terça-feira, 24 de abril de 2012

HUHU, W 40, SIFÚ GERAL.

Pois quando todo mundo dava como favas contadas a cassação de BF Gasolina, por haver trocado de partido, o TRE do Rio Grande do Sul o absolve e lhe dá uma sobrevida até Dezembro de 2012. Agora só por duas vias para tirá-lo do poder. Uma é pela condenação por prevaricação, peculato, formação de quadrilha e outros bichos mais na Farra dos Combustíveis. Dificil, isso vai demorar, ele vai se fingir de doente, vai arrumar dezenas de atestados médicos para não comparecer nas audiências. Enfim, não é pra esse ano. A outra forma seria o povo não votar mais nele. Ai ... entra aquele numero que o Faka já falou para voces inumeras vezes, os 25.000 aqueles, que agora bem podem ser 30.000 até, que não sabem votar. Alem de não saber votar, esses idiotas costumam trocar seus votos por uma ou duas cestas básicas. Burrice total. Fato é que agora W40 vai ter que pagar os 50.000 que BF quer para votar contra o Relatório do TCE que rejeitou  aprovar as contas de W40 de 2007. Alem disso, deverá exigir mais que uma secretaria só, a de Assistência Social. Agora vai querer duas ou tres. E a Marilu, que contava como certo ganhar a cadeira de BF na Pocilga? Bem, com relação a Marilu, a rima está proibida.    

7 comentários:

  1. ISSO É INACREDITÁVEL, um ladrão, corrupto, maquiavél, ganhar este processo, isso não existe, o cara agora vai se achar acima da lei, vergonha total, hje tive vergonha desta cidade, por ter este vereador corrupto, ainda tem a descaração de ir pra rádio dizer que foi doação de gasolina,doação o cacete, doação pros filhos??pra nora??pra mulher?? e tem coragem de dizer isso , acha que nós somos trouxas , que nao sabemos das coisas!! Mas isso foi uma vergonha, esse salafro senvergonha, ladrão saiu dessa, no minímo teve jogo de cartas!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas do processo dos combustíveis ele nao vai se safar!!!

    ResponderExcluir
  3. Ele está na dele. Sendo o que sempre foi. Um enganador do povo.
    E a Justiça. Onde foi parar? Ela existe? Se existe não passa por esta cidade.
    Isso é uma vergonha. Cidade da impunidade.

    ResponderExcluir
  4. Agora é "Eu venci", "Deus está comigo". Ontem só faltava colar dentro do processo "páginas com lágrimas", vítima. Esse é o vereador da "comunidadi". E fala clarinho, "não é pra qualquer um" ser vereador, ele mesmo falou: "só pessoas especiais" podem ocupar esse cargo. Vai lamber sabão. Vai lá, tomar o dinheiro do W40, vai. Esse é outro igual a ti, do mesmo "ramo" de negócios. Não perde por esperar.

    ResponderExcluir
  5. UM PASSO NA FRENTE!!!25 de abril de 2012 às 07:55

    HAHAHAHAHAHA!!!
    QUE PAULADA NOS IMBECIS DE LIVRAMENTO!!!

    TEM UM GRUPELHO QUE DEVEM ESTAR SE MORDENDO DE RAIVA!!!

    ResponderExcluir
  6. alguem sabe quem é uma parente de um advogado tal de cassales? dizem que é desembargadora federal? influencias? entenderam ou querem que eu desenhe? se concientizem tudo tem rolo....

    ResponderExcluir
  7. Nesta cidadezinha acontece de tudo.
    O velho oeste da fronteira oeste.
    Os honestos e bem posicionados- sem nome ilustríssimo- quando cometem um pequeno deslize as autoridades caem de boca. Aproveitam para fazer nome, sairem nos jornais e rádios, dando moral. Não respeitam a posição e o passado produtivo do cara. Se refestelam encima do dito como pinto no lixo. Agora, quando um macaco velho desonesto comete mais uma barbaridade fica tudo como está.
    Ninguém quer perder tempo. Não dá Ibop, o cara já é malandro de carteirinha . Todos sabem. Vão absolver e passar a mão por cima do salafra. O Cara já é velho conhecido da Lei como Safado .Não dá nada.
    Por essa razão e por essa falta de respeito não confio
    na justiça. A justiça corre atrás de quem tem algum nome e algum dinheiro o resto ta liberado.
    Resumindo: Os extremos estão liberados. Os Bem ricos ladrões e os meio pobres velhacos conhecidos.
    Isso acontece em todas as esferas.

    ResponderExcluir