quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

VINGANÇA BARATA

O vereador Melado, Lidio Mendes, que votou contra o aumento das contas de água, nem bem tinha acabado de votar e uma equipe de CORTE do DAE já havia se deslocado até sua casa e cortado-lhe a água. Retaliação pelo fato do mesmo haver mudado seu voto. É, Melado, já diz o ditado: "diz-me com quem andas que eu te direi quem és". Pelo jeito o senhor não sabia com quem andava, vereador. Mas gaucho que é gaucho aguenta firme, não dá nada.      

26 comentários:

  1. Guenta Melado. Passa aqui em casa que te darei um copo de água mineral. Ao menos não te cobrarei direito de rolha.
    Não bebe mais dessa água meu caro vereador.
    Tem veneno no cano.

    Aqui também cortaram a água e olha que moro na zona Classe A.

    ResponderExcluir
  2. Que gente maldosa , deixarem o Melado grudento, sem banho.

    CPI neles Melado, gostosão.

    ResponderExcluir
  3. HEHEHEHEHEHEHEH

    QUER DIZER QUE A VELHA ESTRATÉGIA DO "APAGAR DAS LUZES" NÃO DEU CERTO.
    DEU APAGÃO GERAL HEHEHEHE
    ESTOU AVISANDO: O POVO JÁ NÃO SUPORTA O CABRESTO NEM O DISCURSO MENTIROSO.

    ResponderExcluir
  4. por q nao cortam a agua dos poderosos da cidada tem gente muito grande no meio ou melhor de grande nao tem nada sao uns baita caloteiros pessoas q tem condiçoes para pagar vamos colocar na midia os maiores caloteiros q existem nessa cidade muitos sao acobertados por ser o fulano ou por ter influencia .faka faz uma pesquisa quais sao eu sei um pouco vamol la faka.

    ResponderExcluir
  5. Vamos ser honesto o melado só trocou o voto por medo da povo lá presente, pq se não tivesse essa pressão ele teria votado com o governo.

    ResponderExcluir
  6. Acredito que podemos emitir várias opiniões, mas essa de julgar os responsáveis pelo DAE de retalharem o Melado acho demais, tanto ele quanto o anônimo das 12:55 são caloteiros, não pagou tem que ficar sem banho. He He He He He..........

    ResponderExcluir
  7. A retalhação pode ter sido golpe baixo, contudo a que se perguntar ao Nobre vereador, Será que ele ganha tão mal que não pode manter a sua conta de água em dia? Acho que um vereador, ainda mais depois de hj, que votaram contra o projeto deveriam ter suas contas de água em dia, quiçá como exemplo pra população, ou pelo simples fato de não deixar esse tipo de rabo.
    Se fosse um desempregado, ou um pobre assalariado, até se entenderia mas se trata de um vereador, e se ele não paga as suas contas o que dizer do resto da população.

    ResponderExcluir
  8. Melado aproveita o Refis e limpa o teu nome.
    Te ajeita cara. Agora viraste popstar do povão.
    Tem que anda manero nas ropas e na ação.
    É a tua vez não decepiciona a galera.

    ResponderExcluir
  9. Meu nobre anônimo sou o usuário Classe A mantenho os pagamentos em dia.
    Me cortaram a água e de meus vizinhos para gerar pânico e criar celeuma.
    Assinado 12:55 aquele que deve e paga para não apertar o cinto ehehehhe
    Um abraço molhado e um Feliz 2011 .

    ResponderExcluir
  10. vai liberar o ip ... para postagens anonimas quando?

    ResponderExcluir
  11. NAZISTAS !!!!!!!!!!!!
    QUERO ÁGUA NA MINHA CASA. PAGO O DAE EM DIA.

    ResponderExcluir
  12. Até que enfim Melado. Depois de tantas cagadas fizesste algo que dá para se orgulhar.
    Ficaste do,lado do povo junto com o Glauber, o Claudio , o Germano e a Karine.

    ResponderExcluir
  13. O ANONIMO 18:06 DEVE SER UM DOS PUXA SACO DO GOVERNO OU UM DOS CAGAO VAI TE PREOCUPAR EM ADMINISTRAR BEM PARA NAO TER SEU RABO PRESO IDIOTA Q SABER O IP FAKA NAO E DA TUA TURMA MANE!

    ResponderExcluir
  14. Melado, que bom sentir o gosto do teu mel,nessa votação. Fostes um zangão procriando em favor do povo. Cortaram trua agua, Meladinho. Vai para o batuva, que lá é de graça e dá risada deles.
    Agora, Meladinho, vai pra cima. CPI neles. E o ventilador vaio ter trabalho de tanta m...
    Vove, Meladinho, é o meu herói, meu Zangão em profusão.

    Da tua Abelhinha

    ResponderExcluir
  15. Melado, se necessário consigo o caminhão pipa do Exército para te abastecer. Ma atraca e mete uma CPI nesses vagabundos, e te consagras nas urnas em 2012.
    Pau neles Meladão. Voce e a Acil é o que resta de esperança para o povo. E o Faka para que possamos desabafar.

