domingo, 18 de março de 2012

MESAS

Voces viram ai no Fantástico como funcionam as coisas no meio das licitações, ditas públicas. Tem que acertar antes. Mas o Faka véio aqui já explodiu uma Mesa dessas que funcionava aqui do Sul. E foi um estouro dos mais dez. Gente que se matou, gente que ainda está morrendo, multas, milhões em multas, processos, condenações, e por ai vai. Muitos choravam de raiva, outros pelo dinheiro que iam ter que pagar em processos, advogados, propinas, etc.... sem falar nos muitos outros que simplesmente pararam de receber aquele "extra", todos os meses. Entre esses, muitos de estrelinha vermelha no peito, pousando de santos. Santos do pau oco, lógicamente. Até hoje tem os que "se fazem" de burros e fazem perguntas ou insinuações idiotas, mas comigo é assim mesmo, não gostou, não come. O processo licitatório não é público? Então eu entro na licitação que eu quiser e fdp nenhum  vai me regular, dizer se eu posso ou não concorrer. O resultado foi desastroso, mas tem uma coisa que é certa: em kbeça de cavalo não entra guampa. E Faka não deixa por menos, é pataço pra tudo que é lado. Por isso eu deixo sempre muito claro: NÃO GOSTO de football, de praia, de carnaval, de ladrão e tenho ojeriza de corrupto. Se o Faka fizesse as Leis, corrupto era executado e a familia ainda teria que pagar por isso. Pra curtir a vergonha de ter um fdp, ladrão e corrupto na familia.    

15 comentários:

  1. Tu só denunciastes o esquema porque ficastes fora dele.Será que denunciarias se estivesse no esquema?Te achas o arauto da moralidade da honestidade.

    ResponderExcluir
  2. Faka se executares o que pregas. És meu candidato. Vais ser uma andorinha que desmanchará o ninho dos corruptos. Essa eu quero ver. Tô votando prá ver.

    ResponderExcluir
  3. o BRASIL NÃO TEM JEITO.

    ResponderExcluir
  4. Jeito tem, só tem que ter vergonha na cara e deixar de ser ladrão. E como disse o idiota ai de cima, eu fiquei de fora, por que não fecho com roubalheira. Mas isso não quer dizer que vou aceitar quietinho, como muitos cagões ai. Toquei fogo na macega e foi um escarcéu só. Perdi, mas causei muito mais estrago do que eles imagnavam. Valeu.

    ResponderExcluir
  5. ainda bem que temos alguns orgãos na imprensa que metem o pau , o fantastico tá sempre mostrando essas safadeza, disso não podemos se queixa , como disse o dr aquele deveriam ser punidos duplamente , pois qdo roubam da saude tão matando gente , é isso ai FAKA pau nesses corrupto e vamo ve se nós povo colocamos nosso voto certo !!! chega de piu , biotonico w 40 os do carnaval a das festinha comunitaria do armour e outros

    ResponderExcluir
  6. Chamar os que diverge da gente de idiota é falta de argumento.O único argumento teu é dizer palavrão,tu és um amoral,falas em democracia e não respeitas que faz o contraponto.Tu és a pessoa menos indicada a falar em moral e corrupção,vê se te toca boca suja.Se fores eleito serás caçado por falta de decoro.Mas graças não serás eleito porque voto não dá em arvores.Na eleição que fosses candidato já te desse mal,agora não será diferente,vê se te enxerga gordinho ridículo.

    ResponderExcluir
  7. "Divergir" politicamente é uma coisa. Voces são é ladrão dos mais baratos mesmo. Não sou só contra os esquemas, sou contra tirar de quem já não tem mais, como essa gente daqui. Aumentar a água para uns infelizes só para cobrir os roubos que um ......... ladrão roubou é o que? Ajudou na "cultura" do Caranval? Mas tambem comprou campo e gado. É da turma do Apostolo Waldemiro?

