sexta-feira, 2 de março de 2012

ALELUIA, PAU NA CUIA

Senhores, a S2 que esteve presente na reunião de "selamento" de Acordo Politico, entre PTB e PSC, quarta-feira, lá na Câmara, garante: transformaram a Casa das Leis em Casa de Religião. Diz a S2 que o uso do nome do Senhor, em vão, foi algo de se fazer pensar. Ao longo dos tempos, o nome de Deus tem se prestado para tudo o que não presta, até para iniciar guerras, ganhar dinheiro, muito dinheiro e aqui, na Cidade Diferente, não poderia ser diferente. O nome do Executivo teria sido lembrado diversas vezes, sempre em tom de vingança por haverem sido preteridos pelo partido do poder. Porem, risível mesmo foi o discurso de um "grande' vereador, muito próximo das chamadas camadas mais "populares", por assim dizer, em seu discurso/testemunho de como Jesus mudou sua vida. Deve ter tido um providencial lapso de memória das noites e noites que está no Centro de Umbanda de "sua mãe-de-santo'. Lá, ele é do Bará com Obá. Agora, os pastores todos fazendo imposição de mãos sobre a kbeça de Sol&Mar, ficou forte demais, quase "baixou um santo" no candidato. Pelo jeito, já "arreglaram" com o Altissímo essa eleição. Mas nós sabemos, cada eleição é uma estória diferente. Quem viver, verá.        

15 comentários:

  1. A vulgarização com que os Evangélicos estão se submetendo diante desses imbecis que usam a religião em beneficio próprio é algo assustador. Será que eles não tem algum "Alto Clero" que consiga dar uma basta nisso tudo. Chega a ser rediculo ouvir a entrevista do tal de André, com o Jorge Onze, no Bobagem de Fim de Tarde. Até o Poodel Pinto se rendeu em "elogios" a postura do pastor, por que está com "nojo" da politica. Com "nojo" esta,os nós, ouvintes da Hehehe, do ladra, com o Poodel Pinto falando bsteira náquele português sofrivel, sempre "pedichão" de brindes, e querer se outorgar de analista politico. Pobre Poodel Pinto.

    ResponderExcluir
  2. Se valer a dita Ficha Limpa nem o Ico Corno Charopen e o vereador de aluguel Melado Sosal vão poder concorrer à ficha esta suja ou não?
    E pra falar em conversa de fim de tarde sexta p.p. a Clarisse deu uns paratiqueto no Calico Conselheiro Gaysolia, como dizem em campanha deu de vara de marmelo nele.
    Faka tu sabes me informar quanto ganha $$$ um Conselheiro da CRM (Companhia Riograndense de Mineração) me informa por favor tem gente mamando na teta e é o Calico Gaysolia, chamo por este nome foi o Duda Cachorrinho de Madame quem disse que ele é Gay no programa (compradre né conhece as entranhas do rapaz).
    E ai Faka porque na fala no Carnaval hem?

    ResponderExcluir
  3. Sabe aquela velha história:Em terra de cego quem tem um olho é REI. Logo, a FM travestida de AM, RCcota ,investiu na área das AMs que diga- se estão uma me..... ,as duas.
    Então botaram 6 dúzia de analfabetos em Leis e em tudo mais a transmitir aquela sujeirada do Xirica. E,ficaram se achando. Nem escutei.Li no jornalzinho e é o que chega,foi demais,até. Como exploram a sujeira como pinto no lixo.
    Essa gente dessa rádio deveriam de contratar bons profissionais,jornalistas formados e com bagagem cultural. Contratam uns pangarés com cursinhos no SENAC e da- lhe a dizer bobagens para meia dúzia de idiotas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e tu ja viu algum jornalista formado que queira voltar pra livramento???

