sexta-feira, 20 de abril de 2012

MONTADORA EM BAGÉ

MONTADORA EM BAGÉ. Montadora em Bage? Mas o que é isso? Uma montadora de ônibus e micro-ônibus em Bagé. Maravilha, pra Bagé, claro. Mas e Livramento, tche? Quando é que vai vir uma coisa que preste pra essa cidade? Até agora é só anuncio de coisa que não se pode ver. Alguem já viu a Escola Técnica do Glauber? NadaxNada. Se isso um dia sair do papel, será numa data distante. E de verdade, alguma coisa que gere empregos de verdade, quando é que vamos ver, com "oszóio", se é que me entendem? Como diz uma fã do Faka, aqui não se vê anuncio de "porra nehuma". Pior, é verdade. As noticias são "fabricadas", montadas para aparecer num jornal altamente implicado num processo que ainda vai acabar na Polícia. De real, verdadeiro mesmo, nada. A tal "reabertura do Armour" do Sergio Piuiiii Moreira, é frau. Esses 400 empregos que ele fala só daqui a 10 anos e isso se as empresas de fato vierem pra cá. Até lá, tudo isso são lorotas, apenas lorotas. Só para se reeleger, mais uma vez. Por isso é que o Faka está na campanha: "NÃO REELEJA NINGUEM".  

15 comentários:

  1. montadora em bage e as forças vivas de livramento no chile para que

    ResponderExcluir
  2. Aqui os empreendimentos são pessoais, particulares. Todos querem se dar bem, enriquecer com o dinheiro público. A cidade que se dane, o bem estar do povo não interessa aos políticos só o voto dos trouxas é interessante. Vote bem não reeleja.

    ResponderExcluir
  3. em santana quanto mais o povo nao tiver estudo melhor para esse bando de vereadores ladroes e se nao tiver emprego melhor q ai conquistao o povo com carcaça de galinha como sao acostumados a fazer em ano eleitoral vamos acordar povo nao votem nesses vereadores q estao ai vamos mudar 100% vamos fechar as portas para esses q roubam nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. Ei...Pessoal vocês estão falando mal dos nossos Edis...o trem do Sérgio Piuiiiiiiiiiiiii,,,,já chegou na cidade, só que fora dos trilhos.

    ResponderExcluir
  5. 05.02
    Aposto que esses caras que lá foram nem serão capazes de fazer uma reunião para contar ao povo o que viram e visitaram. Digo uma reunião bem feita. Cada um explanando um ponto interessante para que os interessados entendam.
    Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  6. Tudo é muito conversado acaba não se concretizando, porque são pessoas que desejam aparecerem, vejam os viajantes e turistas que estão no Chile. Não vejo necessidade de irem ver o que se os mesmos estão pensando em negócios para para eles e não para o desenvolvimento da cidade. E os nossos políticos como sempre nada de bom apresentam, Bagé nas quietas vai implantar a primeira montadora da fronteira. E preparem-se que mais empresas virão para Bagé, porque já possuem aeroporto a rodoviária é boa e em seguida a ferrovia estará levando seus produtos via porto de Rio Grande. E juntando a nossa energia eólica que produzimos e também vai para lá eles estão com tudo, parabéns BAGÉ. Em quanto tivermos esta mentalidade pequena de visão nada alcançaremos, cabeça foi feita para pensar, mas não é isso que ocorre por aqui. Nós não temos bons empresários mais sim donos de empresas, esta é a diferença. Temos que parar de cobrar para quem quer se instalar por aqui, imposto absurdos, vamos dar carência de dez ou mais anos, senão outros continuaram a crescerem.

    ResponderExcluir
  7. Senhores,
    Estão esquecendo um pequeno detalhe aqui, sobre a viagem desse grupo de empresários santanenses: ELES VIAJARAM POR CONTA DELES PRÓPRIOS. E mais, numa iniciativa deles mesmos de melhorarem suas atividades, de buscarem outras formas de ver o mundo dos negócios. Ao contrário de membros do poder público, que vivem viajando com o nosso dinheiro e nada conseguindo. Agora pergunto: se eles montarem aqui coisas similares ao que existe fora, não vai trazer tambem desenvolvimento para todos? Pelo que leio ai acima, desenvolvimento é só quando vem investimentos públicos, com mão-de-obra de fora e muitas "mordidas" nas verbas que são de todos, públicas. Tomem tenência, senhores. Tomem tenência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faka tem certeza olha que não é por conta da ACIL inclusive os funcionarios........t liga

      Excluir
  8. Olha faka tu tens razão quando diz que esses homens viajaram com recursos próprios. Tá bem , ao menos não oneraram o contribuintee.

