quarta-feira, 25 de abril de 2012

EXPLICAÇÕES

A sessão da Pocilga, da próxima quarta-feira é imperdivel. Segundo informes do S2, o próprio W 40 vai até lá fazer a "defesa" de sua "gestão" de 2007. Pensem voces, se as contas de 2007, ano pré-eleitoral, já apresentaram problemas, o que não vem por ai  em 2008, 2009, 2010, 2011 e 2012? Fato é que será imperdivel ver W 40 se explicando, quer dizer, explicando o inexplicável. Se lá atras já dava com as duas, a partir de 2008 passou a chutar e kbecear direto, sem chance para ninguem. Quem tem que cobrar explicações é o povo de Livramento, para saber porque deixou sucatear os caminhões do lixo da prefeitura, assim como o da Iluminação Pública, para contratar empresas privadas a peso de ouro. É ai que eu me refiro. Fora os aluguéis de prédios, como esse da Secretária da Saúde  agora, ali na Duque, antes da prefeitura, por 15.000 reais mensais. Voces estão entendendo a "metodologia" do negócio? Ou vão querer um desenho? E ainda tem a camionete da prefeituira, aquela roubada em Porto Alegre. A responsabilidade é do gestor, se não tinha seguro, ele tem que pagar. Mas não é o único. Tem vereador ai que guarda até hoje a Santana Quantum arrestada em divida com o TCE/RS, como garantia de execução, lá atras. É Livramento, Cidade Diferente.  

23 comentários:

  1. Ele vai enrolar até as eleições, tentando explicar o inexplicável, os trouxas que acreditarem nesse conto do vigário vão SIFU.

    ResponderExcluir
  2. e as contas do ex secretário da fazenda viajando alves ...que levou um tiro e se mandou para caxias ... tudo abafado...??????

    ResponderExcluir
  3. Vocês viram a Duda Bandida botando a fotinho do carrinho pras criancinhas do projeto "tchê". O Pimenta e o Mainardi levaram os votos dos trouxas e vem aqui pra nos enrolarem. O Grauber Traíra nem pintou na foto, tá brabo esse time do "TARSOJEIRA".

    ResponderExcluir
  4. Esse prefeito e a turma dele já foram pro saco sem fundo.
    Mas vai levar junto um saco cheio de grana do povão idiota que votou neles.

    ResponderExcluir
  5. Caríssimo Faka,

    Quem era o "admistrador público" proprietário da flamante Quantum ?

    ResponderExcluir
  6. Que pergunta 06.10.

    Só poderá ser um cara que meteu a mão no dinheiro público.

    ResponderExcluir
  7. Como teu blog não tem compromisso com a verdade, e pelo que tu diz o W40 tambem não..deveria te informar melhor, a secretaria de saude não paga 15,000 de aluguel...o valor é 3,300,00 liga pra imobiliaria falcão e tira tuas duvidas...Tenho Comercio perto da Secretariae ja tentei alugar uma sala ali...Muito mal informado seu faka...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que vc é tão bem informado, manda a copia do recibo ai.

      Excluir
  8. O faka ganhou uma fa a larissa retamar o que e a decadencia do pt mensalao esta perseguindo o faka . Isso e fogo amigo FAKa? Talvez o pt e pmdb se unam e tu e contra e se voltaram contra o faka? mas se unir com pt do glauber nao paga ninguem traira e burrice . OLha so o desgoverno do tarsosujeira E pedir para perder a eleiçao. O tarso e o pior governo porq ele mentiu esta fazendo o que ninguem esperava e uma continuaçao de um governo de direita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, meu querido anônimo... não sou fã do Faka, pelo contrário, apenas não apóio as atitudes medrosas dele, bem como, não sou a favor do PT não, pelo contrário, sou mutio contra. Agora vocês, anônimos, fixaram pensamento nisso, de que eu sou a favor de fulano, mas, em momento algum citei nomes ou partidos, nem a favor nem contra.
      Vocês naõ tem argumentos para me contestar, pois, apenas estou expressando minha opinião contra o "fakagão", que fica escondido atrás de tudo e de todos para criticar, apenas, isso meus queridos!!!!!

      Excluir
    2. Entao fala de que partido tu é ? tu deve ter inventado este nome porque de repente ta atacando os fakas gosta da sujeira que impera na cidade ? pelo faka da para se saber muita coisa podre nesta cidade isso nao te agrada ?

      Excluir
    3. AVISO PARA LARISSA:
      Não se apaixone pelo Faka, querida. Todas que cometeram esse erro acabaram por sofrer. Faka não é para ser amado por uma, mas por muitas, pessoas. Faka é uma entidade, um espirito de luz, que vem para ajudar os desprovidos do raciocínio lógico. Só isso. Bj pra vc.

      Excluir
    4. Hahaahahaah... entidade, espírito de luz... é um divindade então, um ser superior???!
      Quanta bobagem Fakagão!!! Não existem argumentos ou palavras né, por isso, vocês anônimos ficam apelando e brincando!!! Mas, eu entendo, quem é desprovido de raciocínio lógico, como disseste, é incapaz de compreender certas situações!

      Excluir
  9. Faka velho O jb ta terrivel ele agora quer dar titulo de cidada honoraria para a cleo pires que so passou um dia aqui mas o pior que apoio porque ela merece

    ResponderExcluir
  10. Eu li numa postagem por aí,na frente, e achei a idéia MBoa.
    Mandem a cobra da lambreta para a viúva Larissa Retamar.

    ResponderExcluir
  11. Mas bah!!! Esta Larissa deve estar vinte e quatro horas do dia ligada neste blog, não sai daqui!!!!
    Toda hora ela está pronta prá da o pitaco dela!!
    Critica, critica o Faka véio, mas tá sempre aqui, arrumaste uma changa, heim faka!?!? A "pipoquinha" tá contigo e não abre!!!!Tá sempre QAP e QRV! Descasca esta "fruta" Faka!!

    ResponderExcluir
  12. Essa Larissa Retamar tá véia dimais,Faka.
    Tá qui nem galinha véia só dando cachaça antes de abater.
    iuhuhuhuhuhu cocorococó

    ResponderExcluir
  13. Faka !!!! Viraste o alter ego da Larissa Retamar?

    Ela tá pegando muito no teu pé. To com cíúmes.
    ô Loko !

    EStou tentando descobrir o verdadeiro nome dessa Larissa,jogando as letras.

    MARISA SARRETAS ??????
    SAMARA SARRETIS ???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só me restam risos para todos vocês, meus queridos anônimos!!!!!

      Excluir
  14. Vai rindo velha hiena, vai......

    ResponderExcluir
  15. Essa idiota usa nome falso e se acha .ehehehehhheeh

    ResponderExcluir
  16. Mais e mais risos para vocês queridos anônimos!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Não enche mais o saco retamar, vai procurar a tua turma.
    ********Pastel de batata.
    Se eu fosse o Faka te deletava. Tu não acrescentas nada.
    **********Arco de barril.
    Teus argumentos são hilários.
    ************Rodada de cusco.

    ResponderExcluir