quinta-feira, 8 de março de 2012

MULHER DE VERDADE

Vou dizer pra voces: Mulher de Verdade é aquela que vai a luta, trabalha fora ou em casa, cuida dos filhos, do marido e ainda arruma tempo para estar sempre linda e com um sorriso nos lábios para quando o marido chega em casa. E, principalmente, deixa para apresentar os problemas depois da, ..... bem, voces sabem o que. Lamentável que ainda hoje, Século XXI, ainda existam covardes, porque homens não são, que agridem as mulheres. Esses deviam casar com travecos, que lhes cagariam a pau quando se metessem a besta. Mas qual, quem agride uma mulher é COVARDE. Só sabem bater em mulheres, porque quando encaram  um homem na rua, acocam igual a uma galinha, bem quietinhos. E aqui vai uma triste realidade, esse tipo de violência não atinge só aquela infeliz lá do vilão, semi-analfabeta, só, muitas vezes abandonada até pela própria familia. Nessa condição de vitima tem muita mulher instruida, nivel superior, marido bem posicionado na sociedade, que enfrenta essa humilhação todo dia. E isso porque? Porque um corno (que se não é, deveria ser), impotente, broxa, que não sabe o que fazer com uma mulher, resolve se vingar dela por existirem problemas que são só dele. Se dependesse do Faka criar uma Lei para esses casos, os agressores seriam espancados, chicoteados, com rebenque, rabo de tatu, em plena rua, na frente de todos, para que saibam o que é ser humilhado,. E viva as mulheres.     

3 comentários:

  1. Mulher,tão bacana,tão cheia de grana,mulher......

    O Martinho é que sabe das coisas

    ResponderExcluir
  2. Belo exemplo é de uma Advogada que trabalha na Prefeitura,cedida na Secretária da Saúde, de manhã defende os interesses do W40 e a tarde atua em processos contra o DAE, atendendo os interesses da máfia das vantagens, isso só acontece aqui, se alguém tiver alguma informação concreta como o número de algum processo,pode ajudar a desmascarar a banca, pois ela "paga e recebe" é coisa de terra de cegos mesmo.

    ResponderExcluir
  3. A Mulher passou milhares de anos escondida debaixo do tacão dos Homens. Não foi por acaso.
    Mulher quando sai mafiosa,safada, gangster ela se esconde atrás do batom, mostra as canelas e dá um olê.
    Breve breve quando elas tomarem conta do mundo , sai da frente que atrás vem gente. Os homens terão que ir pilotar fogão e carregar caixas pesadas. Os bebês serão de provetas e os homens terão que fazer........

    ResponderExcluir