domingo, 8 de abril de 2012

MESMICE

Tá brabo. Tá dura a galleta, como diz o paisano. Voce abre a Zero Hora, nada. Voce abre o grande jornal diário lokal, nada. Só bobagem, encheção de linguiça, conversa pra boi dormir. E quando não é isso, é matéria eleitoral do Executivo, com seu pupilo, Bobinho. Aparecer  em página inteira para informar que "vão" construir 440 apartamentos mais no Programa Minha Casa, Minha Vida, é só para fazer campanha antencipada. Qualquer idiota sabe que nunca ficarão prontos em 2012. Aliás, pra quem não sabe ainda, inclusive o Elmo Oliveira, está tudo certo com PTBico: Bobinho será o vice dele com PDT, PSDB e PSC na coligação. Mas voltando aos grandes jornais, lokal e estadual, está faltando conteúdo e faz tempo. Ninguem aguenta mais as pessoas sem opinião que escrevem neles, só preenchendo pautas previamente escritas. Enquanto isso, os Correios, do Pampa e do Povo, dão show de informação e interpretação dos fatos do dia a dia da cidade, do Estado e do País. Só a Coluna do Élio Gaspari, sózinha, já vale a pena se pagar por um Correio do Povo. Do nosso Jornal aqui não é preciso falar muito, todos sabemos como se faz jornalismo ali naquela redação, sob pressão o tempo todo. Mas nem por isso se deixam intimidar e seguem na luta. Parabens Correio do Povo. Parabens Correio do Pampa. Em frente que o resultado virá. O Faka tem certeza.       

3 comentários:

  1. O Candidato que apoiar esse Jornal Lokal dos ladras não merece o nosso voto. Depois a turcaiada fica explorando a prefeitura e mentindo,pegando muma grana grossa para mentir e fotografar o prefeito incapaz.
    O povo quer um prefeito independente e verdadeiro que não ande mentindo em jornal e rádio em troca de muita grana que é do povo.
    Quem se mocosear com os Ladra não serve para a cidade. As crianças não tem merenda nas escolas ,nem sanitários mas tem jornal para as necessidades nos matinhos. Pouca vergonha de prefeito. Esse bobinho é um bobaião quem vai votar nesse boiola.

    ResponderExcluir
  2. Esqueceste do jornal dos veinhos que fala cada coisa , O tal de FABIO PEREZ e RUBENS estão detonando , e trabalhão também sob-pressão .

    ResponderExcluir