sexta-feira, 20 de abril de 2012

IDIOTAS NO FACEBOOK

Sábado passado, um casal de idiotas namorados, L. Canhoto e F. Menezes, que nem sequer moram em S. do Livramento, discutindo no Facebook, faziam a defesa de W e seus 40, ardorosamente. Por idiotas, não sabem das condições dessa cidade e por isso defendem, usando aquele velho argumento das antigas, das mulheres que apanhavam dos maridos: "ruim com ele, pior sem ele", agora modificado para: "ele não fez, mas os que vieram antes tambem não fizeram". Ora, Fakinhas, quem é pago, e muito bem pago para fazer, tem que fazer, e não ficar buscando desculpas fajutas para justificar o que se deixa de fazer. Vejam o exemplo de Bagé, que acaba de conquistar uma montadora de ônibus. Os idiotinhas sentiram-se ofendidos pelo Faka, chamar idiota de idiota não é ofensa, e foram se queixar para a Administração do Facebook. Resultado: o Faka foi desconectado da rede. Peço aos amigos do Faka que tenham esse dois idiotas nos seus contatos que tambem os desconectem, por idiotas. Afinal, quem defende "isso" que ai está, tambem pode ser chamado de "isso". Certo, Fakinhas?     

53 comentários:

  1. Certamente o canhoto eo....serão parentes da corja ou algum idiota que foi aluno do WM no tempo em que ele era virgem na ladronagem.
    Venham seus canhotos e vejam em que se tornou aquele professorzinho camarada.
    Aposto que ficarão cor-de -rosa-choque.
    Cria o Kakadois, não se avexe.

    ResponderExcluir
  2. Bem feito que te desconectaram seu gordo escroto chinelão pelo menos no facebook tamos livres de ti lá é lugar de gente séria e não d bostas como tu recalcados, frustrados e imbecis q te apoiam nesse lixo VAI T FUDE SEU MERDA!

    ResponderExcluir
  3. faka, descobri o pq aquele cazalsinho estava defendento tanto esse desgoverno, a moça mama na teta la na sec da fazenda,os dois são meio lunaticos, mas diz que ela para tudo la na secretaria quando ela passa, dizem q ela é tipo raimunda....

    ResponderExcluir
  4. no minimo faka, te desconectaram do face, pq os puxas sacos que ñ gostam das verdades que tu falavas la t denunciaram, fica tranquilo que estamos juntos pra desmascaram esses assaltantes do dinheiro publico...

    ResponderExcluir
  5. 12.24
    Com esse palavrório chula você se acha gente séria do Facebook?
    Imagino você com um Blog Anônimo. Seria uma latrina e o Blog do Faka pareceria uma taça de cristal.
    Se olhe,meu amigo.

    ResponderExcluir
  6. duas coisas eu aposto com vc ai o dicionario da lingua portuguesa, ganho bem mais do que tu e tenho mais estudo do que tu, puxa saco de politico ladrão...eu ñ preciso disso...

    ResponderExcluir
  7. 08:33 Para quem te diriges?

    ResponderExcluir
  8. me atravesei....foi mal.....

    ResponderExcluir
  9. tabom ...ta bom.... até....

    Vamos votar bem.

    Vamos mandar essa corja para o limbo.

    ResponderExcluir
  10. Que falcatrua o concurso do magisterio cobraram 127 reais a inscriçao muito caro levaram uma semana para divulgar o gabarito , ontem teve o concurso da caixa e segunda feira hoje ja divulgaram o gabarito. O que acha faka do concurso do magisterio? este casal nem liga ano que vem vao ta apoiando outro prefeito que nao vai ser gente do wainer e sim o coronel e o vice dele o da acil. POr que pt nunca mais

    ResponderExcluir
  11. Mas bah... Faka, conseguiste ser desligado da Rede por esses dois piás. É o fim do mundo!! Mas nem tudo está perdido, aproveita enquanto ainda tens o Blog para denunciar aqueles que não merecem a confiança do povo. E mais, certamente aqueles que te criticam com palavras de baixo calão se sentem, de alguma forma, atingidos pelas tuas denúncias.
    Falando nisso, seria melhor se tu saisse logo do armário para falar de qual partido tu é simpatizando...
    ABRE O JOGO FAKA..... Conta pra nós quem merece a tua simpatia para assim podermos analisar as tuas criticas com um cuidado maior!!