    Mas........ sempre tem um mas. Quem abriu as portas do Chile para esses senhores?
    Certamente, os cargos de representatividade que eles ocupam.
    Presidente da ACIL,Presidente do CDL, Presidente do Sindilojas e, por aí vai. São empresários que ocupam funções na testa de um setor e,portanto, devem prestar contas de suas investidas em prol do desenvolvimento da cidade.
    E claro que sendo todos eles empresários já voltaram sabendo onde devem investir e qual é o setor mais rentável. Não vão ensinar o PULO DO GATO para os concorrentes que ficaram por aqui. E,assim ,nesse egoismo capitalista, a cidade vai perdendo , o povo empobrecendo , a criminalidade e a burrice aumentando.
    Tô certo ou tô errado , meu amigo Faka?

    ResponderExcluir
  9. Olha só, prestenção:
    NENHUMA dessas entidades que vc falou ai, vivem de verba pública. São todas entidades PRIVADAS, criadas e mantidas por empresários, não com o dinheiro de trabalhadores, impostos ou qualquer outra treta pública. E essa tua conversa tá mais para inveja do sucesso dos outros que qualquer coisa. Esse é o mal do socialismo, inveja. o que nós vimos empobrecendo essa cidade foi exatamente o contrário do que vc diz. Foram politicas as razões desse empobrecimento. Mas temo que isso seja demais pra tua kbeça.

    ResponderExcluir
  10. Livramento carece de novas empresas.

    Precisamos facilitar, dar carência de impostos e incentivar as empresas industriais que queiram se estabelecer nesta cidade.
    Elas geram emprego e trazem divisas.
    Pode ser que o próximo governo pense assim. Alô !!Sergio da Acil. Vê se não te junta com os ladras/jornal e com fichas sujas para poder fazer algo pela cidade.
    Por que agora é só abrir uma porta, amontoar uns tijolos ou pegar uma lata de tinta que a Bandidagem "fiscalizadora " propineira da Prefeitura e do DAE caem encima,ameaçando e quase esgoelando o infeliz,exigindo mundos e fundos e já aumentando a taxa de água para comercio, antes de qualquer movimento comercial.
    Que governo assaltante esse do V40. Nunca tinha visto isso antes, por aqui. Que esculhambação. Menos mal que só faltam 08 meses para esses depredadores desocuparem a árvore.
    Falta exatamente o tempo de uma gestação de chipanzé.
    Aí poderemos dizer: Fora macacada. Chega de defecarem na nossa cabeça. Vão pular em outros galhos. Já encheram bem a pança.
    Bem, pior de faltasse uma gestação de Elefante Indiano que é de 624 dias.
    No fundo , no fundo,eu gostaria que faltasse só o tempo de uma gestação de ratos,19 dias, para a gente se livar desse governo roedor que eu ajudei,com meu voto,a se instalar como marajás e destruir a cidade.
    Vamos mudar
    Não vamos reeleger vereadores, nem eleger secretários ladrões,nem Ficha Suja do governo VMachado.

    ResponderExcluir
  11. faça uma boa açao nao reeleja um vereador e nem na gente do w20% e tao pouco no gluber traira

    ResponderExcluir
  12. Pra quem não sabe parte destes "empresários preocupados" com a cidade gastaram uma boa grana (e foram feitos de idiotas) pra que o BIG não viesse pra cidade. É obvio que eles estão pensando em vender mais pros castilhano. Aumentas empregos? Pouco ou quase nada, vão converter o que tem ou no máximo abrir uma "filial" free-shop.

    ResponderExcluir
  13. Faka estava bom o Editorial de ontem da A plateia. Bem claro e explicada a missão ao Chile.
    Quanto ao Jornal Correio do Pampa que aprecio muito pela independência achei hilário uma lá " não sei quem" defendendo a tal cobra. Porque não mandaram o bicho para ela botar debaixo das cobertas. Só o que faltava , tem louco prá tudo. Lugar de cobra é no mato. Quis dar um volteio no centro,de lambreta, se ferrou. eheheheheh Pau nela.
    Matem as cobras urbanas e mostrem o pau.
    Façam o mesmo com os políticos desonestos que se candidatarem. Pau neles. Nas urnas.....

    ResponderExcluir
  14. Mandem a cobra da lambreta para a pseudo "larissa Retamar".
    Ou mandem para a viúva do que fazia contas ,ela gosta de polêmica. ZZZ ..................AAAA

    ResponderExcluir