sexta-feira, 16 de março de 2012

NOTA DE FALECIMENTO E CONVITE PARA ENTERRO

O CPERS/Sindicato e milhares de professores do Estado do Rio Grande do Sul vem a público externar profundo pesar pelo desaparecimento, tardio, do Companheiro PT. Engajado que foi em lutas históricas, esteve ombro a ombro com os trabalhadores da Educação, contra Yeda Crucius, Germano Rigotto, Antonio Brito, Alceu Colares, Iara Wortmann e muitos outros nomes. Infelizmente, por um desses lamentáveis equivocos que acontecem na vida, acabou por tornar-se Poder. É quando então torna-se acometido de grave  mal contagioso, transmitido pelo mosquito Aédis Yá Erus (tambem conhecido como "Agora é Nóis"), bicho que causa o Mal de Parkinson Invertido, quer dizer, em vez de ficar com as mãos trêmulas, o individuo acaba por ficar com as mãos rápidas demais e com a memória fraca, quase desaparecendo, lembrando muito pouco do que falava quando era oposição e tudo era fácil  de ser feito, no governo dos outros. O esquife contendo o féretro sairá da Rua Ramiro Barcelos, 320, Bairro Floresta, Porto Alegre/RS, em direção à Lomba do Pinheiro, Cemitério Jardim da Paz. P.S. Coroas de Flores e Manifestações de Pesar devem ser enviadas à Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.      

17 comentários:

  1. Os atos de encomendação e sepultamento estarão a cargo de pais de santo, já que em vida todos se diziam agnósticos, mas não dispensavam uma boa makumba pra se livrar dos que se lhes atravessavam o caminho. Que em Paz descansem, no mármore quente do Inferno. Hehe.

    ResponderExcluir
  2. Uma das viuvas aqui em Livramento é o Juca Sampaio ,outra viuva é um cara metido a intelectual um tal de POTOKO.

    ResponderExcluir
  3. Em qual igreja será rezada a missa de Corpo Presente?

    ResponderExcluir
  4. Ele merece chorar pela morte do PT, pois esse Juca Sampaio não passa de um falcatrua sindical, mamou que tempo nas teta do CEPERGS, ele e a maluca da mulher dele comiam até do dinheiro do sindicato, se a coitada da Sra. Eva abrir a boca esse Juca acaba na cadeia, que ele e o PT morram abraçados..kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza a Evinha sabe muito, mas tem mais gente que sabe também. Sem falar nos passeios de táxi, tão criticados antigamente...

      Excluir
    2. Já que aqui é só baixaria: Vale dizer que além de covardes estes que escrevem barbaridades dos outros sem se identificar.É sinal que usam o anônimo porque não sustentam o que dizem!1 Só pode ser algum VEADO MAL COMIDO ou uma PUTA EM DECADÊNCIA!!!!!Outra estas criaturas não sabem nem escrever!!HaHa HaHa HaHA quem ri por último ri melhor!!!

      Excluir
  5. Qual o sindicalista que "representa" a sua classe é honesto e confiável ?

    São todos iguais, mamadores,sem carater e tapete de piso dos Sindicatos da Capital. Querem é arrumar uma boquinha para mamar e para se manterem fazem de tudo, inclusive fofocas sujas.
    São todos iguais,nenhum presta e nós o idiotas trabalhando para dar um dia de trabalho para manter essa corja vagabunda.
    O sindicalista velhaco mor é o Lulinha ,aquele que nada vê e tudo concede para os seus camaradas.
    Sindicalista não presta só defende as suas mordomias,olha esse do comércio,baita falcatrua.
    O sindicalista dos radialistas também não vale nada.
    Porque esse Juca iria prestar? Essas professoras,tão sábias,deixam esse vagau tomar conta de tudo.
    Sindicato que funciona é o dos Técnicos do Estado,dos ruralistas,gente bem informada,porque o resto é chinelão e ladrão a serviço dos chefões. Nó sos empregados que se lixemos.

    ResponderExcluir
  6. Falar em Sindicato. E o Sindicato dos Servidores Públicos, pra que serve?

    ResponderExcluir
  7. Serve para servir os interesses do Prefeito.
    Não sabiam?

    ResponderExcluir
  8. Os pelegos (Jacaré & Cia) passam a conversa nos trouxas e eles aceitam qualquer coisa que o prefeitinho queira. Entendeu ou tem que desenhar pra ti?

    ResponderExcluir
  9. Dai hj o Claudio Milan me pergunta.. vcs fecharam com o ICO eu digo sim, ele afirmou: Lá só tem corruptos! E reiteirei e em qual partido não há corruptos???
    (Faka quero que fique claro o que eu escrevi, não estou chamando todos os políticos de ladrão, mas tem ladrão em todos os partidos) inclusive nesse ai que infelizmente não morreu e que o PV e PP pretende coligar, esses são os piores 2 anos atras, estamos do lado ddos professoes, afinal eu sou prof, agora senta o pau nos professores grevistas, e kd o piso? pagar no final do mandato com defasagem, essa é a polítika do Sr, GlauBer Vendido Lima e do PT.

    ResponderExcluir
  10. Essa coligação do PTB com PSC demonstra um grande isolamento e desespero do PTB. Sabe que o PP e PMDB não vão de jeito nenhum com eles, e que o PT não abre mão da cabeça. A única saída é bancar o grande com o PSC ou mesmo se aliar com o 40.
    E ai PSC?? Vão com ICO se ele for com o 40???
    Ja sei a resposta: se vcs puderem mamar ali, vão até com o diabo!!

    ResponderExcluir
  11. O Glauber Vendido Lima, foi para a secretaria de educação do estado e enquanto esteve no governo arrumou um carguinho para a mulher dele "quero o meu" e professor ator Canabarro que é professor e estava dirigindo uma camioneta eco esport da 19ª que se envolveu em um acidente como pode?
    E o Calico Gaygrissolia quando ganha para ser conselheiro na CRM alguém sabe e ficar em livramento? E o quase vereador Degberto Bate Reis, que era conhecido em sua vila por bater na esposa? Pergunto aonde esta a seriedade do PT Santanense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o gluber traira nao paga ninnguem tambem arrumou emprego para o cunhado na sec. de educ. e dxou todo o gabinete empregado na cre e quer ser prefeito imagina quevedo secretario municipal ta bem livramento

      Excluir
  12. A Credibilidade dos políticos está debaixo da cola do gato.
    Cambada de ladrão.

    ResponderExcluir
  13. Vcs estão atacando as pessoas erradas, tem que atacara CUT esta sim ´que quero0 ver protestar contra o Tarsosugeira. O CEPERS como filiádo paga 60.0000 reais por mes, È mole?...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. além disso quero ver vocês falarem se identificando e provando tudo que dizem aqui...

      Excluir