domingo, 18 de março de 2012

PECUS CITY

Parodiando antigos filmes de cawboy, western do bom, assistidos nas matinés inesqueciveis do velho Cine Hermes, podemos dizer que Livramento se tornou em Pecus City, a Cidade Peculato. Aqui só se fala em Formação de Quadrilha, Desvios de Verbas Públicas, Ocultação de Documentos Públicos, Peculato, Roubalheiras em geral. A roubalheira rola  solta em pelo menos dois poderes da cidade de Livramento, Legislativo e Executivo. E isso que até agora não se falou publicamente do maior rato dos desvios de verbas públicas que existe por aqui. Voces sabem de quem estamos falando. Espera-se que as autoridades legalmente constituidas estejam planejando para breve, ainda esse ano, a captura desse rato gordo, pois é tudo que essa população, em especial os 25, 30 mil trouxas aqueles que são facilmente manipuláveis pelos habilidosos 171 da politica santanense, precisam ver para mudar de posição. Infelizmente, Pecus City ficou para tras, porque lá as coisas se resolviam  sempre de maneira rápida e definitiva, na bala. Infelizmente. Mas quem sabe, um dia tudo pode mudar. Rapidamente, espera-se.

5 comentários:

  1. Por falar em Desvio de Verbas Públicas, a Servecitur e Elson Macedo "enrolaram" as Escolas de Samba e não investiram nada de dinheiro "privado" no carnaval. Usaram sim verbas públicas para a "quadrilha W40" a "Tetéia" e a "radiola" fazerem "farra" com nosso dinheiro. "LUGAR DE LADRÃO É NA CADEIA"

    ResponderExcluir
  2. Manda de novo esse comentario sobre o 14 de Julho. Só tira os "adjetivos" elogiosos que vc colocou. Eu sei, eles merecem o deboche, mas pega mal pro Faka. Capiche?

    ResponderExcluir
  3. O Elson "B" Macedo esta desviando o dinheiro da Piscina Termica do 14 de Julho e colocando no futebol, a fortes informações que ele esta maquiando as contas do clube para fecharem. E o Dalmolin é presidente laranja não manda mais nada só diz amém. O clube virou uma gaiola das locas tem que mandar o conselho tutelar investigar o que esta ocorrendo dentro das dependencias do clube é coisa grave.
    O Elson "B" Macedo pinta e borda com o dinheiro do clube e não esta investindo nada do bolso dele e sim usa o dindim da psicina. Fiquem Ligado?

    ResponderExcluir
  4. Vamos falar da Santa Casa e a Provedora Funcionária Pública Estadual Leda (PT) aonde foi parar o Processo do Desvio ocorrido na sua Gestão. A senhora como Policial Civil teria de ser exemplo. Mas o Fantástico domingo já esclareceu como a Cumpanheirada faz o superfaturamento.

    ResponderExcluir
  5. Por falar em Santa Casa ouve varios casos de desvio de recursos e inclusive o tal João Administrador desviou recursos para campanhas politicas de sua amiguinha?
    Essa Leda Marisa é uma fera quem não a conhece que compre....

    ResponderExcluir