sábado, 24 de março de 2012

RECORD $$$$$$$$$

O S2 investigou e apurou: a falada instalação da Record está dependendo de um único detalhe: o quantum. O quantum em questão aqui é o que dois malandros, de um mesmo partido, um que teve a idéia e outro que tem a caneta, estão exigindo da TV Record para liberar a instalação da TV em Sant'Ana do Livramento. Voces bem podem imaginar de quem estamos falando. O raciocinio é simples: se eles tem milhões de trouxas pra dar dinheiro ao bispo, porque nós vamos dar a permissão de graça? Graça, só a do Divino. Aqui, no mundo real, é toma lá, dá cá. Sem moleza. E isso é Livramento, senhoras e senhores. Nossa cidade está tomada por gente do "proletariado", vagabundos que descobriram o "negucinho" da politica e os orçamentos públicos. Eles dominam o meio dos proletários, trouxas, que acreditam nas suas mentiras. São facilmente reconhecidos, pois estão sempre representando alguem ou algumas "sofridas" classes trabalhadoras, segmentos sociais ou outros. São habilidosos com o uso da lingua, não em sexo oral, mas em palavras mansas e que calam nas conciências dos manés, quem acabam por lhes dar seu maior patrimônio, seus votos. Depois não entendem porque não tem médicos para lhes atender, escolas em condições para seus filhos estudarem, segurança e iluminação adequada das ruas, etc....    

6 comentários:

  1. De uma coisa eu tenho certeza, e não falo só por mim não faka véio...tem muita gente daki mesmo de POA, onde moro hoje, e d onde assisto essa novela sem fim... q esta fazendo um baita esforço e até já transferiu o título pra Livramento d novo, só pra votar no "nosso FK", ele pode ser 1 mas vai entrar e vai incomodar ahhh se vai...tamô contigo meu bruxo, dale de ferro neles RB!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa eu posso garantir, 05:14, vou atracar o Fakão no toko pra deixar o cabo balançando. Isso é vero. Depois, deixa que tuça. Não importa se o pato é maxo, nós queremos é ovo. Não é isso aí?

    ResponderExcluir
  3. Esses vagabunsdos, meio viados meio homens, sempre se fazendo de educadinho, vão sentir a pressão no rabo. Vai ser aquela pressão na nuca, sensação de respirar pra fora e uma coisa que queima no rabicó. Vão ter que trabalhar pra viver. E isso dói, George.

    ResponderExcluir
  4. hahahaha é bem assim q tem q ser... o pior é eles gostarem e pedirem bis Faka, hahahahaha mas vai com td, até o cabo!!!!!
    Temos q tirar deles o q é nosso e q a muito tempo tempo não vemos...educação com o povo e com o q é nosso! devolvam nem q seja a pau e ferro!!! manga de safados fdp's, vão trabalhar...

    ResponderExcluir
  5. Prezado, 08:39,
    Eu vou fazer a minha parte, metendo o cassete neles. Mas antes é preciso que muitos façam a parte deles, votando certo. Vamos pra cima deles.

    ResponderExcluir
  6. Faka véio, pode deixar q teus 2.000 tão garantidos, aki tu tem admiradores e seguidores, não "amigos" q estão nessa por algo em troka, já tô cansado dessa balela, papo furado e sem pé nem cabeça...Vamo q vamo com td pra cima deles, somos um, poukos, porém como se diz no bom e claro gauchês, atraka o facão no toko faka véio...dale com td neles RB!

    ResponderExcluir