sábado, 10 de março de 2012

A PENSÃO DA AMANTE

Como está muito claro ai nas páginas do Correio do Pampa, funcionários públicos, transportados em veiculo público oficial, estão trabalhando na casa de uma moça, supostamente namorada do secretário Martirio, na rua Conde de Porto Alegre, uma "pousada", novo nome para definir uma pensão de antigamente. Domingo passado o  Fantástico veiculou matéria de prefeitos do Piauí, um que tambem reformou  a casa da amante, outro que fazia pista de aviões para fazendeiro "amigo" e mais um que gastou 1/3 do Orçamento do municipio em bois. Qualquer semelhança não é mera coincidência. Lógico que Martirio correu e montou uma "operação" de limpesa na rua da pensão, mas não deu pra disfarçar. Ficou devidamente comprovado o desvio de veiculo oficial e uso de mão de obra pública. O pagamento voces sabem como acontece, via horas extras não trabalhadas, pagas com dinheiro público. E o Faka é obrigado a relembrar: por uma situação dessas cassaram El Loko Glênio. Mas El Loko não era ladrão, como uma boa parte dessa administração. Pode até ter cometido erros administrativos, mas por que tinha ideologia, posição, e as defendia com unhas e dentes. Mas roubar, nunca. Infelizmente, com essa gente do poder de hoje A VERGONHA NA CARA ACABOU.    

8 comentários:

  1. Será que ao invés de pensão não seria um cabaré?

    ResponderExcluir
  2. O safado do martirio só arruma as lãmpadas de rua nas vilas para pegar voto do povão. Tudo com o dinheiro de quem paga as contas. E agora essa. Bota os empregados pagos com o dinheiro público para construir o cabaré da moçoila.
    Vai pro inferno martírio rato de banhadocara de furão.
    Vai pegar no pesado como tu nos mandava fazer.

    ResponderExcluir
  3. Onde anda o Ministério Público, que não manda verificar estas e outras coisas escabrosas que estão sendo feitas pelos assessores do Bainer. A Prefeitura está entregue as moscas, tem uma cx de água que vasa faz mais de 2 meses e Sec. de Adm. não faz nada, só pensa em dar jeitinhos e fazer acordos obscuros.

    ResponderExcluir
  4. Perto da Escola Estadual Liberato, no fim ou no Início da Duque de caxias,bem numa curva tem um vasamamento de água faz anos. Ninguém arruma e está danificando o calçamento.
    Esse Dae é um desmando só.

    ResponderExcluir
  5. Reza, Martirio, mas reza bastante. Não pra Yemanjá ai do Batuva nem pra Sant'Ana lá de cima. Tu vai ter que agarrar com o Bará aquele que tu chonhece e enche de dinheiro. Eu sei.

    ResponderExcluir
  6. faka vc sabe que mandaram a secretaria de educaçao enbora ja foi tarde munca vi uma pessoa com tamanha falt de competemcia para comandar um secretaria depois de 7 anos varias visitas a santa maria para visitar a filha na faculdade pagas com dinheiro publico..................

    ResponderExcluir
  7. Ja vai tarde. Pelo nivel de preparo dessa senhora se pode medir a imporetância que o governo wainer dá para a Educação no municipio: ZERO.

    ResponderExcluir
  8. Ela que leve junto aquele irmão metralha castilhano chinelão que tá lá no dema e nas constução fajuta da rua Brasilia. Manda aquele cara metido a sebo pro cafundó do judas que tambem vai tarde .

    ResponderExcluir