sábado, 4 de dezembro de 2010

TELE SEXO

Um dos S2 do Faka garante: dos 15.000 reais que a Autarquia gastava de telefone por mes, havia muitas ligações para o Tele Sexo. Pelo volume dos valores pagos, pode-se concluir que copulavam muito, em seco, como se diz no popular, quando se referem ao uso da mão para satisfação dos prazeres carnais, os "onanistas", como são conhecidos os discipulos de Onan, o deus do prazer solitário. Cá pra nós, do baixo clero, punheta é punheta. E punheta, assim mesmo, no popular, é como um analgésico: funciona, mas só durante um certo tempo. Depois é preciso reforçar a doze, outra vez. Ou seja, em se tratando de Tele Sexo, é preciso ligar dinovo. E em se tratando de dinheiro público, quer dizer simplesmente: Ferro no cu dos BEC's.  É foda, sim, mas é no nosso trazeiro que estão querendo despejar a conta dos prazeres de J.B. Conceição e sua "equipe" de campanha eleitoral. Eu voto contra o aumento das contas d'agua.         

12 comentários:

  1. Era só o que faltava !! O Contribuinte ter que pagar hidropunheta.
    Faça-me o favor.

    ResponderExcluir
  2. baixou o nivel geral, quanta apelaçao.

    ResponderExcluir
  3. esse JB é baita sujeira, pra contratar as estagiarias no DAE antes elas tinham que passar pelo crivo sexual dele.

    ResponderExcluir
  4. O texto é "pesado" mas é pura verdade e o contribuinte que pague a conta agora.Mas... pelo nível dos diretores da autarquia não se espera outra coisa né! Esse é o "governo de reconstrução"

    ResponderExcluir
  5. Finalmente alguem fala uma coisa coerente. É pesado sim, mas é verdade. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  6. Não era estagiarias da autarquia que passavam pelo crivo do JBC e sim os estagiarios. Como diz o Totó, Punto e basta!!!!

    ResponderExcluir
  7. Gostosas! Uauh!!! Hum..........

    ResponderExcluir
  8. Ops... passar pelo crivo sexual dele, para que as estagiarias conseguissem o cargo... como assim, se reza a lenda de que desta fruta este passarinho não come, já dizia uma linda e muito afortunada de corpo jovem que em nossa capital tentou pegar o passarinho a força e ele mostrou todo o seu samba de porta bandeira... reza a lenda...

    ResponderExcluir
  9. Falta de vergonha dessa gente.
    Não sei como ainda andam nas ruas.
    Deveriam de usar mascaras.

    ResponderExcluir
  10. Faka também é cultura, mais creio que essa informação não corresponde a verdade, mais vou investigar. De qualquer forma, é bom lembrar que cada diretor na época do JB tinha um celular pago pelos contribuintes para uso em serviço, bom não sei exatamente que tipo de serviço. Mais as contas telefônicas passam por muita gente, não seria possível acontecer e não se comentar este tipo de assunto, que nem na época do Martírio que ele entregou o celular da Autarquia para sua dignissima esposa e essa fez algumas ligações além da conta, mais tele sexo isso é demais, não creio.

    ResponderExcluir
  11. Si, yo tambem no creo en las bruxas, pero que las hay, las hay.

    ResponderExcluir
  12. se isso é verdade tinha que abrir uma cpi pra apurar essa falta de vergonha no dae depois eles vem com o papo de readequação !!!!!!

    ResponderExcluir