    ResponderExcluir
  16. Muito mais que uma vingança barata, o corte de água do vereador Lidio Mendes (Melado) foi uma arbitrariedade, pois fere os direitos humanos dispostos no Estatudo da Criança e do Adolescente, para quem não sabe o vereador possui criança menor em casa e pelo estatudo os direitos humanos dessa criança são guardos pelo estado e munícípio. Sendo a água um bem essencial para a vida o corte dela vem a ser inconstitucional, bem como a luz, principalmente para quem tem criança envolvida, pois elas devem ter prioridade na garantia dos seus direitos. Isso não vale somente no caso do vereador Melado e sim de informação para as diversas famílas carentes que temos em Livramento. Nosso Ilustrissimo Verador J.B disse ontem no plenário da Câmara de Veradores que nunca cortou a água de uma família carente, GRANDE MENTIRA caro vereador, pois já observei vários casos, onde a água era cortada dos mais carentes e com CRINAÇAS PEQUENAS, agora faço uma pergunta será que cortariam a água dos mais poderosos da cidade? Será que fiscalizariam a inadimplência deles? Claro que não. Política suja, corrupta e que viza somente o próprio bolso. Ao caro verador que teve sua água cortada, procure seus direitos de cidadão e não se intimede com tal ato, a política de Santana virou isso uma MAFIA, onde quando não se faz o que ELES querem acaba-se sempre sendo prejudicado de alguma forma. E triste ver este tipo fato, porém as informações estão ai para serem lidas pela população que não é mais BURRA e INGÊNUA.

    ResponderExcluir
  17. Bom então façam como o Melado que não paga a conta de água desde janeiro, assim todo mundo vai ficar sem, dizer que o Melado é carente me fez, até chorar, quem sabe agora em 2011 quando ele começar a ganhar 8.000,00 ele consiga pagar suas contas. Tem gente que é cega, ele só votou contra o projeto pq melou nas calças com a população que tava lá. Agora concordo que tem que cortar de todo mundo que deve, mais se o DAE não cortar, a inadimplência só tende a aumentar, e quem tá la dentro sabe que não existe solução mágica, e está história de CPI é coisa pra boi dormir, até pq muito dos atos a própria Camâra aprovou, mais de qualquer forma to pagando pra ver. Por isso eu digo que povo tem memória curta, pois é só falar o que o povo quer ouvir que todo mundo caí aos pés, mais não é bem assim, pq tem muito lobo em pele de cordeiro, concordo que o projeto foi malfeito, e tava fadado ao fracasso, mais enaltecer certas figura, é demais.

    ResponderExcluir
  18. Aff, aquele homem tem aspecto de sujo, e sem banho deve ficar pior, que nojo, o DAE poderia mandar ligar a água dele para bem da saúde pública.

    ResponderExcluir
  19. Menos , menos e menos.

    Esse melado só fez isso pela pressão do povo.
    Tem que botar uma coleira nele ou ele volta a comer ovelhas. Olho aberto.

    ResponderExcluir
  20. É verdade a juiza até poderia mandar religar a agua dele, mais com certeza vai dizer que ele tem a obrigação de pagá-la, já que ele tem meios para isso, se não pagou é pq tá acostumado a ser caloteiro, mais que ele fazia gato na luz eu não sabia, olha pessoal da Aessul verifique, pq assim ele fica sem água e ainda no escuro.

    ResponderExcluir
  21. os 05 vereadores que se consagraram pelo principio da defesa ao consumidor deverão formar um FRENTÃO.
    CARINE FRASSONI, CLAUDIO CORONEL, LIDIO MENDES,GERMANO CAMACHO E GLAUBER LIMA.

    Aí não vai adiantar o prefeito comprar essa radiozinha sem força e esse jornalzinho sem credibilidade. Botou dinheiro fora com esse batricio. Ninguem acredita no que eles dizem, tudo é mascarado pelo dinheiro que recebem. ACORDA!!!!!!!!! Prefeito. Só tu não te dá conta que está sendo enganado. O povo já se deu e deu a prova.

    ResponderExcluir
  22. alias Faka, vc deveria fazer uma campanha contra esse aumento absurdo que está para acontecer nos primeiros dias da novo ano, pq quem vai pagar esse absurdo oriundo do Congresso somos todos nós, e ainda essa criação de assessor de imprensa pro presidente e para cada bancada é brincadeira, isso é um deboxe tão grande como o do aumento das taxas do DAE, sem falar que é tudo sem concurso, mais será que a população vai na camara neste caso? O DAE tá falido, o Sisprem assistÊncia tá falido, agora querem falir a Camara.

    ResponderExcluir
  23. é claro que quando se diz falido é modo de falar pq os órgão públicos não entram em falência, eles entram em déficit, ao contrário de uma empresa privada que tem prejuízo, e pode falir, no publico é déficit, não entra em falência, mais se nada for feito entra em colapso, sei que o FAka sabe disso mais tem umas cabecinhas que não.

    ResponderExcluir
  24. Pra mim o Dae tem que corta a água de todos os maus pagadores(principalmente daqueles que não pagam por serem caloteiros)eu sou aposentada tenho um salário relativamente baixo se comparado ao de um vereador, mas sempre paguei minhas contas,o que achei errado foi cortarem por retalhação, pois se ele tivesse votado a favor, ainda estaria com a água ligada e sabe se lá quando iria pagar(se pagasse)acredito que o tal vereador só votou contra pensando nele, nas próximas eleições, mas mesmo assim o pior foi o que fizeram o Edu e o Sérgio piuiiiiiiii que fugiram, ficaram em cima do muro,e deixaram os suplentes na fogueira, esses sim, tem que serem carimbados na testa como TRAÍRAS, o Melado mesmo sendo pra defender os interesses dele tomou um posição as claras.

    ResponderExcluir
  25. e colapso quer dizer no caso do DAE má prestação de serviços, falta de água, na prefeitura a cidade como está, num hospital público a falta de vagas, o mal atendimento, a falte de Uti essas coisas.

    ResponderExcluir
  26. Quem sabe quando ele recebr 8 mil por mÊs ele paga as contas, pq 5 mil é pouco e tem gente que acha que ele é carente, tenha dó.

    ResponderExcluir