terça-feira, 13 de março de 2012

COMEÇOU BEM. BEM MAL.

Um partido nanico que está tentando se posicionar bem nas eleições, e para isso vai usar de todas as armas possiveis (incluso ai o nome do Senhor), fez um evento gospel ontem a noite no Parque Internacional. Faka estava em frente, num jantar de trabalho. Jantar esse atrapalhado pelo som muito alto que vinha do Parque. Mas esse não é o problema. O grupo musical até que quebrava o galho, mas o problema era o orador principal, Pr. Takayama. A saber, Takayama não é só pastor, mas tambem é deputado federal pelo PSC do Paraná. E pasmem, o deputado Takayama está sendo PROCESSADO pelo STF por peculato, se apropriou dos salarios dos assessores e tambem criou assessores fantasmas. Alguem conhece alguem que faça isso aqui? Será que tem quem faça isso por aqui, em Livramento? Na prática, o Mestre veio dar uma "aula" ao aluninho de como se entra no mundo da politica, usando do sagrado nome de Deus. Ainda bem que não ajuntou muito trouxa por lá, para sair maravilhado com a gritaria do japa. Os gritos eram pra valer, enchia o saco mesmo. Mas é aquilo, Deus não é surdo e Ele não vai julgar quem grita mais alto. No dia e na hora certa, Ele vai julgar é atitudes. A Paz do Senhor, irmãos.      

25 comentários:

  1. E ainda deram um Obelisco da Paz pro ladrão. Bem, mais é de irmão para irmão. Não em Cristo, mas na ladroagem, falcatruagem, roubalheira mesmo. Cambada.

    ResponderExcluir
  2. A mais são esses os paladinos da moral e dos bons costumes, que ardam no mármore do inferno!

    ResponderExcluir
  3. Um vereador ai deu um Obelisco para um cara que foi apanhado furtando arroz numa propriedade rural. E foi como Destaque Agricola. Deve ter sido como "orizicultor". Hehe.

    ResponderExcluir
  4. Chamaste todos os cristãos de trouxas,então tu também é um, e fazes pior que todos pois tb estavas na igreja domingo..e depois vem aki usar este palavreado xulo...

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus tinha muitos "trouxas" que seguem o caminho do Senhor e que estavam no evento ontem... se tu acha pouco aquilo me informa qual outro evento gospel juntou tanta gente no parque internacional e outra ser processado não significa ser culpado? ou todos acusados são sempre culpados? Sr. Faka

    ResponderExcluir
  6. Como é que é? INOCENTES, em politica? Não existem inocentes nesse negócio. O problema é que por enquanto, "pau-de-arara" está em desuso. Por enquanto. E trouxas, sim. O evento era politico, não religioso, nem gospel. E quando eu vou a um culto, ninguem fala de politica, só vejo falar das coisas de Deus. Nem mandam não tomarem o onibus da empresa aquela que é coisa do diabo.

    ResponderExcluir
  7. Senhor faka, le do razão num monte de coisa, principalmente quando fala dessa ladroagem, dessa pecaretagem, e agora esse monte de reverendo que alem de ganhar muito dinheiro dos pobres que pagam o dízimo e que fazem milagres desde 5 pita até cinquentinha. Esse porco do haney, que era falcatrua pura, robava até dos irmãos, agora é dono de igreja. Concordo contigo, senhor faka,e concordo com aquele senhor que vilta e meia aparece em vídeo aqui neste blogue, tem que baixar o pau nesses políticos sem vergonhas e ladrãuuussss. Só não entendo uma coisa, como é que pode o faka acreditar numa coisa que nunca viu, só ouve falar e escrever uma coisa dessas: "Mas é aquilo, Deus não é surdo e Ele não vai julgar quem grita mais alto. No dia e na hora certa, Ele vai julgar é atitudes. A Paz do Senhor, irmãos." - O que que é isso senhor faka, tá igual os reverendíssimos? E se todo o político é ladrão, por que quer se tornar político, quer roubar ou já está roubando? Fala sério, meu!

    ResponderExcluir
  8. Só porque a maioria dos politicos é ladrão, não quer dizer que ao entrarmos lá nos tornaremos um. Politicos é uma coisa e POLITICA é outra coisa. Quanto a acreditar no Altíssimo, isso é inerente a minha pessoa, só quem já viveu coisas é que sabe que só Ele, Deus, é que salva. Mas o uso politico do nome dEle sempre existiu e sempre vai existir. Infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais novo porco (que iclusive parece um javali)que almeja entrar na politica, alias só almeja mesmo, porque o povo não é bobo, esta estampado em um video publicado aqui no FAKA, dia 28 de fevereiro. Cara de pau, o que tem de ridiculo tem de pretencioso...

      Excluir
    2. Olha, anônimo, aquilo lá é já uma pocilga mesmo. Então tem que botar um porco pesado lá dentro pra mexer com os porcos que lá estão. E esse vai incomodar. Isso vai, podem esperar. E esse "porco" não é daqueles de "gravata", educadinho e fdp, ladrão. Corrupto então, ele detona. Vai Rubem Baz, não me decepciona, tche. Da-lhe Trancão.

      Excluir
  9. Parabéns ao jornalsita do Jornal A voz do aposentado e ao RUbens Baz que foram que conseguiram a informação , Fabio Perez estava feliz da vida e com razão , detonou uma farsa e que farsa Faka .