    ResponderExcluir
  12. Quem são esses lokis que te tiraram do faceboock?
    Bota aqui o nome verdadeiro desses vagabundos.
    Entra ,outra vez, com outro nome.

    ResponderExcluir
  13. OLha so faka hoje no diario oficial apareceu a coordenadora de educaçao entregando computador para alunos e gluber nem foi mencionado ele ficou com medo de se expor graças aqui o blog do faka que ele agiu assim e tem gente que quer tirar de circulaçao faz outro facebook e diz que esta gente que te tirou de la? Faka sabe dizer que fim deu quando roubaram a camionete da prefeitura em porto alegre em frente a casa do wainer em porto alegre? ninguem falou mais nada . Pouca vergonha o chefe de licitaçao da camara de vereadores ta no rolo do combustiveis junto com o ex vereador bf

    ResponderExcluir
  14. Prezado 05:57,
    Pensa comigo: recem foram analizadas as contas de 2007, por sinal, reprovadas. Quando forem analizadas as contas de 2011, vão cobrar essa camionete do ex-prefeito. A responsabilidade é dele. Logo, ele terá que pagar pelo patrimônio público. Quanto ao chefe de licitações da Pocilga, esse já é pra lá de manjado. Faz tempo.

    ResponderExcluir
  15. Ipa Faka...perdeu para um casalzinho como tu mesmo diz. Pois é, so q o casalzinho pelo menos tem vergonha na cara, e assume o que faz, o que tu não faz, falando um monte de barbaridade e se escondendo por trás dos panos.
    Haha, dessa vez perdeste feio em Faka. E isso tu vai ter q engolir.
    Mas, me diz quem é tu pra falar de alguém, se tu não tem coragem de mostrar a cara, se esconde atrás de blogs e perfis anônimos, é um medroso mesmo. Garanto que é um "cagão", desculpem-me a palavra, mas, é o que me resta, pra definir uma pessoa dessas que no dia a dia garanto que anda "com o rabinho entre as pernas", de cabeça baixa pra todos, literalmente um infeliz, pq se fosse um cidadão de caráter e que tem firmeza no que diz, estaria dando a cara a tapa e fazendo justiça.
    Mas, é muito fácil falar mal de todo mundo por meio de blogs e perfis anônimos, isso Faka segue sendo esse "CAGÃO MESMO"!!!!!!
    Parabéns pelo exemplo de omissão que és para todos nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa,
      Como dizem os castelhanos, tu estás mais "pa la risa" que qualquer outra coisa. Primeiro, fazer justiça, é para a Justiça, que tem gente paga para isso. Segundo, o caso aqui é politico, logo exigem atuação politica, nas kbeças de idiotas como vc, que acabam elegendo gente como a maioria desses que estão ai, enchendo os bolsos as custas do dinheiro da Saúde, da Educação, das Obras Públicas. Entendeu? Não, né? Espere mais um pouco que vamos desenhar pra vc, nos próximos meses.

      Excluir
    2. Querido Faka, vou apresentar-lhe um dicionário, pois, tu mal consegue te expressar direito e quer que eu entenda? haha... Convenhamos né, meu caro, quem é tu pra falar algo de alguém? Tu não sabe em quem eu votei nem em quem pretendo votar futuramente, bem como, não sei se o teu votinho também não elegeu os candidatos que hoje estão no poder. Falar é fácil meu querido, quero ver agir. E tu te escondendo atrás do anonimato nos deixa a dúvida com relação a tua opinião e atitude, pois, quem muito fala, nada faz.

