, até de gasolina, e outras maracutaias, é o que vem fazendo essa cidade descer a ladeira, literalmente. E o resultado desse Blog vc vai poder ver em Outubro, porque quem le o que se escreve aqui, muda sua kbeça. Entendeu ou está dificil, preciso desenhar para vc?

    ResponderExcluir
  5. o QUE DA PARA ENTENDER É QUE TU TE ACHA MELHOR QUE ELES MAS TODO MUNDO TE CONHECE, TU TAMBEM É DE ESQUEMA.

    ResponderExcluir
  6. Faka aposto que esse aí é um dos pendurucalhos do W40.

    ResponderExcluir