quarta-feira, 25 de abril de 2012

PAI DA CRIANÇA

Geralmente, o "pai da criança" nunca quer assumir a paternidade. Mas ... sempre tem um mas, na Pocilga de Livramento o que não falta é Pai da Criança, quando o assunto é Projeto. Na sessão de hoje da Pocilga, o vereador LM Mendes pegou pesado com o colega edil Edu Hollyood. Edu mandou fazer um "Abaixo Assinado" lá pelas bandas do Armour, pedindo por um futuro Posto Médico no Armour. Conforme LM Mendes, esse Posto de Saúde já está em Projeto aprovado com verba federal e deverá "sair do papel" qualquer dia desses. Ou seja, Edu Hollyood quer ser o Pai da Criança de outro. Foi o que bastou para se instalar um bate-boca dos mais dez, entre as partes. Acusações de parte a parte, até que Edu Hollyood apelou para aquele que trocou o apoio do seu partido, o PTB, votando pelo aumento da taxa d'água, pelo cargo de presidente da Pocilga, Tche Mano Kmacho, para que tomasse providências. Mandou cortar o microfone para seu colega de partido, LM Mendes. É, Fakinhas, na terra do Atrazo, a Campanha 2012 já começou. O quiprócuo promete continuar na próxima semana. Todos ao "octogon" de A Pocilga. Não esqueçam.       

Um comentário:

  1. Coitadinhos. se o povo ficar esperto não reelege esses mequetrefes,ladrões e encostados no dinheiro dos tributos que pagamos. Por isso é que esta cidade não tem empregos. Claro, o povo elege desempregados, vagabundos ,pobres que só pensam em se acomodar primeiro.

    Por falar em espertos estava olhando no Jornal oficial da Prefeitura o desfile das fotos dos secretários fazendo que trabalham , enganando o povão. Quanto esse velho do jornal não ganha para retratar essas mentiras?
    Por falar nisso 2. O que o velho ladra fazia na Urcamp , se encostando,sorrateiramente, no gerente do banrisul para sair bem na foto.
    A turma dele é outra, a dos gangster da cidade.
    Será que ele iria dar aula de marginalidade para os jovens? Vi ele na foto e vi lá, ao vivo, bancando o bom macaquinho. Dá muita vontade de rir desse velho larápio.

    ResponderExcluir