      Excluir
  16. Faka, outra coisa, se tu é tão digno assim, me diga quem tu apóia???? Que preceitos tu defende???? Quem são teus futuros candidatos????? Pleo teu diálogo, com certeza, deve ser o PT, que cada dia mais envergonha nosso povo, por meio da corrupção, da falsidade, da desonestidade e das promessas feitas em campanha eleitoral, ou quando estão em posse do poder, mas, que depois, apenas as deletam da memória, com tamanha cara de pau.
    Faka, vamos, mostra a carinha... dxa de ser um anônimo infeliz que não tem voz nem vez...pq é isso que tu é né, um coitado que não tem como ou talvez não consiga expressar sua opinião frente aos demais!!!
    Faça como eu, posso servir de exemplo, estou aqui, com meu nomezinho para quem quiser ver. Tenho minhas opiniões com relação a todos os assuntos, é só me questionar, e não defendo quaisquer bandeiras ou políticos, apenas sigo o que acredito ser correto.
    Espero que um dia, tu seja digno de mostrar quem tu é para que assim possamos, talvez, olhando diretamente para ti, saber quais são teus verdadeios princípios, bem como, para que tu possa ajudar nossa cidade por meio de projetos e iniciativas inovadoras, visando seu crescimento.
    Estamos aguardando tuas contribuições Faka.

    ResponderExcluir
  17. La risa,
    O Faka está como a maioria do eleitorado inteligente, estudando os candidatos. É preciso observar, conhecer, para poder se definir. Mas uma coisa já posso garantir pra vc, de antemão: com o PT, NUNCA. Entendido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também me considero uma pessoa muito inteligente Faka, com certeza mais culta que a tua pessoa, e por isso, também estudo as propostas e candidatos, porém, vejo uma enorme diferença entre nós: a de que eu, estou assumindo minha opinião e se precisar discutir e debater com algum candidato, cá estou eu, para aprovar e desaprovar os assuntos, porém, tu apenas fala mal de todos, candidatos e não candidatos, mas, fala barbaridades, dando apelidos, brincando com assuntos sérios e não propõe quaisquer mudanças ou alternativas.
      Pelo jeito, tu não está analisando nada, meu querido, e sim, como eu já sabia, apenas sabe falar mal dos outros, é segue sendo um cagão, e ainda QUE ESTÁ EM CIMA DO MURO, não dizendo quem efetivamente apóia.

      Excluir
    2. Brincando com assuntos sérios? Não proponho quaisquer mudanças? Tu achas pouco trabalhar nas kbeças das pessoas para abram os olhos com relação a candidatos defensores dos "frascos e comprimidos"? Esses 171 vão se danar, o povo da internet pelo menos não vai com eles. E olha que não é pouca gente. Por isso que o Faka diz que tem 25, 30 mil idiotas, que caem nessas conversinhas, que vendem seus votos. Entendeu ou vai esperar o desenho de Outubro?

      Excluir
    3. Meu querido Faka, admirado e idolatrado pelo povo da internet...hahahaahah...que não sabemos ao certo quantas pessoas são né, pois, todos são anônimos, o que pode me levar a crer que só tu escreve aqui Faka, tentando quantificar por meio dos teus comentários as tuas esdruluxas opiniões. Bom, como já afirmei anteriormente, concordo com diálogos aqui propostos, acredito que não devemos reeleger esses "falsos representantes" do povo, que só sabem "embolsar" recursos e ir em busca do povo somente na época das eleições... sou totalmente contra isso, porém, não sei porque estão me questionando com relação a isso, pois, não afirmei nada que vá contra esse princípio. O meu foco principal e desde o início nos comentários realizados, está ligado unicamente ao fato de que quem quer realizar mudanças, ou quem de fato quer que essas mudanças ocorram, não fica parado atrás de um computador, apenas falando mal dos outros, sem agir, sem mostrar ao povo que realmente é capaz de fazer algo. Eu, sinceramente, jamais votaria em um Anônimo, que passou todo o tempo se escondendo atrás de um blog, apenas dando apelidos e ofendendo as pessoas, mas, que foi totalmente incapaz de mostrar a cara e fazer o povo realmente crer q ele pode mudar as coisas.
      Quem me garante que, caso tu seja eleito, tu não vai continuar sendo um omisso, que vai continuar nos bastidores???? Esse é meu questionamento, só isso. Apenas gostaria de saber porque tu e teus apoiadores não são capazes de sair do anonimato e tentar mudar de verdade as coisas, ou tu vai querer q eu acredite que alguém que se esconde por tanto tempo vai ser capaz de representar de forma competente a população, se quando podia denunciar e conseguir o apoio do povo, ficou com medinho e só fez denuncinhas em um blogzinho??!!! Ah, e com relação ao desenho, vou esperar sim, meu caro Faka, pois, se tu acha que está eleito já, cuidado, pois, quanto maior a altura maior o tombo!!!!! Ah, e se tu quiser, eu sim posso desenhar pra ti, pois, até agora tu não está conseguindo entender minha opinião, acho q quem tem dificuldade de aprendizado e compreensão aqui, não sou eu, e sim tu, querido.

