sábado, 17 de março de 2012

PERGUNTA

O que 11 agentes de trânsito de Livramento (que trabalham desarmados) faziam treinando tiro ao alvo em um stand de tiro no meio do mato?

5 comentários:

  1. Brincando de acertar garrafas vazias,ora.

    ResponderExcluir
  2. faka,o que tenho certeza é que não foi o secretario Roni Dario quem autorizou eles a aprender darem tiros,o curso no qual o secretário assinou para os agentes foi,de abordagem,vistorias,indentificação de chassis e defesa pessoal,essa de treinamento de tiros e manuseio de arma o secretario não sabia,como sempre eles estavam fazendo o que não eram para fazerem são todos metidos,não gostam de ouvirem tem que se ralarem mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Vou Abrir um loja de venda de coletes a prova de balas ou uma funeraria... Vai faturar alto..uhauhuahuahuhauhahuaa...
    Imagina só esses feras armados!!!

    ResponderExcluir
  4. O Roni não sabia???????????
    Conta outra. Aquele chinelão faz dupla com o martírio
    nas safadezas prefeituráveis.
    Por falar nisso. Viste o W40 na Platéia,justificando o trajeto do conserto das luzes ?
    Pura balela, estão priorizando as vilas e fazendo política com o dinheiro do contribuinte. Outra duplinha imbatível W40 e mart-írio. Daquelas cabecinhas só sai o que não presta. Pode ser que esse delegado novo ponha a mão nesses safados que estão há anos mamando e roubando dos cofres públicos. Se defendem na A Platéia. Mas,como todo mundo sabe, esse jornal recebe muita Plata para escrever o que convém ao executivo e ao legislativo. Portanto,não tem credibilidade.O povo sabe que esse jornal só fala o que convém ao Prefeito e seus asseclas.
    Delegado!!!! Pega o Ladão ! Pega o Ladrão! Pega o Ladrão !
    Começando pelo Ladranão que se faz de bonzinho mas não passa de um gangster.

    ResponderExcluir
  5. Faka que furo jornalístico dos teus SSs. Recém , hoje, o assunto saiu no Joornal Oficial e, ainda depois que o Anão do executivo autorizou o anão do jornal pago. Mesmo assim para dizer que de nada sabia. Dá para acreditar nesse prefeito fantoche.Esse prefeito não manda mais em nada. Quem manda sáo os secretários incapazes. Ele perdeu as rédeas e está na mão dos acordos políticos partidários de interesse da base de sustentação.
    Só aparece para o social, tirar fotos fazendo que está trabalhando e pegar as propinas dos acordos.
    Que merda que estamos vivendo nesta cidade. Um prefeito amarrado , um secretáriado falcatrua. Estão dando com os pés e as mãos.Sabem que a hora deles está acabando e querem encher a burra, antes da partida.

    ResponderExcluir