sexta-feira, 9 de março de 2012

VALE TUDO

Em Livramento, vamos morrer e não vamos ver tudo. No jornal de ontem, pastor do PSC recebia apoio do presidente da Câmara, todo mundo muito sorridente, feliz, para evento com missionário japones. É Livramento. Detalhe: o presidente de A Casa, cargo comprado ao custo do aumento da água para os munícipes, é membro de outra religião, pois seguidamente é visto carregando aves e outros bichos para uma conhecida kasa de makumba, lá pelos lados do Prado. Enquanto isso, outro vereador propõe Frente dos Homens em Defesa da Mulher. Poderia começar, excelência, convidando os colegas vereadores a deixarem de ser sem vergonha, que aprovam projetos de uma vereadora de A Casa para depois tambem aprovarem o Veto do prefeito a todo e qualquer projeto da única mulher na Casa. Tudo cachorrinho, pau mandado do Executivo, que faz eles usarem coleiras e ainda abanar o rabinho. Por outro lado, ex-secretário, indiciado por peculato, sai e faz um "balanço positivo" de sua gestão frente a Secretaria de Obras. Mas como não fazer um balanço positivo? Lucrou-se uma bela carreta que, felizmente, acabou voltando ao local de origem. Mas que alguem pagou, pagou. É a tal Cidade Diferente.      

5 comentários:

  1. Aproveito que tocaste no tema para convidar o sr e todos os seus leitores para este grande evento no Parque nternacional segunda -feira dia 12/03 as 19 horas, com o apoio da Cãmara de vereadores, Banda Campeiros de Cristo e Pastor Takayama.
    Internauta cristão

    ResponderExcluir
  2. Lá estaremos. Mas espero estar sem os corruptos, ladrões, traficantes, bandidos, assassinos, traficantes, e makumbeiros politicos que se aproveitam para "ganhar" votos nesses eventos. essa galera ai não faz parte das minhas relações. Afinal, o objetivo não é ganhar alams para Jesus? Ou é almas e "algo mais"?

    ResponderExcluir
  3. VALE TUDO mesmo é para o mafiocirio, pois de novo essa figura re-carimbada do baixo clero está de novo nas páginas do CP,mas é muita cara de pau desse elemento trazer os funcionários e os veículos públicos para transportes destes para fazerem reforma em sua casa, como é que é "sua casa" será que nem começou a obra da ETE do prado e já deu cria casa nova prá o mafiocirio,e agora Faka, vamos mandar o sistema "S" para a rua investigar e turbinar essas notícias que estão na maior brochura, levanta o assunto e põe os Fakinhas no encalço do desovador de restos mortais.

    ResponderExcluir
  4. Esse martirio pulga de governo parceiro de robalheira do DAE co o W e do golpe da exportação da água com o anão golpista do jornal. Sai da frente martírio que não vale uma cheirada de rapé podre.

    ResponderExcluir
  5. Tche faka, tu não achas que Deus e bosta é a mesma coisa? Esses reverendos, que a maioria nem teologia estudou, decoram a bíblia e falam bonito, já viram reverendo, fundam suas igrejas, sai por aí nas vilas, cada 50 casas uma é assembléia, é rocha, é tanta coisa em nome de Deus, e agora descobriram que podem ganhar dinheiro fazendo política, claro, tudo em nome de Deus. Eles falam com Deus, curam em nome de Deus, fazem o diabo em nome de Deus e Deus não se mete nisso, não faz nada para coibir essa coima, essa arrecadação de dinheiro, e agora até partido. Claro que todos tem direito de participar da política, democracia é isso, mas do jeito que eles estão fazendo a coisa, esse Deus é um bosta, deixa a coisa rolar, não vai sobra pra ti, faka, desse jeito se tu não rezar muito, não te elege!

    ResponderExcluir