quinta-feira, 12 de abril de 2012

DEFICIT ZERO? QUE EFICIÊNCIA!

Voces estão podendo ler ai nas páginas do grande jornal diário de Livramento: Super Diretor Superintendente do DAE anuncia Déficit Zero na Autarquia. NÃO DEVE NADA. Mas se era assim, porque brigaram tanto pelo aumento das contas de água? Tem algo errado que não está certo. Déficit Zero. Mas e a divida com o Sisprem, pagaram? Não? Então não pode ser anunciado Déficit Zero, pois ainda há dividas a serem liquidadas. Ah, o Sisprem não é divida? É o que, então? Tem gato nessa tuba, é lógico. Mas como resultado prático disso temos o de sempre: a galera das ruas é que vai pagar o pato. Mais uma vez. Pra variar. E o Joãozinho aparece em jornal que não tem matéria informando que zerou a divida do DAE. É, fakinhas, a Campanha 2012 está nas ruas. Ou melhor, no jornal aquele. É Livramento. E quem viver, verá.      

16 comentários:

  1. HIPOCRIZIA X O que mesmo?

    Só existe HIPOCRIZIA nessa Terra! A pobre coitada não tem nem com quem confrontar. Sim, HI-PÓ-CRI-TAS, são todos, não se salva um cristão. Políticos, gestores, eleitores, trabalhadores, empresários, servidores públicos ativos e inativos, população em geral. Povinho que a cada dia adquire mais e mais...O que mesmo? NADA!!!
    Tudo que se pressupões que exista em um ser humano (dignidade, honestidade, fraternidade, humanidade, amor ao próximo, coragem, respeito, amor...) a cada dia se finda, como a água que brota pura e acaba invadindo casas, arrastando lixo e transformando tudo em barro, lama fétida. Assim é a política hoje.
    Triste! É muito triste ver a Política Pública se transformar nisso. Não existem mais representantes do Povo, porque não existe povo. O próprio povo se corrompeu.
    A massa bruta e ignorante se vende por um cacho de bananas e de consignado em consignado vai vivendo uma vida emprestada, de faz de contas. Assim como a reportagem diz, deficit zero e devendo hein?!

    ResponderExcluir
  2. Em verdade a divida do sisprem foi parcelada em 60 x se não me engano.

    ResponderExcluir
  3. Zeraram a divida em 2 meses??????
    Que mistério.
    Então foi exatamente o que eu pensei.
    Queriam aumento para fazer Caixa e gastar nas eleições ,tentando eleger essa gentalha das secretarias.

    ResponderExcluir
  4. Também,o que esperar dessa corja do DAE. Por isso mesmo botaram lá dentro só chinelão.

    ResponderExcluir
  5. O Faka abalou o candidato Glauber nao paga ninguem ja deu ate briga feia no ptzinho do mensalao ninguem quer largar cargo cc para fortalecer a credilidade do gluber disseram o Faka nao devemos se preucupar etc . Da lhe Faka . VIu que so um defendeu o glauber sera que e cc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, esses caras eram os donos das verdades. Tinha problema lá estavam eles, abrindo, expondo as infecções como se fossem médicos cirurgiões. Até o grande lider, ignorante, 4 ano primário e bebum mostrar a que veio: Mensalão. Agora pensam que vão ter exclusividade na arte da mentira. Já era. Pra eles, lembro Abrahão Lincoln: "Voce pode enganar alguns durante algum tempo mas não pode enganar a todos o tempo todo". É isso ai. Bom dia.

      Excluir
  6. O que faz a eleiçao agora o dae ta bem nas finanças tem aumento para o magisterio . quando outro governo assumir vai ver que a prefeitura ta quebrada esta administraçao junto com o da elifas dono de hotel e a pior de certeza de todos os tempos Se o dae ta bem porque aumentaram em 30% a agua misterio?

    ResponderExcluir
  7. No mundo do wainer e tudo uma maravilha e dae sanado aumento do magisterio e concurso publico e so manchete de jornal teoria nota 10 pratica nota zero governo wainer

    ResponderExcluir
  8. As manifestaçoes aquele a respeito d glauber e de pessoas honestas que sao e ja foram do PT . Na democracia todos tem direito de opiniao mas la agora so tem uma voz. E por meio do faka as pessoas descobrem os atos errados de pessoas que posam de bonzinhos acima de qualquer suspeita.

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha visto uma mentira tão deslavada desses administradores de araque. Se tivessemos fiscalizações decentes e honrradas de imediato fariam uma devassa nas contas dessa coisa de governo municipal. Vão pro rádio mentir que asituação do DAE é de muitas divídas e de uma hora para outra tem superávite. Tudo montado para aumentar a mensalidade da água, como esta fácil tirar dinheiro do povo. Também, povo esperto como o nosso só pode dar em políticos criativos em desonestidades. Ir só votar não adianta, tem que participarem principalmente nas votações dos aumentos absurdos. Enquanto a inflação é de 0,45% a.m vem o Dae e mete a mão em 30%, claro junto com os donos do município. Oi povo, povinho e povão quando é que vão acordar e pôr a preguiça a correr, tá na hora não é mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Que governo de safados.
    Primeiro choraram que estavam quebrados .O DAE precisava de dinheiro urgente.
    Agora se refestelam e dão risada dos trouxas que pagam água masis cara para eles fazerem campamha política com o nosso dinheiro.
    Olha a cara de idiota do carretes dando risada no jornaleco. Rindo de que? Do golpe do aumento da água que nos deram. Que raiva dessa gente. Pior é que ainda votei nesses merdas. Fora Ladrões descarados.

    ResponderExcluir
  11. O Governo vainer além de sabidamente ladrão agora é milagroso. Recupera um proclamado deicit em 2 meses. Deveriam de exportar essa tecnologia de rapidissimo saneamento das contas.
    Que pessoal senvergonha esse do wainer e ainda querem se candidatar a vereador. Só os idiotas vão votar nesses assaltantes.

    ResponderExcluir
  12. Isso se chama gestão pública eficiente! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Carrets de sindicalista comprou ate casa no centro era outro que sempre dizia que ia reabrir o armour tem que excluir os sem etica da politica tipo carret moreira glauber etc

    ResponderExcluir
  14. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Reabrir o Armour. Como tem trouxa que acredita nisso. Acho que vou pegar o Gazapina pra mim. Taí, o Faka vai reabrir o Gazapina. Pelo menos são duas coisas que ninguem vai recusar, uma beleza de Guaraná e a melhor das cervejas que já existiram nessa Fronteira. Reabertura do Gazapina já. E Faka pra vereador. Vereador não, Prefeito. Depois Deputado. Hehe.

    ResponderExcluir
  15. Carrets rindo du povo no jornalzinho. Salafra. Toco de ammarrar bode, sindicalista de mentira. Esterco de ovelha.
    Por essa e por outras é que não boto fé em sindicalista.
    Quando aparece uma brecha , enriquecem na maior cara dura.

    ResponderExcluir