      Excluir
  18. Faka. Essa suposta Larissa que certamente usa cuecas e gostaria de usar calcinhas é uma fora da casinha.
    O que ela quer contigo? Faka é uma entidade. Não tem cara , como ela que também , não tem.
    Faka é uma janela para os perfis dos safados que o povo elege, por santo. Faka é o único canal para se falar bem ou mal de políticos sem ser censurado. O que esse Larissa quer? Está sendo prejudicado com as verdades que aqui aparecem? Ela é um dos safados que mama na teta do governo?
    Cai fora Larisso. Aqui é lugar de sacudir as penas. Quer se esconder? Quer ter a sua vida privada reservada? Então não se meta na política nem com políticos.
    Por que, para defender político safado, deve de ser um deles ou parente deles ou algum miolo mole.
    Blog do Faka é um canal independente, voz da democracia, censura zero, denuncista de maracutaias, rasgador de travesseiros de penas. Viva. Tenha Vida Longa, Faka. Este Blog do Faka ditará as tendências nas eleições. Os corruptos tremerão. Muitos falsos ídolos serão destruídos. Novas lideranças serão criadas.
    Muitos covardes tentarão destruir o Faka.
    Faka é indestrutível porque é uma força que o povo já assimilou e tomou conta.
    Faka o grande valente será o poder nas eleições de 2012.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido anônimo, mais um né...hehe... Quero que tu me aponte aonde que eu defendi alguém????
      Que político que eu defendi???? Ahahahaah... acho que vocês anônimos, fiéis seguidores do Faka, necessitam urgentemente de aulas de português, gramática e de leitura e interpretação, pois, estão lendo coisas que não escrevi. Não defendi ninguém, minha opinião só foi contra a forma de "denúncia" (que pra mim não é denúncia e sim um blogzinho de fofoca) utilizada aqui, pois, se vocês tem tanta vontade de mudar e de colocar os tais políticos nos seus lugares, vocês estariam agindo, fazendo a população ver o que realmente acontece, o que efetivamente está errado, e não é isso que está acontecendo, o que vocês fazem é opinar de forma anônima, haahhahahaahah, que bela forma de mostrar pra população que a mesma pode confiar em vocês, se são incapazes de mostrar a verdadeira identidade!!!! Adorei quando escreveste "Quer se esconder? Quer ter a sua vida privada reservada? Então não se meta na política nem com políticos." Pois, isso relamente é verdade, e agora eu pergunto, porque vocês se escondem??? Pq mantém a identidade de vocês privada, se querem tanto ingressar no meio político. Que ironia, meu caro, há controvérsias hein, hehe!

      Excluir
    2. Querida La Risa,
      Óbvio que o Fakinha se equivocou. Nunca aqui falamos da vida privada de pessoas. Sempre tratamos da vida pública, de pessoas públicas. Exatamente por não querermos que ela façam na politica aquilo que elas fazem na privada, é que denunciamos atos politicos incorretos. Entendeu ou vai um desenho?

