domingo, 8 de abril de 2012

MESMICE 2

Nossos ilustres edis, nobres vereadores, parecem feitos para agir conforme o script de sempre: HOMENAGEM, HOMENAGEM, HOMENAGEM. Quando não é isso, é nome de rua. Não que os homenageados não mereçam, mas é preciso mostrar algo mais que isso. Passaram a semana na "importante" tarefa de entregar Votos de Aplauso para entidades e pessoas físicas. Gente essa, aliás, que faz o que eles não fazem: TRABAHAR. Porque de conversinha nós já estamos lotados. E vem mais por ai. Infelizmente, eles não falam o que de fato fazem. Como por exemplo, o vereador aquele poderia informar ao distinto público como foi mesmo que ele conseguiu produzir um rombo de 2,5 milhoes na Autarquia Municipal quando da sua "enriquecedora" experiência. Outro poderia nos dizer quanto mesmo está tentando extorquir do Executivo lokal para dar seu voto de aprovação das Contas de 2007. Do outro aquele, nós já sabemos que vai aprovar contas desaprovadas pelo TCE/RS, em troca do cargo do seu pai no secretariado municipal. Dos dois "demóstenes" lokais nós tambem já sabemos quais serão seus votos de "oposicionistas" não muito convictos. É o Vale Tudo da politica lokal. Enquanto isso, Iluminação Pública, Pavimentação, UTI 2, Transporte e Escolas Rurais, Praça dos Cachorros (Empregos não vamos nem falar, quando vem obras já vem com pessoal contratado), vão ficando para segundo plano, aguardando chegar mais perto das eleições para aparecerem as "obras" da administração e seus vereadores da Super Base, 7 a 3, numa pocilga com 10. É Livramento, Cidade Diferente.        

40 comentários:

  1. Cabo véio observa o nivêl das premiações.
    Compra de votos e arranjos grotescos foi o que vi.
    A macacada está desesperada , vão perder a teta gorda. Mete as paletas Faka te quero lá dentro fazendo fumaça para espantar os mosquitos.
    Tu tem 4 votos aqui em casa.

    ResponderExcluir
  2. Faka pede para teu s2 apurar quais escolas municipais estao sem merenda e sem professor vamos mostrar a verdade do desgoverno wainer , valeu pela piada bobinho vice do ico , se o bobinho nao fosse melhor amigo do filho do w. o que sera que seria na capital ? aposto q seria dxa pra la nada de ataque deste tipo

    ResponderExcluir
  3. Que pouca vergonha o cunhado do prefeituravel super glauber nao paga ninguem tem cargo na cre d livramento vergonhoso para ele , o que o gluber vai dizer ou vai fugir da perguntas ja que faz nepotismo e a mulher dele tava empregada la no estado em porto alegre , da para perceber que primeiro ele arruma os amigos o resto e papo. O gluber trouxe escola tecnica federal q tem dois cursos e nao tem sede e nao foi ele sim o mec ja tinha plano de ter cursos de escola federal aqui , inventou q o pt ia pagar o piso , que ia trazer escola tecnica estadual para livramento , ta igual o sergio moreira so iludindo o povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que tu viu? É aquela coisa: dá-lhe o poder e vamos ver o que ele faz.

      Excluir
    2. Imaginem que tipo de lixo é esse Glauber que ano passado, mais precisamente em agosto de 2011, uma "companheira" e assessora de seu gabinete entrou em licença para tratar de saúde própria, mesmo sabendo que esta companheira não poderia ser demitida pelo motivo de estar de licença, este "nobre pré-candidato a prefeito" demitiu sua assessora, deixou-a na rua da amargura. Se este lixo fez isso com uma pessoa que a anos o acompanha e o ajuda a se eleger, imaginem o que fará com o povo. Vamos banir da nossa politica esses demagogos de plantão.

      Excluir
    3. E fica tambem com os salarios dos acessores este tipo nao presta mas quem fim levou esta ex acessora

      Excluir
  4. Minha filha estuda na escolinha Joca Paiva e conheço bem as necessidades da escola e do esforço e trabalho da diretora e da equipe.desde pintar a escola elas pintaram pq a prefeitura não tinha gente pra fazer o trabalho. No meu ponto de vista foi merecida a premiação.

