quarta-feira, 21 de março de 2012

PAI 7

Essa foi a própria Suzana quem contou a um S2. Diz que ... numa bela tarde dessas passou por lá um vereador de 6 mandatos, já em Campanha (ilegal, fora do prazo), mostrando a planta do Novo Armour, que ao avistá-la lascou  com tudo:
"Vim aqui falar contigo, porque teu pai me mandou".
Suzana disse que levou um susto, mas se recuperou e perguntou de volta:
"Mas falaste com ele? Onde?".
E o nobre edil não perdeu a pose e rebateu:
"Falei com ele na semana passada".
E Suzana, tranquilamente comentou:
"Então deve ter sido em algum Centro Espirita".
Detalhe: fazem 12 anos que o Pai 7 partiu. Bem, é possivel que o nobre edil tenha falado com o Pai 7 em algum Centro de Umbanda por ai, mesmo ele se dizendo frequentador daquela igreja evangélica da frente do Foro local.
É Livramento, Cidade Diferente. Mas com vereadores mentirosos como o resto do  Brasil.

15 comentários:

  1. Faka o prefeito falou que paga o piso para os professores descobre se e verdade e quanto ganha um professor de verdade no municipio. que misterio a castilhana saiu da educaçao se ela e da cota pessoal do prefeito o q ela aprontou ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma piada desse baixinho. o piso dos professores é 594,00,pelo menos é o que eu ganho.

      Excluir
    2. O piso e 594 que paga e as gratificaçoes somando tudo da quanto? existe dificil acesso etc ou ele tirou ?

      Excluir
  2. Confirmo que politicagem é igual a libertinagem, não constrói somente atrapalha. Teremos restauração da praça dos cachorros perto das eleições, assim o povinho fica faceiro e vota nos que já estão no poder.

    ResponderExcluir
  3. Esse Sergio Gotinha Moreira não é facil conversa e pede votos para os mortos.......e quer ressucitar o armour.
    E trem das onze?

    ResponderExcluir
  4. Faka descobre para nós quando ganha o Galico Grissolia como conselheiro da CRM e se as despesas de viagem é paga pela companhia. Fico na espera?

    ResponderExcluir
  5. É como o japinha sujerinha do PSC em vez de pastor virou mãe Diná dizendo para o rebanho que OcoburrIco e Pastor André Gasosa Câmara esquema FARRA DOS COMBUSTIVEIS vão ganhar as eleições de "FORMADORES DE QUADRILHA.

    ResponderExcluir
  6. A Policial Civil LEDA vai ir contra o TARSUJERA?

    ResponderExcluir
  7. Faka te agiliza nao descobriu quanto o calico ganha e nem porq a da educaçao saiu e se o prefeito paga quanto para os professores . Ta desistindo?

    ResponderExcluir
  8. E tanta coisa que o faka se perde e gluber traira com carro novo e poço de agua d quinhentos mil sec . exonerada da esducaçao armour abrindo trem que o sergio moreira ta trazendo etc tem paciencia anonimo da 3e12

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. correção são 02 poços.

      Excluir
    2. dois poços a quinhentos mil quanto sera que levaram por fora?e mais o contrato do dae com o engenheiro do partido do martirio

      Excluir
  9. Prezados,
    Ninguem é uma ilha. O Faka na Kaveira 2 é uma rede de informações, que somadas umas daqui, outras dali, acabam por serem passadas ao distinto público. Mas para isso, toda uma rede de S2, P2, DOI-CODI e outros, entram em ação. Qualquer um pode colaborar, as informações são conferidas, do ponto de vista da fundamentação popular e são publicadas. Só não tocamos em assuntos pessoais e particulares das vidas das pessoas. Mas das bandalheiras na vida pública falamos SIM. Podem mandar. Obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Suzana que mamou e mama nas tetas de doações para a creche por uma vida toda. Investigue-se também os desvios desses alimentos para um mercadinho da familia la no armoour. Assim fica fácil!!! BAITA ENCOSTADA.

    ResponderExcluir
  11. Faka descobre pra nós os desvios de grana do CEPERGS, feito pelo casal ex-petista Juquinha e Carminha, falam que até vaigem para o nordeste foram pagas com nossas contribuições.

    ResponderExcluir