terça-feira, 17 de abril de 2012

SINUCA DE BICO

Vejam voces como é dicil, é sofrida a vida de um pobre edil. BF Gasolina tem que aprovar as Contas de 2007 do Executivo, que precisa de 7 votos, 70%, do total de votos da Pocilga. Seu partido, que o salvou aos 46 do segundo tempo de ficar sem filiação partidária, exige isso. Afinal, boa parte do partido passou quase 8 anos mamando nessas gordas tetas do poder público, graças a coligação com W40. Mas ... sempre tem um mas, BF Gasolina tambem sabe que esse pode ser seu último tiro como Edil e exige 50.000 mais uma secretaria, a de Ação Social, para colocar seu pessoal que "sabe o que fazer"  durante uma Campanha a vereador. Por outro lado, dia 24 é o julgamento de BF na Justiça Eleitoral de Livramento, cujo mandato é requerido pelo seu ex-partido, o PSDB. Voces entenderam a sinuca de bico que está nosso pobre edil? Coitado. Faka pensa que eles poderiam criar até um Adicional de Insalubridade  para eles se ressarcirem por tanto desgaste fisico-psicológico, sempre pensando uma maneira de conseguir obter um lucrinho mais com tanta situação que surge. Faka só sabe de uma coisa: não gostaria de estar no lugar de BF Combustiveis. Vamos acompanhar para ver o que fará nosso nobre edil, BF Comb. Quem viver, verá.      

19 comentários:

  1. FUMEM PERTO DO FONTOURA ASSIM ELE PODERÁ EXPLODIR COM O GÁS DO METANO.BLOOOOOOOMMMMMMM

    O QUE SERIA ÓTIMO SE AQUELE CIRCO PEGASSE FOGO E AFUGENTASSE TODA AQUELA MACACADA VICIADA EM COMER BANANA PÚBLICA, DE GRAÇA.

    ResponderExcluir
  2. Tem muitos que irão explodir, não é o só o BF.
    Todos metem a mão, naquela cumbuca publica. Alí o que menos corre, voa.

    ResponderExcluir
  3. Ouvindo vc Faka lembro do BF Gasolina ele igual a ti fazia uma oposição raivosa e ferrenha como tu faz e agora caiu a mascara com o tempo será que a tua vai cair? esperamos para ver até logo.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só olhar o passado do BF e o meu. Enquanto ele tem estórias pra contar do Sulbrasileiro, eu tenho Histórico de combate à corrupção pra mostrar. Mesmo que alguns idiotas ou mal intencionados tentem me denegrir, os documentos provam o contário. E voces sabem, o que não está no processo, não existe.

      Excluir
  4. Eu confio no taco do Faka.
    Na camara, se Deus quiser, ele vai conseguir uma vaga.
    Lá ele vai ser os olhos e os ouvidos do povo iludido desta cidade.

    ResponderExcluir
  5. Não se assuste 2;49 acho que o faka não nega fogo nem vai abaixa as calça. vai defender o que é direito. Acho que nao vai assinar tramoia para enganbelar o povão pobre e encher os bolso de dinheiro. Se ele virar um desses que estão aí,temos perdidos. Será que ali tem microbio da safadeza que infesta todos os vereadores. Vamo vacina a testa do faka.

    ResponderExcluir
  6. Falando em oposição raivosa, A Dragberta agora de Patrão novo mudou o discurso, antes gritava e esbravejava de longe falando mal do atual Patrão. Além de Sem vergonha é covarde.

    ResponderExcluir
  7. Quem e patrao novo da dragberta e quem fim levou o fernando moura e o paulo coelho?

    ResponderExcluir
  8. Tchê Faka,e o senil do conversa de fim de mundo aonde foi parar, não era pra menos o que ele defendia o W40. Sò podia parar no colo do W40.

    ResponderExcluir
  9. Isso que acontece com tipos como BF gluber moreira etc , sempre a verdade vem a tona e cobra tudo com juros . E uma vergonha aquela escola infantil dele me contaram que quanto muito so tem dez alunos e que ele ficou sem nada pagando o advogado e ta sem pagar a casa que e financiada achou que estava acima da lei, se deu mal.

    ResponderExcluir
  10. JB e o cara ele e sensacional e demais as ideias estao cada vez melhores ele quer trazer uma seleçao africaNA para livramento na copa do mundo ele e demais , eles pousam aqui e vao jogar em porto alegre vao de aviao 2 horas e do aeroporto ate estadio mais uma hora ate nisso ele pensou , semana que vem ta no jornal e ideia dele vamos torcer que de certo e o cara O JB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAKA NEWS. Está publicando antes que A Tetéia. É mole? FAKA NEWS.

      Excluir
    2. Nao importa qual seleçao de futebol vira para livramento na copa de 2014 o importante que FOi O JB que agilizou Valeu JB tu e o cara te cuida dilma e obama JB ta ai e ta com o olhar de tigre pobre do wainer

      Excluir
  11. Faka, consulta teus informantes. Mais um ex funcionário dos LADRA foi trabalhar para a prefeitura. Sócios até nisso?
    Hoje o Poodle Pinto escreveu na coluna que o Velho Gagá do Conversa de Fim de Mundo foi mamar nas teta do governo. Tá tão bom assim trabalhar pra prefeitura? (pergunta óbvia)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um que eu sei é o fotoladrafo milagroso, que quis dar um migué no Ladra chefe e ficou pendurado no pincel, mas quem tem W40, consegue uma escadinha e vamo noiz de novo sustentar mais esse.

      Excluir
  12. Olha só a parceria do Ladra velho com o Anão da prefeitura.
    Tão se emprestando empregados e olheiros.
    O nome deles deveria de ser " Os colatadas".
    O Ladra velho sem o Moura não é ninguém. É o moura que abre as portas políticas pra esses Zé ninguém, sem cacife que são os Ladras.Eles não tem nome tradicional em política e em nada . Só nome sujo eheheheheh Só fazem uns churrasquinhos queimados para os políticos e pensam q estão com a bola toda. Os cara gozam da cara deles. Pobre dos ladras, nunca passarão do que são. Zé bostas.

    ResponderExcluir
  13. Eu estava fora da cidade, qdo voltei o Ancora do Bobagens virou Assessor do W40? Me contem o que se passou lá na Rádio Oficial, quem trampou quem? E viva as idéias do JB !!!!

    ResponderExcluir
  14. Sinceramente, não entendo porque ninguém conta . Vou precisar ir até essa cidade falida para saber?

    ResponderExcluir
  15. Leia em OPERAÇÃO BATUVA. Prestenção.

    ResponderExcluir