    ResponderExcluir
  5. As homenagens são + que merecidas. "Eles" é que podiam fazer mais que entregar Votos de Aplauso.

    ResponderExcluir
  6. eu e minha familia que somos sete nunca mais votamos no pt de livramento e no pt do estado so votaremos na dilma e lula , o pt para nos morreu ,aqui o pt so tem gente que nunca trabalhou e o tarsujera assinou a lei do piso e nao cumpre . Sabe faka quem levou o glauber nao paga ninguem para o pt foi o juca sampaio que o mesmo glauber puxou o tapete , mas deixa que a mesma coisa vai acontecer com glauber ja que iludi os alunos para fazer campanha de graça para um destes alunos vai crescer e puxar o tapete dele .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguem puxou o tapete do Juca parasita do CPERS, ele só se revoltou por questões CC$$... luta pelo Piso eh fachada.
      Essa turminha do CPERS eh engraçada. Sempre com a mesma ladainha.

      Excluir
    2. e as duas coisas prezado anonimo que talvez o juca tenha se revoltado a questao de cargos e piso, a qual nao foi atendido em nada mas ele nao mentiu que ia pagar o piso ao contrario acreditou no tarsosujera fez campanha para eleger o governador e quem ganhou o premio elifas e turma e glauber e turma todos bem empregado ja foi na cre e tudo gente o g. traira e para o juca sobrou nada e isolamento no partido, concorda com isso , politica e fazer campanha e depois ser cc e o povo?

      Excluir
    3. Juca errou foi de candidato, ao escolher os f...... do PT, que não tinham dinheiro. Quem escolheu Mainardi/Pimenta se deu bem, pois alem de muito dinheiro, do lixo de várias prefeituras, inclusive a de Livramento, os dois mais lijeiros que bagual de cancha reta. De resto é tuma uma merda mesmo, mentiras e mais mentiras. Aí, pe f...., ph.

      Excluir
    4. Mas o Juca mudou de partido agora por uma questão de cargos. Sempre foi parasita, No CPERS usou e abusou, fez daquilo a sua casa, mas infelizmente ainda engana alguns despreparados.No CPERS quando ele era diretor rolava festas e jantares e ele só se locomovia de taxi, quem duvida pergunte ao Dilceu

      Excluir
    5. E ele fazia essas festas e jantares só pra ele? "Se locomovia de táxi"? Mas voces são um bando recalcados mesmo. Falam isso porque ele teve "coragem para mudar"? Esse sim, embora ainda continue com aquela conversa mole de socialismo, coisa de idiotas. Nós já sabemos como funciona o socialismo gaudério e brasileiro, é um pro povo e 10 no bolso. Hahahahaha.

      Excluir
    6. Meu amigo, não se precipite, não sou nem nunca fui do PT. Apenas sou professora e vi isso com meus próprios olhos. Falo pq sempre sonhei com um sindicato livre do jugo petista.

      Excluir
    7. Minha prezada profissional do conhecimento, isso, interferência politica dentro de sindicatos, ainda NÃO É um sonho possivel. No dia que for possivel mudar essa legislação porca e os trabalhadores puderem mandar as favas esses ditos "representantes" dos trabalhadores, ai voces serão valorizados como profissionais. Mas até la ...

      Excluir
    8. Faka ainda tem bobo que acredita em representantes de Classe. Os Sindicatos estão ricos e seus representantes vivem muito bem e do bom e os pequeninos imbecis das cidades pequenas vivem das sobras das perseguições, adulações e dos mexericos que conseguem tramar.
      Agora,aqueles que arrecadam por aqui e gastam por aqui, vivem como reis, enquanto que os trabalhadores se ralam como pobres.

      Excluir
  7. O Pt do tarsosujera e do glauber traira abriu outro cadastro para contrato de professor para dar manchete em jornal , depois o estado nao contratam nenhum professor , a pessoa se inscreve e espera e nada so que ganha emprego e os ccs tipo quevedo fabricio horacio etc que so tomam mate e dao risada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha sobrinha ja se inscreveu varias vezes para estes cadastros de professor no estado e nunca chamaram ela vai la na cre e dizem que nao tem verba para contratar professor entao para que abrem inscriçoe?

