sexta-feira, 16 de março de 2012

DISTORÇÕES CONSERVADORAS

Faka tem certeza que nessas eleições a população de Livramento vai se livrar desse estigma, de CONSERVADOR. Isso quer dizer nada mais nada menos que BURRO, avesso às mudanças, que cai sempre na mesma conversa. Senão vejamos: aqui temos "representantes" do povo que não representam ninguem, senão eles mesmos. Durante as campanhas se apresentam sempre com a mesma conversa fiada, "reabertura" do Armour, "homi" do povo, "gatinho" de olhos azuis (falsos), "comunicador" do povo, "representante" da raça, da Tradição (humm, me engana que eu gosto) e por ai vai, marcas e logotipos falsos, cujo objetivo único é conseguir o voto dos incautos, dos trouxas e burros que caem no conto do vigário. Mas depois que tomam posse, a conversa muda. Aí a conversa é: "temos que fazer um projeto", que é dificil de aprovar, que tem que ser negociado (por vantagens para eles), etc e tal ... E passam a cuidar dos "negucinhos" deles, não dos negócios do povo, que os colocaram lá dentro por meio do VOTO. Por isso é preciso analisar bem. Essa é uma anomalia social grave, um distúrbio, uma distorção da realidade, que é preciso tratar. Por essas e por outras, por vezes, é melhor votar num "maluko", mas que vc sabe que vai incomodar eles, que vai mudar o rumo "normal" das coisas, do que no engravatadinho fdp de sempre. Pensem nisso e boa sexta-feira a todos e a todas.       

4 comentários:

  1. Voto até no baba, no momoso, se fosse o caso!!!
    Mas essa corja q aí está nunca +!!! vamô Faka...

    ResponderExcluir
  2. Tem que vasculhar para achar político confiável.
    Não votar em profissionais da política nem em pessoas que façam conchavos e acertinhos com a banda podre da cidade e a troupe dos políticos desonestos como a dobradinha Ladra e W40.
    Quem se associar ao Ladra não merece voto. É uma vergonga o dinheiro que esse jornalzinho, furreca pega do município. Daria para restaurar uma praça por mês. Atender e operar 50 pacientes ,por mês, e por aí vai.
    Agora o velho Ladranão se meteu a tutor do Parque Internacional . Sabem o que ele vai fazer? Ir a Brasilia pedir dinheiro para botar o Obelisco elétrico e ficar com a metade do dinheiro. Vai meter o tacão curto , grosso e mentiroso dele encima do pequeno e jovem engenheiro da Prefeitura que também está no rolo e vai se embolar com o ladravelho ladeira abaixo. Coitado. Mal aparecendo e já se metendo com a marginalidade .

    ResponderExcluir
  3. faka que historia é essa que vai abrir uma fabrica de reciclagem no armour e que vai empregar 400 pessoas?isso é verdade?

    ResponderExcluir
  4. Esse é o velho kaô, 171, de sempre, do Moreira, quando chaga ano de eleição. Isso é projeto, projeto. A concretizar, pero cuando? Dia de São Nunca. Alguns malandros pedem pro Faka projetos, projetos. Projeto, tu dá um pontapé numa bosta (google) e salta 500. Fazer é que são elas. Não vou mentir. Faka não mente. A questão aqui é falta de VERGONHA CARA. Só isso.

    ResponderExcluir