      Excluir
  19. A turma do pt do mensalao quer te intimidar faka nao dxa faka segue com teu blog e faz outro blog ou facebook

    ResponderExcluir
  20. Essa Larissa é uma Loki e abusada.
    Quer o que, óh, mané?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou abusada mesmo querido anônimo (mais um né, mais um cagão)... mas, somente ganhei esse pejorativo apelido pois estou aqui contestando vocês, que de forma anônima só sabem dar apelidos as pessoas, não sabem debater ou sequer aceitar a opinião de outras pessoas. Se eu tenho que conviver com esse tipo de comentário e gente da laia do Faka, infelizmente, meus caros, vocês também terão que, pelo menos ler e engolir meus comentários, nem faço questão que aceitem, pois, ao meu lado quero pessoas dignas, de caráter, que mostrem a cara e façam acontecer, e não vocês seus anônimos, pobres coitados que não sabem agir, que não tem iniciativa.

      Excluir
    2. Larissinha !!!!
      Nesta cidade tem um jornal oficial da malandragem. Vai lá , saca uma fotinho e laska a tua imagem na folha que todo mundo quer conhecer. Vamos ver um paladino da honestidade, de perto.
      Ah! Bota uma dedicatória mais menos assim:
      Para o Blog do Faka e seus seguidores,com todo o carinho. Beijinhos Larissa
      Quem sabe posta a tua foto aqui. Penso que o Faka não vai se negar de mostrar a tua beleza .
      Já lança a tua candidatura a Prefeito. Estamos carentes de nomes fotogênicos, honestos, dignos, de carater e que gostem de fazer comentários no Blog do Faka. Sacou?????
      Te espero , linda !!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Meu querido e fã anônimo... não sei porque vocês estão duvidando da minha identidade? Qual motivo? São machistas ao extremo? Uma mulher não pode ter o direito de confrontar com firmeza as opiniões dos "fakagões" que aqui postam comentários??? É inacreditável...
      Além de anônimos, ainda são machistas!!!!!!
      Meu anjo anônimo, só pra ti saber, sou bastante fotogênica mesmo, honesta, digna e de caráter, sim, pois se não fosse, estaria fazendo igual a vocês, assinando de forma anônima e ainda pensando ter razão sempre, sem aceitar a opinião dos outros!!!!!
      Saquei meu querido, beijos!!!!!!! E linda eu sou mesmo, obrigada!

      Excluir
  21. Faka quem é essa idiota para te chamar de cagão. Não és tu que esvreves aqui. Só és o dono do espaço. Essa é uma idiota metida a inteligente. Deleta essa piranha que ela não está com nada. Não dá trela para essa recalcada. Ao te chamar de cagão está me chamando, também. Eu e a todos os que escrevem aqui. Vai te catar Larissa deverás de estar com uma baita Larica. ehehehehehehe
    Queres que nos retratemos para levarmos um processo dos ladrões? Todos sabem que a Lei apoia e proteje ladrão.
    O único valor que temos é a opinião Pública porque o resto, justiça e imprensa já se sabe o que dizem . Vamos,com muita honra, continuar no anonimato denunciando os políticos safados desta cidade.
    Faremos isso até os olíticos criarem vergonha e pararem de assaltar a cidade e os contribuintes. Tenho dito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha...faça-me rir querido, anonimato não leva a nada! Quer dizer até leva sim, leva apenas a comentários idiotas iguais aos de vocês, que não tem crédito nenhum frente a população, pois, quem me garante que esses comentários postados aqui, são de várias pessoas, de pessoas diferentes? Nada garante isso, pois, os medrosos não assinam, escrevem como anônimos, o que pode ser uma farsa, uma fraude, que tentar induzir a pensar que muita gente acessa esse blogzinho fajuto!!!!
      Queridos, assim como vocês expressam a opinião de vocês, também tenho o direito, e a vocês só resta ler os meus comentários! Beijos...

      Excluir
  22. Faka não gasta o teu latim com essa aí.

    ResponderExcluir
  23. Manda essa Larissa cagona ,bichona sifude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, cagão é tu meu querido, pois, não tem coragem de assinar no comentário.

      Excluir
    2. Esse é o tipo de gente que apóia o Faka viu, gente baixa, que só sabe chingar e ofender, ações positivas ou debates não existem! Mais um ponto pra vocês anônimos, mas, um ponto negativo!

      Excluir
  24. LARISSA SE VOCÊ É, TÃO VALOROSA E INTELIGENTE,ASSIM,COMO SE ACHA.VAI LÁ. VAI LÁ ONDE OS VEREADORES SE CHAFURDAM COM O DINHEIRO PÚBLICO E DE UMA COÇA NAQUELES VAGABUNDOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido anônimo, quer dizer mais um anônimo né, mais um que apenas sabe escrever e se dizer tão "correto" por trás do anonimato... Querido, eu não me acho como falaste, eu sou, e bem melhor que vocês, tenho certeza. Com relação a ir até os vereadores, eu jamais levantei qualquer questão aqui a favor ou contra alguém, sequer toquei no nome de vereadores ou partidos, não defendi ninguém nem fui contra a opinião de nenhum de vocês quando o assunto foi questões políticas, pelo contrário, há assuntos debatidos no blog que são corretos, que são justos, assim,não me questione com relação a isso! Quem deveria levar da cadeira, parar de escrever de forma anônima e ter atitudes são vocês que somente sabem ficar atrás de um computador criticando e falando mal de tudo e de todos, mas, ações que deveriam ajudar o município não vejo. Assim, vocês se igualam aos demais que vocês tanto tripudiam. Estão no mesmo nível de descaso, pois, se fossem tão bons assim, estariam FAZENDO ALGO PELA POPULAÇÃO e não se escondendo atrás de uma tela de computador.
      Beijos, meus queridos anônimos!!!!!!

      Excluir
    2. Querida La risa,
      O "fazer algo" a que vc se refere compete a quem tem acesso a VERBAS. Não somos nós. Nós estamos fazendo o que podemos, tratando do desenvolvimento do PENSAMENTO COGNITIVO, da inteligência dessa população. E isso nós fazemos muito bem. Obrigado.

      Excluir
    3. Meu querido "Fakagão", se tu pensa assim, que somente por meio de verbas é que podemos fazer algo pelo povo, já vi que tipo de representante tu será, que dependerá de verbas apenas para fazer qualquer coisinha...e não sou eu quem disse isso viu, tu mesmo está afirmando que somente com acesso a verbas que se pode fazer algo, e não é bem assim, quantas associações e entidades não dispõe de verbas e conseguem por meio da solidariedade e de campanhas ajudar aos outros??!! Viu, as máscaras caem e pelo jeito seu "Fakagão" o sr quer ser mais um desses representantes do povo, que querem verbas, verbas e mais verbas, se não são incapazes de fazer ou lutar por algo!!!!
      Parabéns pelas palavras bonitas seu "Fakagão", mas, garanto que sequer sabe o significado de pensamento cognitivo, hahahahahaha! Mas, ficou muito bonito, parabéns mesmo!!!!
      Vocês deveriam efetivar essas discussões aqui do blog, porque não vão atrás dos políticos corruptos, batam na porta deles, vão na Câmara, façam protestos e mostrem que vocês são capazes de agir mesmo...pq pra mim, palavras não são nada, atitudes sim são tudo, e de vocês só temos palavraas anônimas, o que não gera confiança alguma na popoulação, pois, podem continuar sendo "Fakagões" anônimos depois de assumir algum poder!

      Excluir
  25. Apesar de "chatinha" esta pendenga,vou dar o meu talho.

    E você ,Larissa,diga o que está fazendo pelos munícipes ?
    Fica no anonimato, atrás de um nome falso,jogando pedras na lua e dando com a língua nos dentes. Ou melhor, com os dedos na teclas. O Blog do nosso "amigo" Faka,que nem sequer o conheço, já está consolidado,eternizado. Eu,você e outros somos , apenas, passageiros deste trem desgovernado que atropela e,vai desmascararar os políticos desonestos desta cidade. Procure outra ocupação mais rentável. Deixe de esmurrar o paredão chamado Blog do Faka ou os seus dedos ficarão quebrados e você não poderá mais teclar.

    ResponderExcluir
  26. Larissa , sua excelência é um luxo de lixo.
    Vossa Senhoria é bem pior que esse Faka. Ele deixa os outros opinarem. E , Vossa excelência quer ele a descoberto e morto porque está vos incomodando.
    Penso que não vai conseguir essa proeza. Ao contrario, está dando força e audiencia para o Blog .
    Hasta la vista,baby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi, vocês só me fazem rir mais e mais meus queridos anônimos!!!! heheheheheh... Eu apenas estou colocando minha simples opinião também querido anônimo, estou fazendo o que ele faz também, cada um tem a liberdade de expressar sua opinião, e é isso que estou fazendo, desculpe-me se não sou igual a vocês, que gostam do anonimato! Isso incomoda né... é chato ser diferente!! Mas, eu entendo e não julgo vocês, tadinhos! Ah, e eu não quero conseguir proeza nenhuma meu querido, apenas expresso minha opinião. E quanto a audiência do blog, acredito que estou ajudando mesmo, mas, isso somente está acontecendo porque eu sou contra o anonimato de vocês, e vocês não querem aceitar isso, ficam indignados sem ter argumentos para me questionar, aí duvidam da minha identidade, ficam inventando mil coisas que eu não escrevi, e tentam me difamar, mas, o que vemd e baixo e de anônimos ainda por cima, não me atinge!

      Excluir
  27. sim realmente simples opinião o burra, eita mina bem idiota, deve estar bem paga mensalmente pra defender tanto as denuncias que so o faka tem coragem de fazer....mas eu ñ vou dar ibope pra uma qualquer, que na realidade vai saber se é uma né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido anônimo, coitado que não sabe escrever né... pois, escreveste "deve estar bem paga mensalmente para DEFENDER tanto as denúncias que o faka tem coragem de fazer..."! Putz, vocês faltaram e muito as aulas de interpretação hein, pois, defender é apoiar, querido anônimo, estar ao lado de alguém ajudando e incentivando, e eu NÃO ESTOU DEFENDENDO nada que venha do Fakagão!!! Tu sabe ler? Parece que não, pede pro Fakagão te desenhar, pois, ele também é desenhista!!!!

      Excluir
  28. Como diz aquele cômico da TV.
    Isso é uma baita bichona.....

    ô Retamar,meu caro ,manda o numero da tua CI, teu CPF,a placa do teu carro e o teu endereço. Vou te mandar uma galinha preta com uma fita vermelha no pescoço.
    hehehehehehehehhe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, não me faça rir querido anônimo! Eu vou deixar essa parte de investigação para vocês, já que são tão dignos de denúncias e investigações de fatos, não deve ser difícil, já que são tão espertos.
      Ah, e quanto a galinha, não vai te fazer falta pro almoço??!
      Hahahahahahahaahah!

      Excluir
  29. Faka essa moça trabalha na secretaria fazenda....

    ResponderExcluir
  30. Grande me.....................da.

    ResponderExcluir
  31. larissa, tu te axas toda sabidona, vamos colocar salario por salario e veremos quem é o mais inteligente aqui??????????eu fui sim nas aulas de portugues, so que aqui no blog não preciso escrever o portugues perfeito, vc sebe muito bem o que quiz dizer, o meu salario passa de 4000 mil mes e sou 622?

    ResponderExcluir
  32. Meu querido anônimo, peço por favor, com toda gentileza que refaça suas perguntas com maior clareza, pois, com toda certeza faltaste sim as aulas de português, pois, não consegue escrever uma frase sequer que seja compreensível. Tu quer saber quanto eu ganho, é isso? O salário faz a pessoa inteligente, é isso que tu afirmaste?? Acho que não hein, tem muita gente ganhando milhares por mês no Brasil, como vocês mesmo aqui no Blog afirmam, e isso não faz delas inteligentes, pelo contrário, as vezes muito dinheiro torna as pessoas burras e incapazes de raciocinar e de se expressar!!
    Com toda sinceridade, não compreendi, solicito que se expresse de forma mais compreensível. Obrigada!

    ResponderExcluir
  33. ÓOOHHHH Coitados !!!!!

    ResponderExcluir