      Excluir
    2. Faka vi agora no teu blog que o glauber tem empregado na Cre so gente dele como cunhado, quevedo , esposa do glauber . Tem gente que estuda , faz faculdade para ser professor e nao consegue emprego de professor, e para tentar ser professor tem que fazer um concurso que a inscriçao custou 120 reais mesmo preço do concurso de agente da policia federal, mas olha o salario 8mil ganha agente da policia federal e professor do estado menos que um salario minimo. Completando conheço gente formada de professor que nunca conseguiu contrato temporario de professor do estado e a gente do glauber tao tudo la na cre na moleza, assim e bom fazer politica eles que se benificiam.

      Excluir
  8. toda verdade o pt daqui de livramento nao presta so tem parasita e o PT do estado tambem , minha esposa e professora o glauber traira ia no colegio dela prometia piso melhores condiçoes de trabalho ta pior em tudo o governo tarso na educaçao. Hoje o glauber tem medo de ir nos colegios ele so quer foto no jornal junto com a coodernadora de educaçao como ele mandasse na educaçao. minha familia tambem nao vota mais no Pt aqui em livramento . vai ter que voltar dar aula glauber e teus cupinchas vao ter que trabalhar finalmente porque ate os deputados do pt nao vao se eleger depois dessa de nao aprovarem o piso do magisterio.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que sensacional fabio, ele é o pt em livramento, é quem indica os cargos, é o capo, o dono, ele é descapacitado, o partido é descapacitado, não tem quadro, é só ver as nomeações, o quevedo é responsável pela administração da 19a, um cabeleiro é o responsavel regional da secretária da agricultura familiar, um que fala na rádio é conselheiro da CRM, o prefeito que contribui para afundar a cidade é presidente de tal empresa. mas concordo plenamente contigo, tomara que livramento não entre nessa roubada. sem esquecer do nepotismo, cunhado na 19a, mulher empregada na secretária da educação. o cara não tem moral.

      Excluir
    2. O Glauber é um cara sensacional? para quem? o conheces? Esse cara é a maior sujeira do PT de Livramento, dá rasteira nos próprios colegas de partido, acha que tudo tem que girar em torno dele. Formou uma turma de vagabundos profissionais da politica (Fabricio, Luis Claudio), que irão se aposentar dessa maneira. Olha a distribuição de cargos do governo do estado para os santanenses. Quem se deu bem, turma do Elifaz, turma do Glauber, turma do (cabelereiro?) Horacio. É mole ou queres mais. Não fosse essa gente o PT Livramento seria uma maravilha. Infelizmente eles são o PT em Livramento.

      Excluir
    3. hahahahahasjhasuhuaauhsauhsuashd
      sijudashdasuhduashduashduahduahh
      FAKA, FAKA, FAKINHA!!! Olha quem fala!!! O Acessor do Nelmo!!! Os que destruíram a cidade e querem continuar mamando!!! Fuderam o DAE, os serviços públicos, e foram o pior governo que a cidade já teve.
      Meu filho, piá, guri: PSB = PT. São vice do PT no estado, foram oposição da Yeda, são base aliada no Nacional. A disputa de ambos não é ideológica, mas política e $$$$ se me entende.
      Essa gurizada não sabe o que faz.

      Excluir
    4. E muita cara de pau alem do quevedo , cunhado na CRE tem a mulher do glauber nao paga ninguem empregada na CRE Faka vou morrer e nao ver tudo e quer ser prefeito ve se pode e la em porto alegre o ajudante dele na sec. de educ. era um cara que tava 30 anos no sindicato e funcionario publico mas nunca trabalhou sempre foi do sindicato. Mas e bom que seja candidato ele nao se elege e fica sem emprego e toda a turma dele , se ele for esperto cai fora e se candidata a vereador que talvez nem seja eleito ja que perdeu o apoio dos professores.

      Excluir
    5. FABIO, TE FORMA PRIMEIRO EM GESTÃO PÚBLICA PRA DEPOIS ESTAR TRABALHANDO PRA ESTA GENTALHA DO WAINER. 40!!

