sábado, 31 de março de 2012

REPUBLICA DO MEIO A MEIO

Nesse país nós já tivemos a Republica das Alagoas, Collor, PC Farias e Cia. Depois tivemos a República de Juiz de Fora, do Itamar. Tivemos a Republica de São Paulo, do FHC. Tivemos a República de Ribeirão Preto, do ex-ministro da Fazenda de Lulla, Antonio Palocci. Depois tivermos a República do ABC, do Lulla. Essa fez um estrago danado, fez o Mensalão. E agora surge a República do "Meio a Meio", em Sant'Ana do Livramento. Começou com o contrato do lixo, que voces sabem que já rendeu fazendas do outro lado da fronteira, o famoso "bota meio que eu pago cheio". Depois veio o Contrato da Publicidade Legal, que tambem é meio-a-meio. Um dos últimos esquemas é esse da Iluminação Pública, onde deixaram sucatear os esquipamentos da prefeitura, máquinas e pessoal, para poder contratar uma empresa criada as pressas para fazer o "serviço", Voces sabem o que isso quer dizer. E eis que agora surge a última moda em "mitad-mitad", fifth-fifth, meio-a-meio. Todo secretário que sai para concorrer escolheu um cachorro bem domesticado para substitui-lo. E porque? Porque o vira-latas tem que receber o salário de secretário municipal de qualquer coisa e repassar metade para o ex-titular da pasta. Mas que terra de merda essa, onde um homem(?) tem que fazer isso para poder adquirir alguma coisa na vida? Assim não dá, assim não é possivel. Vou-me embora dessa pocilga. Tchau.  
    

4 comentários:

  1. Tem um idiota ai dizendo que o Faka tem que sair do ar, que não "ajuda" em nada. Faka pergunta: AJUDAR COMO? Denunciar os ladroes, os lixos dessa cidade, é a maneira do Faka de ajudar. Tem uma infecção purulenta nessa cidade, causa por meia duzia de vermes. E quando se tem um quadro infeccionso, é preciso abrir, esgaçar a ferida, limpar, purgar, para poder tratar a infecção. É o jeito Faka de ajudar, expondo os virus dessa cidade, todos eles instalados, infiltrados no setor público.

    ResponderExcluir
  2. segue a luta faka vamos tirar esta corja

    ResponderExcluir
  3. Faka , você é a única voz sem censura.
    Vida longa Faka. Ponha esses loucos no tronco.
    Este é o único veículo que o dinheiro não cala.
    Você nem imagina o serviço que faz para a cidade. Você dita atitudes. Eu leio aqui e observo os procederes sociais.
    Eles se cuidam das críticas dos blogueiros pois sabem que são verdadeiras. Faka só odeia você quem tem rabo preso e falcatruas em mente.

    ResponderExcluir