quinta-feira, 19 de abril de 2012

OPERAÇÃO BATUVA

Isso para fazer "cover" com a Operação Monte Carlo, que pegou o Carlinhos Cachoeira e o Demostenes.  Mas tambem poderia ser OPERAÇÃO COLA ATADA, em se tratando de Livramento. Porque a poka vergonha, o descaramento, tomou conta geral de Livramento. Agora, um daqueles radialistas do fim do mundo, que não aguentou a pressão e abriu a boca  contra um dos larápios envolvidos na Operação Rodin, da roubalheira do Detran/RS, depois de ser demitido do meio de comunicação, foi empregado na Prefeitura a pedido do ex-patrão. É mole? Nossa prefeitura virou ultimo recurso para corruptos que "garfeiam" (sic) gordas verbas públicas no negucinho da Publicidade Oficial. Era só o que faltava. Era só o que ainda não tinha acontecido. Que falta  está fazendo El Loko Glênio Lemos e aquela Browning 9mm que ele apavorou lá na Pocilga de Quaraí. Tenho certeza que aqui ele não ia atirar pro chão. Essa cidade está precisando de um "treme", um sacode. Até quando os malandros vão dominar a cena politica, administrativa e financeira de Livramento?    

7 comentários:

  1. A cidade sabe e aqui no faka se falou muito.
    O Ladranão e o anão da prefeitura tem grandes negócios juntos.

    O ladranão está de tocaia porque tem que abocanhar as verbas com o próximom prefeito.
    Esperemos que esse tal que for eleito não faça negócios sujos com o ladranão.
    Porque vai ficar provado que o jornalzinho dele nao elege ninguem e o anãoprefeito não vai fazer sucessor, nem com a máquina fumegando a todo o vapor o dinheiro roubado do DAE.

    ResponderExcluir
  2. Tche Faka isso é que é parceria ,meu.
    Nunca vi tanta amizade.
    Voltou o Baile do Cola Atada.
    Anãozinho papando anãozinho,na volta troca.

    ResponderExcluir
  3. Poka vergonha esse cambalacho dos baixinhos.
    Qual foi o tirador de retrato que mandaram passear? O parente ? Aquele lambe bolavai e volta na cara dura, não tem vergonha é da familia sem vergonha. faz parte.
    Faka essa história do ancora ir parar nos pés da prefeitura não tá bem contada. Essa história de falar mal do deputado ....... é desculpa. Queriam se livrar do coitado. Fizeram acerto. Sobra para o bolso do contribuinte.
    Escolham gente séria em outubro. Não escolham amigos dos Ladras.

    ResponderExcluir
  4. EU vi de verdade faka num panfleto falando que quem é o cara e gluber nao paga ninguem e tambem falando que ele ja fez muito e fara mais por livramento olha os feitos dele: construçao de duas quadras ? nao ta pronta e nem começaram escola tecnica n general neto ? nem começou o curso. Escola tecnica federal? so tem dois cursos que nao tem nada a ver com livramento e estas tecnicas federais tem em quarai jaguarao bAGE ETC. COpiaram aqui do faka quem é cara e vai fazer muito mais por livramento E o JB, tao mal de marqueteriro tem que copiar. O JB tambem tinha planos para o batuva era um hotel cinco estrelas ta para sair ano que vem e vai gerar emprego muitos. JB contamos contigo que ja ta de viagem vai para EUA falar com bil gates para trazer a firma dele para livramento.

    ResponderExcluir
  5. Esses Ladra deviam fechar o panfleto A Tetéia e investir numa revista destinada ao público gay, afinal disso eles entendem, o ladra velho, o kamala (conhecidissimo por seus casos ) o fotógrafo, este mais chinelo assedia qualquer pessoa, é constrangedor, o médico, enfim uma gaiola das loucas.

    ResponderExcluir
  6. E todos são casados e tem filhos,para despistar. Que loucura !!!

    Deveriam de sair do armário como eu que soltei a franga.

    ResponderExcluir