      Excluir
  4. Dias atrás ,depois de ler uns comentários "assassinos",por aqui, me peguei fazendo um paralelo entre dois donos de rádio que parecem muito diferentes mas ,bem no fundo, são "almas gêmeas".
    -O grandalhão da AM e o pequenote da FM ,ambos são advogados e ambos trabalham com o submundo. Um com o alto e o outro com o baixo clero da malandragem.
    -Ambos correm ,desesperadamente, atrás de dinheiro.Um torra tudo e o outro guarda e investe tudo.
    - Ambos gostam de fazer conchavos políticos para tirar vantagens pessoais.
    -Ambos estão sempre palpitando e dando sugestões para acertos e acontecimentos, sempre visando um reconhecimento.
    -Ambos gostam de ser aplaudidos e elogiados em público,comose merecessem.
    -Ambos gostam de receber troféus.
    -Ambos tem duas ou mais caras.Uma para consumo interno,outra social e outras políticas.
    -Ambos são falsos como uma moeda de 10 dólares.
    -Ambos sonham,noite e dia com o Pooodeerrrrrrr político.
    -Ambos tem pesadelos que estão carregando ,nas areias do deserto,um cofre abarrotado de dinheiro ,roubado, dos três poderes.
    -Ambos adoram visitar e se inserir nas esferas políticas da capital,chegando um a se empregar por lá e o outro visita e faz festas para eles,por cá.
    -Ambos desejam ser deputados,eleitos e carregados nos braços do povo.
    -Ambos, de tão sujos que tem os seus nomes, se escoram nos filhos que,ainda teem o nome mais ou menos limpo.
    -Ambos são cafajestes e ordinários.

    Porque não fazem uma dobradinha?

    Para 2012...Os trombadinhas a dupla que gosta dessa vidinha. heheheheheheheheheh
    Analisem e vejam como estou certo. Apontem outras coincidências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu advinha: Ladra e Sabão?

      Excluir
    2. Esses hereges vão receber como castigo divino uma derrota feia nas eleições, e o Faka fará parte do grupo dos vitoriosos, certamente!

      Excluir
  5. Bem eu estive presente neste evento na qual a câmara estava cheia apesar da chuva, em primeiro lugar a câmara não foi transformada em casa de religião, quem falou em nome de Deus foram evangélicos, então poderia se transformar numa Igreja isso sim, mas como é a CASA DO POVO, e se o povo que estava lá era evangélico, que mal tem?? Ou agora vão dizer que transformaram o Batuva em terreiro, para prestar homenagens a Iemanjá?? O estado é laico, cada um tem direito de falar em sua religião e os outros tem que respeitarem... e não é o que estamos vendo neste teu BLOG. DEVEMOS RESPEITAR TODA E QUALQUER MANISTAÇÂO RELIGIOSA, INDEPENDENTE DO LUGAR QUE SEJA. Em segundo lugar quero dizer que a tua S2 ou não prestou atenção no que o "grande vereador" falou ou não entendeu em nenhum momento ele falou que Jesus mudou a vida dele, ele falou sim que Jesus colocou ele no caminho de pessoas necessitadas para ele poder ajudar.Isso sim, pois nós sabemos que a fé que ele professa não é a mesma da nossa.
    Prof. Ligado

    ResponderExcluir
  6. Porque não Casa de Religião? Por acaso evangélicos não são religião? Igreja por igreja, as católicas tambem são. Quanto ao "grande vereador" não é o único que já se viu dentro dessa Casa se dizendo seguidor dos passos do Filho do Senhor, mas que nas noites andam com animais embaixo do braço, em outras religiões, para fazer o mal para seus irmãos. Nessa hora eles esquecem o maior mandamento de Jesus: "AMAI-VOS UNS AOS OUTROS, COMO EU VOS AMEI". Só são cristãos na hora de captar os votos dos trouxas para que se mantenham na vida mansa, sem alterar a grave situação social dessa cidade. 30.000 pessoas dependentes de Bolsa Familia não é orgulho para ninguem. ISSO É UMA VERGONHA. Isso sim.

    ResponderExcluir
  7. Com certeza somos uma religião, só que ao usar aquele termo fica uma coisa muito ampla até por que "religião" é usado mais para designar as afrobrasileiras, já quanto a este vereador e a todos os outros nós sabemos que nenhum deles é cristão verdadeiramente, e sim cristãos de 4 em 4 anos, ou de 2 em 2 anos, por isso é que o PSC nasceu para desmascarar isso.!!!! e separar o joio do trigo.

    ResponderExcluir
  8. QUE MENTIRA! O GRANDE VEREADOR NÃO É CRISTÃO, POIS SENÃO NÃO SERIA GAY, E UM GAY QUE NÃO SAIU DO ARMÁRIO.

    ResponderExcluir
  9. Voce está trocando as bolas. Esse é outro. Tem tanta coisa nessa Casa que todo mundo se enrola.

    ResponderExcluir
  10. ora pois tem muito Gay cristão sim, agora ter que seguir religião e outra coisa.

    ResponderExcluir
  11. Faka comentario das 05:30
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tive que arriar! è vero! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir