sexta-feira, 27 de abril de 2012

FAKA NA KAVEIRA: A MISSÃO

DESENVOLVER O PENSAMENTO COGNITIVO. Está ligado à Inteligência, ao Raciocínio e à Lógica. A "nordestinização" de Livramento é inegável. Tal qual aquela região, a décadas gerações e gerações de idiotas (Idiotia = doença que impede o raciocínio lógico) vem se formando em Livramento. Tal afirmativa pode ser comprovada ao se analisar a qualidade dos ditos "representantes" do povo. Assim como os coronéis do nordeste, que "sabem tudo, teem experiência" em tudo, os idiotas de Livramento (não é 100%, mas são um bem expressivo número) vem reelegendo expertos que só cuidam dos seus próprios interesses. Que outra cidade voces conhecem que tem praticamente dois vereadores "aposentados" só na malandragem da palavra e da promessa vazia, furada? Faka não conhece nenhuma outra, só em Livramento. Por isso surgiu o Faka, com a missão de mudar isso, revolver na bosta, mexer com os idiotas, para que mudem de pensamento, mudem seu modo de agir. Aprendam a serem iguais a eles no seus modus operandi, uma cara, uma conversa de frente e outra, pelas costas. Para que aprendam a colocar em prática a velha "Fakada nas costas", deixando eles fora do poder e principalmente, longe das verbas públicas. Longe do dinheiro dos impostos, das verbas da Saúde, da Educação, da Segurança, das Estradas. Só assim, vamos poder Avançar Sin Fronteras.          

13 comentários:

  1. Em que outra cidade do Brasil voces conhecem um pelado, que tinha um Chevette caindo aos pedaços e que morava nos fundos da casa da mãe, que se elegeu prefeito e em oito anos se tornou proprietário de muitos imóveis, alem de fazendas no Brasil e no Uruguay? Só no Nordete. E aqui, na terra dos "kbecinhas", idiotas que estão sempre rindo. Tal qual as hienas, comem merda e riem. Mas não sabem de que. É Livramento.

    ResponderExcluir
  2. Agora nao e mais blog do faka e blog da larissa que nao acrescenta nada

    ResponderExcluir
  3. Faka estou gostando desse papo cabeça.
    Vou pensar muitas vezes antes de apertar o botãozinho
    da Urna Eleitoral. Quero votar em gente honesta ,ficha limpa e com conhecimentos suficientes para aprumar esta cidade.

    ResponderExcluir
  4. Esse LARIASSADA é uma piada.

    ResponderExcluir
  5. FAKA, APOIO EM GÊNERO E NÚMERO A TUA PROPOSIÇÃO;
    Todos sabemos que cognição é o processo de CONHECER.

    E,para CONHECER devemos desenvolver ou praticar as ações da memoria,percepção,juízo ,raciocínio,pensamento,linguagem e, etc......
    Então é com todo esse senso crítico do conhecomento que iremos ESCOLHER os nossos candidatos em outubro.
    Por não praticarmos estes atos da cognição é que escolhemos essas NULIDADES que estão na câmara e na Prefeitura nos representando.
    Portanto,antes de votar vamos escolher o candidato através de um juízo de valores.

    Vejam,o sorriso,a visitinha,o tapinha nas costas,as promessas falsas, as carcaças de galinha, as cestas básicas e outras alternativas não devem ser levadas em conta.

    Vamos escolher pelo carater,nome construido,contribuições sociais que já fizeram, ficha limpa, honestidade, comprometimento sincero,valentia,profissão, interesse pelas causas sociais, etc....

    CHEGA DE POBRE,IDIOTA E LADRÃO.
    Depois de votar mal,não adianta chorar.

    ResponderExcluir
  6. Prezado Faka
    Espero que este Blogfakão cumpra a sua missão que é
    varrer ou podar das funções públicas eletivas ou não , essa corja de corruptos e ladrões que se refestelam no lamaçal com o dinheiro público gozando de total impunidade.

    ResponderExcluir
  7. Que desaforo do noveleto falou mal do 14 e de livramento menos mal quE o JB vai fazer um voto de repudio a esta atitude do noveleto valeu JB tu e o cara ja fez e vai fazer muito mais os fakas amam tuas ideias tu e vereador sensacional so espero que tenha ido a bage e falado com romario e ofereceu livramento para ser subsede da copa

    ResponderExcluir
  8. fiasco total do tarsosujera alem de copiar a ideia da ieda ao pagar o complemento ao salario dos professores fez um fiasco enorme assinou o contrato da montadora de caminhoes que vai para camaqua com uma fabriqueta chinesa que so tem 120 funcionario la na china ele achou que era uma grande empresa se pesquisou e viram que nao eram. Imagina este pt no governo municipal de livramernto eles nao tem capacidade nenhuma so sabem mentir e mentir

    ResponderExcluir
  9. É isso aí Cabo velho !
    Conhece, analiza e dá um pé na bunda. Não voto em marca borrada.

    ResponderExcluir
  10. Caríssimo Faka,

    Ontem pela manhâ, aproximadamente 11,30 hs, decia Eu a Andradas, quando passa por mim à jato um carro branco placas
    IDL 2164 com cinco ocupantes. Carro público... sabado,fui a traz, e pouco adiante descarregou 4 pessoas, bem vestidas, bem apessoadas em frente a nova Sede do PTB. Saiu apressado descendo a 1ª rua a direita e pegou a Conde de Porto Alegre. Sempre com pressa, subiu a Manduca Rodrigues e esbarrou no Verde Plaza para carregar + 4 homens com certeza públicos.
    Pergubtas: - Este carro da FGTAS estava a serviço de quem ?
    - Será que o Sr. Solimar Charopem,mesmo sem ser, começou misturando o público com o privado ?

    COMENTA FAKA. COMENTEM INTERNAUTAS !

    Este mesmo veículo carregou no porta malas na última sexta feira três caixas de whiski em frente ao Hotel.
    Quem Viu ?

    ResponderExcluir
  11. Por essa razão deveremos ser seletivos nas eleições.

    Prevaricadores,contrabandistas em carros chapa branca, festeiros com o dinheiro público, compradores de fazendas e bons apartamentos com o dinheiro público,frequentadores de zonas, não a eleitoral,com o dinheiro público, viajantes em classe turista com odinheiro público,camionete publica roubada, Hospedeiros de hóteis acompanhados de amantes e do dinheiro público, financiadores de jornais para mentir ao público, homens públicos enroscados com "empresários" da malandragem,propineiros, fazedores de negocinhos por fora, enriquecimento ilícito,gastos infundados com o dinheiro público, mentirosos, ladrões, emais , mais....
    Estes todos NÃO dever ser eleitos .
    Devem ser mandados para o inferno , de onde vieram.
    FORA políticos ladrões...........Todos são, não esqueçam.

    VAMOS VOTAR BEM. NÃO VOTAR NESSAS PESTES.

    ResponderExcluir
  12. O Blog do Faka tem uma Missão social e ética. É a única esperança para abrir o olho do povo e LIMPAR o Executivo e o Legislativo.
    Ajudar a NÃO reeleger essa corja de corruptos que mama no dinheiro público há muitos anos e nada faz por esta cidade sem empregos ,sem vida e com seu potencial inexplorado.

    Divulguem este Blog. Contem para os amigos e inimigos como se chega nele. Se cada um que visita este Blog mandar para 20amigos,o Blog cobrirá a cidade toda. Faka te agiliza,tu anda muito parado.

    ResponderExcluir
  13. Isso mesmo pessoal, vamos divulgar o blog e fazer com que elejamos pessoas corretas, dignas do nosso voto e que farão por nós!!!! Devemos debater e analisar as propostas... com o olho bem aberto né, pois, eles são muito falsos na época eleitoral. Aki no blog podemos debater e considerar os melhores candidatos bem como as melhores propostas, assim, com a opinião de todos poderemos conhecer os tais candidatos!
    vamos lá gente!!!!

    ResponderExcluir