quinta-feira, 29 de março de 2012

T C E

O Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul rejeitou as Contas da Prefeitura de Sant'Ana do Livramento, Gestão 2007. Agora pensem comigo: se as contas de 2007, penultimo ano do primeiro mandato de W 40 a frente do Executivo Municipal, foram recusadas, imaginemos o que nos espera das contas de 2008, 2009, 2010, 2011 e 2012. Encrenca, nitrogliecerina pura. Não vão passar. Segundo o próprio Controle Interno, o Executivo já está tendo parte do seu nada pequeno salário descontada para cobrir furos do passado. Infelizmente, o sistema brasileiro de controle de gestões é assim, só analisa depois de quatro, cinco anos do mandato, do exercício do ano fiscal. Precisamos de um sistema que atue imediatamente, conjunto com o tempo presente, para evitar  a prática dessa roubalheira generalizada, de Norte a Sul desse pais. Depois que eles enchem os bolsos, compram fazendas do outro lado da fronteira, gado e outras cositas mas, que se há de fazer? Honra é uma palavra que não existe no dicionário dessa gente. Vergonha na cara, então, nem pensar. A única coisa que eles pensam é em se dar bem e roubar tudo o que puder ser carregado. Depois, o depois, depois se vê. O importante é encher as burras. E esse tipo de gente é que tem aquelas caras de pau de ir até as casas de voces, fazer aquelas caras de perros injustiçados e pedir, humildemente, seus votos. Depois de eleitos e diplomados, é outra coisa. Aí a festa é só deles. Os trouxas que votaram, ficam de fora.   

4 comentários:

  1. Tem gente do secretariado do W e seus 40 que pensa se eleger e arrebentar nas urnas. Temos que descobrir os rabos dessa gente e botar tudo no ventilador. Aí eu quero ver algum se eleger.
    Vamos procurar as sujeiras que eles praticam e ventilar tudo.

    ResponderExcluir
  2. Quero ver como o nosso prefeito vai se safa dessa, ele precisa de 7 votos na camara de vereadores, e a relação dele com um certo Edil nãoesta muito boa só se tornara boa no toma lá da cá, me da o que eu quero que voto a teu favor, a que ponto chegamos, tem que ser aqui na cidade diferente. se alguém saber mais alguma coisa a respeito, gostaria de saber.

    ResponderExcluir
  3. Faka o tribunal também multou o Batista em mais de 18 mil reais, pela sua passagem pelo DAE lá em 2009.

    ResponderExcluir
  4. E nada de concurso rosario fez concurso em 2010 e ja vai fazer outro em 2012 e livramento contrata para sec. de educ. municipal com qual criterio? fora wainer e nao vamos deixar o clone do wainer o glauber nao paga nimguem ganhar

    ResponderExcluir