    ResponderExcluir
  10. Isso aqui é o fim do mundo mesmo. Golpe do Show do Gean&Giovanni, golpe do Show dos Engenheiros do Hawai, Golpe da Cooperativa Habitacional, etc, etc.... E agora esse do Pr. Peculato. E ainda tem quem diga que não julgado é inocente. Claro, o STF precisa de licença do Congresso pra meter no Capa Preta. Demora, mas chega lá.

    ResponderExcluir
  11. Assalto no Banrisul, Golpe do cheque da Câmara. Te mais, tem mais.

    ResponderExcluir
  12. Faka pra onde vai o carreta Benia , sera que vai parar de motorista, que mico em, ele merece.

    ResponderExcluir
  13. Faka descobre o que esta acontencendo com os cartões do Sisprem, estão modificando ou só enrolando os funcionarios é uma desgracia para Carimbar um exame tem que render uma oração para a velha, por que a Ana não apita nada so o salario melhor.

    ResponderExcluir
  14. Aquilo ali, 07:08, infelizmente é só treta. É o que esse governo nos proporcionou: M ...... Quanto ao Hélio Carreta, vai voltar a ser o que ele sempre teve capacidade para ser: apenas um motora. O cargo dele nunca foi dele. Tinha dona.

    ResponderExcluir
  15. Faka não te conheço em pessoa. Aqui na minha casa vamos votar em ti. Aa vezes acho que tu é o mesmo que gritava na maratã. Não importa se seja ou não .Gostamos do Faka deste Blog. Vamos votar em pessoas que não façam acertos com ladrões.Que sejam valentes e honestos. Que tenham boas intenções de arrumar a cidade. Tenho umas quantas amigas que irão de Faka do Blog. Esses políticos que estão aí não merecem respeito e muito menos o nosso voto. Estava esquecendo de dizer que sou funcionária pública estadual.
    Faka segue botando esses malandros na parede. Queremos limpeza total. Boa Sorte , Faka.

    ResponderExcluir
  16. Faka, o povo quer saber, quer conhecer mais para votar bem. Faka não te conheço em pessoa, mas quero saber quem és. Aqui na minha casa vamos votar em ti. As vezes acho que tu é o mesmo que gritava na maratã, mas tu sempre tiveste medo de confirmar isso. Não importa se seja ou não. Gostamos do Faka deste Blog, mas como votar num anônimo, que não se identifica, como vai registrar o nome no Cartório Eleitoral? Vamos votar em pessoas que não façam acertos com ladrões. Que sejam valentes e honestos. Que tenham boas intenções de arrumar a cidade. Mas que diga pra gente o que faz para viver, qual a profissão, que se dê a conhecer. Tenho umas quantas amigas que irão de Faka do Blog, claro, se o Registro Eleitoral tornar o faka elegível, e qual o Partido do Faka?

    ResponderExcluir
  17. Meu Prezado,
    Calma, tudo tem sua hora e na hora certa vc vai saber o que fazer. Ok? Abs.

    ResponderExcluir
  18. Olha 07.14
    Não gostei. Copiaste o meu texto. Falta de criatividade ou deboche?
    Cria um texto teu para apoiar o Faka, não copia o meu.Não gosta de ser copiada.

    ResponderExcluir
  19. Senhoras,
    O que importa é votar em alguem que NÃO vai entrar naquela Casa para ser amiguinho de prefeito ou de outros colegas que arrombam uma Autarquia e depois são "acobertados" por outros vereadores, que votam a favor de aumento para cobrir o rombo deixado por um deles. ISSO NUNCA. Lá dentro, tem que trabalhar é para quem te coloca lá dentro, não para o prefeito ou para os colegas, AMIGUINHOS. Se conseguirmos fazer isso, mudamos o rumo das coisas.

    ResponderExcluir
  20. Cara, este cidadão andou aqui em São Gabriel, e por sorte, também não arregimentou muitos trouxas para assisti-lo. Então ele andou por aí azucrinando o amigo... Que barbaridade! Ainda bem que foram poucos os bobos a ouvirem sua gritaria!

    ResponderExcluir
  21. SE 4 MIL PESSOAS É POUCO PRA TI MEU AMIGO PARA A TURMA QUE ORGANIZOU O EVENTO FOI SATISFATÓRIA E SANTANA DO LIVRAMENTO FOI MUITO RECEPTIVA A PALAVRA DE UM HOMEM COMUM NORMAL MAS AS PALAVRAS VIERAM DE DEUS PARA NOSSAS VIDAS.LEMBRANDO QUE O EVENTO TEVE UM CUNHO EVANGÉLICO E NÃO POLITICO MAS SEMPRE TEM UNS TROUXAS QUE QUEREM MISTURAR AS COISAS E FALAREM BESTEIRA..

    ResponderExcluir
  22. A Lavagem cerebralpegou forte,por aqui.

    ResponderExcluir
  23. Sem palavras ... concordo com 07:46,
    Vcs tem que se darem conta que na igreja não tem somente pessoas da classe baixa (desempregados e pobres) e de baixa intelecualidade, (sem ensino fundamental e médio). Na igreja de hoje tem pessoas que frequentam a 5, 10, 15 anos ou mais e que tem dinheiro e formação universitaria (conheço médicos, advogados, profesores, empresarios, posso citar PImpolho, Sapeka, Zezinho presentes) dai vcs axam que essas pessoas so vão a igrej pra dar dinheiro pro pastor. Que nada as pessoas vão pra receber algo a mais, até mesmo o Faka vai na igreja??? não é e como vc disse faka, na tua igreja, não fazem ou naum falam isso, na minha tb naum, tu não pode colocar tudo na mesma bolsa, só pq um pseudo pr disse que não era pra pegar a empresa são jorge.
    Internauta Cristão

    ResponderExcluir