sexta-feira, 6 de abril de 2012

CHANTAGEM 2

Vamos falar claro? Uns ficam ai se perguntando: "porque não votam o Relatório do TCE de uma vez?". Ora, senhores, é simples. Por dois motivos básicos e fundamentais:

1. Primeiro: o prefeito sonha em não ser condenado pelo Parecer TCE que recusou suas contas de 2007. 2007. Que mais não vem por ai? Se condenado ficará inelegivel, o que técnicamente o inviabilizaria para ocupar outros cargos públicos como CC. Mas depende de 7 votos em A casa.  

2. Segundo: é ai que o bixo pega. O vereador gasolineiro, BF Combustíveis, que promoveu a Festa dos Octanos, em 2010, como presidente da pocilga chamada Câmara de Vereadores, sabe que dificilmente conseguirá se reeleger. Por isso está batendo o martelo: quer R$ 50.000,00 do prefeito e mais os cargos da Secretaria de Assistência Social, para acomodar os seus. Sem isso, não vota a favor. E deixa o baixinho mal.

Mesmo que o PDT o ameasse de expulsão, sabe que não dá nada. Já está acostumado a enfrentar pressão de partidos, desde quando foi do PHS, lá em mil novecentos e Aracy de Almeida. Está igual a Lucca: "to nem ai, to nem ai..." E agora, José? 
Agora é deixar o barco andar. Aguardar pelo que vier por ai. Mas como Faka diz: "Quem viver, verá".   

2 comentários:

  1. O Wv arranjará tudo com o $$$$$$$, como sempre. Quem tem a chave do cofre do povo, nunca perde refrega. Bem feito. Quem manda votar mal.O Povinho gosta de ouvir mentiras. Gosta do politiqueiro que da tapinha, beijiho e fala abobrinha. Gosta do salafra que pelo voto do incauto toma até mate com o mamau banguela da vila. Tudo pelo voto. Depois vem o trdicional pé na bunda.

    ResponderExcluir
  2. No PDT de Livras só ficaram os mãos leves pés de chinelo. Os outros porcarias já abandonaram o barco. O Brizola Já era. Esfumou-se.
    Os Saudosistas do velho caudilho que criem outra sigla. PAB -Partido dos Adoradores do Brizola.

    ResponderExcluir