quinta-feira, 12 de abril de 2012

O GATO MIOU!!!

Fala, Santaninha, fala. Homem impoluto, fundador do partido ex-dono da moral e da ética, servidor público, com tudo para arrasar da Tribuna do Povo, e? Miou, se encolheu, se borrou e ficou de bico bem fechado. O que teriam dito a ele, Sérgio Piuiiiiii e Bernardo Gasolina? Não se sabe exatamente, mas foi o suficiente para fechar-lhe a boca. Agora, tambem não é dificil imaginar o que seja. Santaninha é o Presidente da Comissão de Licitações da Pocilga, todos os processos de Compras passam pela sua mão. Com certeza que não iria ficar vendo o barco passar sem entrar nele. Imaginem voces se algum dos vereadores tem um ataque súbito de recuperação de memória durante depoimento/oitiva em juizo e começa a falar o que sabe sobre as mutretas das Compras na Pocilga. Seria fantástico. Fala, Santaninha, fala.     

11 comentários:

  1. Falando em...... falar besteira, o Vereador ex-senador tentou aplicar o golpe da instalação de uma sucursal da Record aqui, passou-se dois anos e obviamente nada, e não é que hoje na coluna do Tuta Tiche no Diario Oficial pasmem os Srs. o dito Vereador anuncia que pedira a DireÇão da "RBS" a instalação de uma filial aqui.Como é fácil pensar besteira nesta cidade e tentar iludir o povo!!!!!E usam o nome destas empresas para iludirem os incautos.

    ResponderExcluir
  2. O conceiçao so quer manchete so teoria e nada de fazer na pratica qualquer dia vai para nova iork bem acompanhado como foi noutra vez ai e outra manchete como esta senador vai discursar na onu

    ResponderExcluir
  3. Ex-Senador, credibilidade ZERO. Não sei porque dão importância a quem não tem. O MP deveria pedir a preventiva dele para que ande fazendo demagogia e politicagem na rua.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado... o santaninha tah passando por uma situação muito semelhante à que passou o homem mais querido do FAKA a uns anos atrás... lembra??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro. Mas de "semelhante" não tem nada. Aquele é macho, de verdade e nunca teve rabo preso, como esse trouxa ai. A diferença é que quem não deve, não teme. E isso o Faka assina embaixo pelo galo aquele. Entendeu ou vai um desenho?

      Excluir
  5. OPA! já que te regalste explica melhor a versão do teu "Galo", mas sem respostas vagas porque eu não entendi direito conta detalhes.

    ResponderExcluir
  6. Eh isso ae... não tinha rabo preso? Então porque quase foi preso? (e literalmente)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa resposta é pasra os dois mal intencionados e mal informados:
      NUNCA houve um ordem de prisão contra a minha pessoa fisica, Rubem Baz. Os processo são públicos e acessiveis a qualquer um, é só colocar o nome. Mas leiam antes de falarem bobagens. Nunca ocupei cargo público, sempre trabalhei, e muito, para viver. Ao contrário, denunciei e detonei com muito CC corrupto infiltrado em negócios excusos. E o fiz com muito prazer. Nada há para se arrepender, exceto por aqueles que perderam suas vidas. Fazer o que? A vida é uma guerra e vencem os melhores, os mais fortes. Assim é que é. Os mais fortes e os mais bem preparados tem um direito superior à existência. O resto entra na poeira da História.

      Excluir
    2. Em tempo: já que parecem interessados na minha belissíma História de vida, marquei um local, apareceram e lhes mostrarei pessoalmente documentos que provam o que eu digo. Voces vão se surprender com alguns "heróis" de voces.

      Excluir
  7. Mas falando em "quase foi preso" sou obrigado a lembrar de um forte candidato a prefeito ai que teve até que se internar no CHS, correndo. Esse sim tinha uma ordem de arresto contra ele. Coloquem o nome lá nop site da Justiça Federal que voces vão ver. O Faka mesmo viu ele deitadinho na cama do hospital.

    ResponderExcluir
  8. Interessanta Carissimos,

    Só voces é que achavan que um Cidadão com a historia do Santaninha; infrequente, gaseteiro, enrolador, levador de vantagens, descopromissado e omisso podeia rugir ! Gato mia ! Não seria diferente !

    ResponderExcluir