    ResponderExcluir
  8. Faka é só colocar uma escuta no telefone do Aragon e outra no telefone do Ivan "procurador", que vocês vão ver o que é corrupção.

    ResponderExcluir
  9. FAKA, NA CÂMARA, EXISTE NO REGULAMENTO UMA PALAVRA "DECORO PARLAMENTAR" COMO BEM FALOU UM ANÔNIMO. SE FORES ELEITO E COLOCARES "FOGO" NA CASA, COMO FARÁS PARA NÃO SERES CASSADO POR ESTE INSTRUMENTO? TU ACOMPANHAS AS REUNIÕES DA "CASA" E SABES QUE UMA ANDORINHA NÃO FAZ VERÃO. O REGULAMENTO DA "CASA" IMPEDE TAIS PROCEDIMENTOS. A BOLA TÁ CONTIGO...

    ResponderExcluir
  10. Faka esse aí,04.31 ficou mordido porque?
    Bateste nos calos dele. Só pode ser um político ou vereador ladrão que está com medo da candidatura do
    gordinho ridiculo. Não te abaixa. Mete os peitos.
    Quero ver o circo da Câmara pegar fogo.
    Trata de emagrecer e nunca digas palavrão na casa do povo.
    Conta só as maracutaias deles. Conta toda a ação da bandidagem.
    Os acertos que os crápulas fazem para roubar o dinheiro do povo.

    ResponderExcluir
  11. Prezados,
    Não se preocupem com o decoro. Faka sabe bailar el tango tambem. E dança conforme a musica. O que eles não querem é um piolho enfiado la pra passar pra voces as maracutaias que eles armam la dentro. Isso vai incomodar e muito. Podem esperar.

    ResponderExcluir
  12. Anonimo das 08:07 não tenho calos,não sou vereador, não ocupo cargo público de nenhuma esfera sou um cidadão atento as mentiras que aplicam nesse blog.O tal faka não é nenhum anjinho.E repito se esse cidadão que tu defendes como se fosse uma pessoa de conduta ilibada por infelicidade se eleger vereador repito será caçado por falta de decoro.Tu reclamas tanto da câmara mas tu também ajudastes a eleger algum desses vereadores.Sou politico sim como todo cidadão,tenho opinião e tenho respeito pelos cidadãos,não chamo ninguém de ladrão,nem prego moral de cueca nas pessoas,porque sou ser humano com virtude e defeitos.Te pergunto já furas fila de banco,já pedistes um jeitinho para alguém,aplicastes a lei do Gerson?Pois eu não faço isso.

    ResponderExcluir
  13. Tá, mas e aquela coisinha que faz "fffffuuuffffffff", tu cede ou só empresta? De tão santinho e defensore dos frascos e comprimidos, tem algo errado. Sempre tem.

    ResponderExcluir
  14. Anonimo das 06:56 não sou santinho como já escrevi mas não apelo pra ignorância.Só apela quem não tem argumento e que tem necessidade de bater de porta em porta pra dizer que macho,será que és mesmo ou tens medo de sair do armário.Bay bay trouxa sem categoria,sem argumento.

    ResponderExcluir
  15. Pensa bem 08.25
    Tá bem que esse Faka às vêzes exagera. Mas... defender vereadores esquemistas que se locupletam com o dinheiro do povo,é demais. Se eu tivesse um parente ou um amigo vereador talvez eu saisse em defesa da classe por amizade. Graças a deus,não convivo com essa marginalidade que são os políticos partidários de Livramento. Todo o Brasil sabe que o político é ladrão e malversador do dinheiro Público. Você não lê a VEJA ??? Acha que os de Livras são santinhos? Óh coitado !!!!!
    Tenho vergonha dos políticos, quero distãncia deles. Nenhum dos que estão aí levaram o meu voto que é consciente e seletivo. Quero gente honesta na política,que olhe para as necessidades alheias,antes de mirar o próprio bolso.
    Espero que você faça o mesmo e não reeleja essa máfia que se apoderou da cidade para fazer negociatas.

    ResponderExcluir