domingo, 15 de abril de 2012

AGORA É A RBS

Agora, o ex-futuro senador e ex-futuro deputado, representante dos frascos e comprimidos, aparece na midia impressa tentando "trazer" a sucursal da RBS para Sant'Ana do Livramento. E o pior, tem trouxa que acredita nisso. Como não se entenderam com a Record, que teria que repassar parte da grana surrupiada dos trouxas "makumbo-evangélicos", deixaram ela para lá e foram atras dessa galera do Maurício Sirostky. O que impressiona é como descrevem os tops de Livramento, um milhão de ovinos, meio milhão de bovinos, 100.000 equinos, etc.. Em nada disso teve a mão desses malandros, muito pelo contrário, se pudessem arrancavam um pedaço. Nunca houve aqui investimento federal em ovinos. Mas para uso politico, vale tudo. E nessa ciranda de "benfeitorias" realizadas por Livramento, com o chapéu dos outros, tem as especiais, tipo "reabertura do Armour", Trem do Mercosul, etc... eles vão levando a vida, numa boa. Quem não fica numa boa são os trouxas contribuintes que tem que sobreviver em uma cidade atrasada, sem desenvolvimento, sem Saúde, sem Educação Rural (tudo caindo aos pedaços), sem pavimentação nas ruas e por ai vai. Talvez agora que vários politicos de Livramento descobriram suas veias de ligação com o meio rural, comprando terras, possam eles fazer algo pela produção agropecuária e o pessoal do campo. Diz que ali pela banda do Espinilho tem dois ou tres novos "produtores". Quem sabe as estradas são recuperadas, pelo menos isso.         

12 comentários:

  1. TEM MAIS POLITICO COMPRANDO TERRAS PELAS BANDAS DO ESPINILHO? QUEM SÃO ELES? DE MISERÁVEIS ASSALARIADOS, COMO EU, VIRARAM FAZENDEIROS?
    Quero saber o segredo dessa mágica.
    Escolas rurais sucateadas? Mas elas não estavam recebendo jornal A Tetéia para limpar o traseiro e fazer sopa? Enquanto isso o dono do Jornal recebe uma fortuna da Prefeitura Municipal. Dinheiro extorquido dos impostos exorbitantes que cobram e se opovo não paga tomam os bens e publicam no jornal. O mesmo jornal desacreditado que enriquece com o dinheiro público mentindo e botando fotos dos Ladrões rindo do povo idiota.
    Muda Livramento. Vota bem. Mete estes que estão aí roubando,no lixo ou... vamos para o Brejo como a vaca do Matoso que ficou só o esqueleto.

    ResponderExcluir
  2. O quase senador nunca será.
    Quer trazer a record
    Quer trazer os fiscais do Trabalho fixos.
    Quer trazer a RBS.

    Acho que que o que ele deseja mesmo é trazer toda a gang ou modelos do G MAGAZINE .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa da GMagazine tá ótima, com certeza, o senador é outro dos enrustidos de nossa cidade, e acha que ninguém sabe, como todos aliás.

      Excluir
    2. JB e o cara tem visao se ele trouxer este pessoal e para o bem da cultura de livramento JB e o cara com ele tudo tem que ser perfeito equanto os outros tao na esquina ele ja deu a volta na quadra

      Excluir
  3. Tem um "trenzinho" na cidade fazendo passeios, não será o trem do Moreira? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Caríssimo,

    Nao sei de de Gente da Prefeitura comprando campo no Espinilho e a "lambida" de patrola foi até o Eder. Ném no corredor do Inglês chegou. Falta muito para o Espinilho.

    ResponderExcluir
  5. E caso do ex- senador do mp da um basta nele e dele se tratar com psiaquitra nao e normal as atitudes dele e de varios vereadores e faka e festa da ptzada no frontera sera que pagaram?

    ResponderExcluir
  6. vamos ver se e falcatrua o concurso do magisterio se a mulher do glauber ter passado ta na cara que e falcatrua nao e verdade? O faka e todos estamos de olho nesta futura falcatrua

    ResponderExcluir
  7. Jb e o melhor vereador q livramento teve sempre ta agilizando ideias brilhantes segue assim Jb tu e como um dos leitores falou do glauber e sensacional JB ta acima da media tu e o cara JB

    ResponderExcluir
  8. Jb e o cara ja deu ate titulo de cidadao santanense para o martinho da vila ja trouxe a record e vai trazer a rbs e a cnn e muita mais vai fazer vamos de jb

    ResponderExcluir
  9. Ele é o Cara kkkkkkkkkkk de PAU.

    ResponderExcluir
  10. Tu não tá bem informado 05,14.
    O JB vai trazer o Obama para palestrar no salão do Farroupulha. O tema será a pseudo exclusão social e a ascenção das minorias. è isso aí. JBSENADOR traz OBAMA para Livramento.

    ResponderExcluir