segunda-feira, 26 de março de 2012

TUDO BELEZINHA? TEM CERTEZA?

15 comentários:

  1. Meu "Tiranossauro Rex". Esse vai comer as kbecinhas deles. Ou algo mais, quem é que sabe? Dinossauro é dinossauro. Hehe.

    ResponderExcluir
  2. Mas vai com tudo RB, e faz jejum antes, pra chegar lá com akele "Hambre" e fazer a festa...dale dino véio com tudo, até o cabo!hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Jah disse uma vez no outro post e repito aki...Faka véio, pode deixar q teus 2.000 tão garantidos, aki tu tem admiradores e seguidores, não "amigos" q estão nessa por algo em troka, já tô cansado dessa balela, papo furado e sem pé nem cabeça...Vamo q vamo com td pra cima deles, somos um, poukos, porém como se diz no bom e claro gauchês, atraka o facão no toko faka véio...dale com td neles RB!

    ResponderExcluir
  4. Faka, que já está mais do que na hora de mudar esse quadro Político da cidade diferente, isso todos nós sabemos, é muita falcatrua. Vejo que o teu candidato, nosso também, é o Tiranossauro Rex. Se realmente ele quer nos representar e combater a canalhice que está ai, que esclareça para nós o real motivo pelo qual o programa da maratan foi tirado do ar e diga nomes, pois ele mesmo, no ultimo programa que foi ao ar, não cansava de elogiar e agradecer o dono da rádio pelo espaço que tinha, até então, reservado a eles nessa emissora. Que ele use este espaço para esclarecer a todos essa situação, desta forma demonstrará que realmente comerá as kabecinhas deles. Se quisermos exigir limpeza na casa do vizinho devemos começar varrendo a frente da nossa própria casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tche, que parte tu não entendeu? O cara já disse, um edil de um partido que no poder maior, pagou e eles dançaram da radio, porque o velho sabão é prosti, vai com quem paga. Qual é a dúvida?

      Excluir
    2. Não existe dúvida nenhuma, que rolou dimdim para a mão do dono da rádio para terminar com o programa todo mundo sabe. O que não dá para entender é por que os dois que tinham peito para falar abertamente de problemas da cidade diferente, elogiaram o dono da emissora e disseram que estavam encerrando o programa, após dois anos por falta de patrocínio. Repito, o Dinossauro Rex é nosso candidato, mas quero que ele deixe bem claro essa situação pois como o nome do próprio programa, Duplo Sentido, esta historia também pode ser interpretada de várias formas...sabe domo é, gato escaldado tem medo de água fria e desta vez não podemos errar...fui claro...

      Excluir
    3. Ainda bem que vc se lembrou do Duplo Sentido. Mas em politika é assim, vc elogia de público e mete a faka nas costas. É como funciona, com classe.

      Excluir
  5. Faka fiquei curioso com o simbolo no blazer do Baz, o que significa, é algo maçom, ou esotérico?

    ResponderExcluir
  6. Olha, aquilo é uma mistura. O Triangulo é de maçonaria, isso é certo. Mas no meio tem uma Cruz Celta e o simblo Alfa Omega. Que quer dizer o "Inicio do Fim". Pode ser o simbolo do Partido Alfa, que ele criou. Pergunta pra ele, quem sabe ele fala.

    ResponderExcluir
  7. Faka, por que os radialistas não dizem abertamente por que foram expulsos?
    É por que estão ameçados, força maior???

    ResponderExcluir
  8. Tambem. Mas faz parte da ética, mesmo apanhando, elogiam. Mas quem é inteligente e escuta, sabe que é mentira. É só um jeito de dizer a coisa de outra maneira. Entendido?

    ResponderExcluir
  9. Falando em demissões de Rádio, o apresentador do Bobagens de fim de tarde da Rádio Oficial do Municipio se mandou porque segundo disse uma S2 não estaria suportando Censura por parte da Direção.Será verdade ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vc ainda duvida? Falou mal de um "grande" deputado ladrão do RS, envolvido com a máfia do Detran (Operação Rodin) e B.O. de turbante se magoou. Foi.

      Excluir
  10. É, senhores e senhoras, damas e cavalheiros, o time do LVC (Ladrões, Vagabundos e Corruptos) está nervoso. Infelizmente, não posso publicar os "elogios" aqui postados por eles, mas estão nervosos. Eles estão desesperados. O Bicho vai Pegar. 7/10 vem ai.

    ResponderExcluir
  11. Faka deixa eles falarem...nem q seja pela última vez...e tem q estarem nervosos mesmo, eles estão sentindo o kutuko faka, q tá chegando à cavalo! mas é bem assim kuando o bixo pega eles kerem refresko, só q agora e o fim q se aproxima e tão vendo q muito senão tds vão rodar, não vão passar de ano!!!
    Hahaha vai ser lindo de ver algumas carinhas no dia 08/10...

    ResponderExcluir