segunda-feira, 19 de março de 2012

FAKA FACE OU FACE FAKA?

Não importa. Agora o Faka está no Facebook. Agora a paulada é instantânea, sem piedade. Porque homi é homi, minino é minino, boiola é boiola e ladrão é ladrão. Corruptos, FORA. O Faka vai detonar mais uma vez. Sem cuspe e sem camisinha. Cambada.    

11 comentários:

  1. Fogo no rabo da ladronagem ,Faka.
    Tô contigo e não abro. Os santanenses no mundo todo devem ficar a par das sacanagens dos nativos larápios. Vamos rasgar as máscaras.

    ResponderExcluir
  2. FAKA. DESCOBRE PARA NÓS EM DETALHES O QUE ACONTECEU COM O CARNAVAL.VÁRIAS ESCOLAS "IMPORTARAM" FANTASIAS, FOLIÕES E CARROS ALEGÓRICOS DAS CIDADES PRÓXIMAS. MAS O QUE É ISSO.
    COMO É QUE OS JURADOS CONSEGUIRAM AVALIAR O ENRREDO DE UMA ESCOLA LOCAL COM FANTASIAS DE OUTRAS ESCOLAS....

    ResponderExcluir
  3. Bom, então ao trabalho, vamos ver o que houve com as contas de água do DAE, mas bah,adiantaram o aumento, ou já estamos pagando o "porcento" na negociação emergencial da perfuração dos poços no DAE e São José, quase R$ 500.000,00, te mete com os homi.

    ResponderExcluir
  4. O Dinheiro da Prefeitura saiu para o Jornal/Rádio e para dividir com os propineiros. Nessa Prefeitura as coisas só meio funcionam se deixarem uma beirada para os secretários,Prefeito e para os empresários amigos.
    A patuléia tá mandanda e abusando.

    ResponderExcluir
  5. Faka descobre se o quevedo do glauber nao paga ninguem ja trabalhou em algo a nao ser o pt do mensalao?

    ResponderExcluir
  6. Explica melhor anonimo da 4:38 sobre o glauber nao paga ninguem o que vamos ter outro prefeito ligeirinho no mais e isto do quevedo fabricio e verdade nunca vi eles fazerem algo a nao ser no pt no qual os deputados pagem cada um para fazer campanha politica nao e amor a camiseta e sim questao de grana eles estarem na politica

    ResponderExcluir
  7. Esse "partido" dos trabaiadô, geralmente é dirigido por gente que nunca assinou a ctps, nem dele nem de ninguem. Estão sempre em "defesa" de alguem, tirando de uns e passando pra conta deles mesmos. hehe. Se liga, bico de luz.

    ResponderExcluir
  8. Faka você sabe qual a causa da exoneração da Secretária Municipal de Educação?

    ResponderExcluir
  9. Faka ainda não sabe, mas vai saber. Se algum S2 tem a informação ai, pode colocar que o Faka publica.

    ResponderExcluir
  10. Faka descobre porque neste ano nao teve o processo seletivo para contratar pessoal na prefeitura? e o tribunal de contas e os vereadores nao vao dizer nada ja sao 10 anos sem concurso

    ResponderExcluir
  11. A Di Lion se enredon com computadores da FUNDEB, a Verri Machado disse ao assumir que ela não roubará.Será?
    PSB W40 ladrões e basta

    ResponderExcluir