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. que tipo de projeto faz nas escolas? e campanha para o vereador? que tipo de apoio recebe e quem te negou apoio?

      Excluir
    8. Os ex petistas estao enlouquecidos, acompanho a politica da cidade e sou eleitora do Glauber Lima com muito orgulho, pois ele nunca desmereceu minha confiança. Todo mundo sabe quem esta postando essas calunias e o real motivo delas. O casal Juca e Carmem nao admitem que nao foram os escolhidos para mandar na 19, esse eh o motivo real. Caro colega Glauber, tenha certeza que a maioria dos professores estao contigo. Abraços

      Excluir
    9. a sra aí de cima deve ser cc. só que defende este crapúla é que mama junto com ele. quanto as professores, a sra está redondamente enganada, até uma prima dele, que é professora, pediu desfiliação do pt. pergunta para o vereador se ele tem ido nas escolas? não vai, sabe que o clima é hóstil para pessoas que trairam a classe. depois de outubro o sra. posta alguma coisa aqui, comentando o fiasco eleitoral deste cidadão, nepotista e enganador. não tem nada mais decepcionante em um politico do que o nepotismo, e esse nomeou o cunhado e a mulher para trabalharem no estado. se algum politico que faz isso merece a sua confiança, peço a gentileza de nas próximas eleições ir viajar, justifique seu voto, assim o resto da população não vai sofrer com sua cegueira.

      Excluir
    10. parabens pela tua opiniao sensata contamos com voce e com todos que prezam a etica e a honestidade para tirar da politica gente como este traira dos professores e traidor dos seus proprios ideais outubro vamos votar certo

      Excluir
    11. KKKKKKKKKKKKK, Ta linda a briga dos ST {sem teta] Juca e Carmem com os que sairam vitoriosos glauber e turma.

      Excluir
    12. vitoria de que do nepotismo da mentira isto e vitoria entao e melhor perder

      Excluir
    13. eles pensam que tudo parte do juca e de sua esposa, mas não se deram conta que a repulsa é geral para com o nome do pt a prefeitura. mas isso é a arrogância, a soberba, que fazem fechar os olhos e não olharem para a sua volta. é muito simplista, jogar as várias criticas que recebem a duas pessoas. ele traiu a sua classe, virou nepotista, emprega sua mulher e cunhado no serviço público. Acha que essas atitudes não causaram desgaste junto ao eleitorado, formado, em boa parte, por professores. mas é bom que eles sejam cegos, assim, se já era dificil, ficará impossível chegar ao moises viano. sorte a nossa.

      Excluir
  10. nem sei que é essa tal figura que se intitula Fábio Lopes, nao me detive tambem a ler as ignorâncias que ele escreveu parei na segunda, pois alguem que diz estar se formando em qualquer curso alem do ensino fundamental tem a obrigaçao de conhecer a lingua portuguesa a ponto de reconhecer as palavras e saber escreve-las , ASSESSOR é com 4 esseS, e nao com C e 2S , seu ignorante, e Filiado é com LI e nao LH , por isso se ve que esta prefeitura esta a merda que esta com tantos ignorantes auxiliando outros ignorantes, é como um cego guiar outro em um nevoeiro. tu deveria ter vergonha na cara e voltar para o ensino fundamental e devolver todo dinheiro publico que ja amealhaste enquanto estava ou esta ocupando funcoes de cargos em comissao.

    ResponderExcluir
  11. Faça um vereador trabalhar nao o reeleja renovaçao total na camara de vereadores de livramento vamos de rubem baz que va detonar

    ResponderExcluir
  12. qual e o mais sem vergonha o conceiçao ou o glauber?

    ResponderExcluir
  13. Os vereadores so ficam preucupado em fazer homenagens nao fiscalizam o executivo ta ai outra coisa livramento ta fora de outra etapa do minha casa minha vida ate quarai ta na lista e livramento fora . Os vereadores sabem aumentar agua e dar homenagem. faça os vereadores trabalhar nao o reeleja

    ResponderExcluir
  14. triste ver o que uma cc faz para agradar o chefe

    ResponderExcluir