sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O TRAIRA E O REBELDE

Por incrivel que possa parecer, na eleição que levou Sérgio Piuiiiiiiiiii Moreira à presidência, houve um rebelde. Assim como tambem houve um traíra. A rebeldia ficou por conta do BF, que não seguiu a "ordi do homi". Ele abriu votando em Piuiiiiiiii. E a trairagem, ficou por conta de quem? Sim, dele, que tem vários dos seus empregados na Prefeitura, inclusive irmãos. Isso é uma vegonha, como diria aquele jornalista famoso. E voces pensam que o Executivo pensa em alguma vingança? Naninanão. Nem pensar. BF nunca foi bonzinho e sabe que uma virada de situação para oposição pode significar abertura de uma CPI capaz de fazer os mortos ressucitarem. Não seria maravilhoso isso? Ver o BF detonando o governo que ele fez parte?  Com a mais absoluta certeza, seria para ficar na História de Livramento. Mas o que mais concorreu para que o cavalinho de Pampeiro se desse mal, foi exatamente forçar o voto como "ordi". Isso desagradou varios que poderiam até ter votado nele. Poderiam, mas não votaram. Definitivamente, o jogo vai virar. Parece que está faltando alguem no governo. Alguem que agora começa um voo mais alto, no governo do estado.         

16 comentários:

  1. Faka !!!!
    Que jogada de Mestre , fez o BF. Subiu no meu conceito. Tomara,que daqui pra frente , não se deixe engambelar a troco de pirulitos.
    A pressão vai ser grande. Vamos ver .Segurar essa batata quente é prá macho.

    ResponderExcluir
  2. Aee faka. Dá uma dica do traira. To morando longe da cidade e meio por fora das grandes decisões.Abraço

    ResponderExcluir
  3. Bom, 18.58, vamos com calma. Foi só um primeiro movimento. É bom não esquecer que, depois de muito criticar, ele se juntou e reelegeu "O Coisa". Quanto ao nome eu não falo. Só digo que não gosto nem de comer melado. Ô, lovo meu. To fora. Homem com Homem da Lobizomem.

    ResponderExcluir
  4. ISSO COMO DIZIA, QUE,(NÃO VAI DIZER MAIS)O SEBASTIÃO GOMES,INIMIGOS DE HOJE ALIADO DO AMANHÃ.SEM VERGONHA HOJE COM VERGONHA AMANHÃ.
    COM RARAS EXEÇÕES OS POLITICOS SÃO SEMPRE UMA GRATA SURPRESA,QUANDO MENOS SE ESPERA ELES VIRAM O COCHO(MUDAM DE PARTIDO)O BF, JÁ ESTA CARECADE DE ASSIM PROCEDER.E AINDA VOTAM NELE.QUE PENA O NOSSO ELEITORADO TEM A CABECINHA DE ALFINETE, INCLUSIVE EU.EU QUERO VER AGORA SE ELES VÃO TER A CARA DE PAU DE VOTAR POR VENDER O DAE.POIS O JUSTO É SOLICITAR UM PLEBECITO(CITAR O POVO A DAR SUA OPINIÃO)E O POVO ATRAVÉS DAS FORÇAS VIVAS(SINDICATOS,ROTARI,LYONS,VAREGISTA,EMPRESARIOS,HOTELEIROS,IGREJAS,POVO,PROMOTORIA PUBLICA,ETC)MOSTGRAR PRA ESSE PSEUDO PREFEITO QUE ELE NÃLO ESTA COM A BOLA TODA,QUE CHEGA DE MARACUTAIA.VEREADORES PELO AMOR DOS MEUS FILINHOS MOSTREM QUE VOCES TEM VERGONHA NA CARA..SE NÃO AS URNAS VÃO FALAR E VOCES NÃO VÃO SE ELEGER NEM PRA PORTEIRO DE CONDOMINIO.

    ResponderExcluir
  5. O prefeito perdeu feio. Quis mandar demais. Continuar o mesmo joguinho da campanha para deputado federal do " Cavalinho de Pampeiro" obrigando todo mundo a jogar " gliter" no seu " sucessor"( gliter,sim porque o cavalinho de repente virou carnavalesco, pode??). Não emplacou. A pergunta que resta é porque o desespero do prefeito em colocar o cavalinho como seu sucessor. Será que o cavalinho, que deveria ser fiscalizador do executivo, em favor da população, sabe demais desse governo e já está comprometido a ficar quietinho, só cantando milongas em fandango para acobertar grandes sujeiras.

    ResponderExcluir
  6. Dizem que quem está inconsolável com a derrota do Cavalinho de Pampeiro é o reporter político do " grande Jornal",que tudo sabe nos bastidores, pois estava contando com o salariozinho ( muito bom por sinal)de chefe da imprensa da "Casa do Povo". Segundo fofocas dizem que ele já até havia orientado o cavalinho a fazer curso de Gestão Pública, porque ele ( o reporter) estava aprendendo muito nesse curso. Será que estavam querendo "fantasiar" a gestão. Sim porque de carnaval eles entendem. Ou isso também é só balela para se misturar a " massa eleitoreira" e forçar impressões.

    ResponderExcluir
  7. Faka, o B. "Bonitinho" e o M. "docinho" subiram muito no nosso conceito, pois mesmo de jeito torto impediram do prefeito empurrar mais essa "bucha" para o povo engolir. "Nos bastidores" sabe-se que 2011 será um ano de muitas obras, eo prefeito queria um presidente bem quietinho, sem correr risco e, que ainda ficasse em evidência para o povo, fingindo que ele (cavalinho Presidente) estava intermediando parcerias para as obras, para o bem do povo. Queria em uma jogada só matar dois coelhos,turbinar o seu "sucessor" e ganhar um "presidente" bem quietinho.

    ResponderExcluir
  8. É nessa o prefeito se ferrou mesmo. Quis empurrar goéla abaixo o seu sucessor e não conseguiu. Achou que era "DEUS", o "Poderoso Chefão". Essa novela ainda tem muito pano para manga. O recado está dado. O prefeito pode até forçar a imagem do seu sucessor na mídia, como vem fazendo há muito tempo, mas não pode querer que todos os vereadores finjam-se de cego e curvem-se aos seus desmandos. Quem acabou mal no foto foi o " seu sucessor", desmascarado (já que a cidade toda ficou sabendo do enrosco, da ordem de colocá-lo na presidência, porque??? o que estavam armando??) e chupando o dedo com cara de guri mijado. Caiu do cavalo, sem subir ao pódio.

    ResponderExcluir
  9. O povo do "Jornal Oficial" está arrasado com a derrota do coleguinha. O que será que estavam pensando em fazer se o cavalinho de Pampeiro subisse de fato ao poder na Casa do Povo?
    De Leve....

    ResponderExcluir
  10. É o Cavalinho de Pampeiro perdeu o equilíbrio e caiu do cavalo. Só resta desfilar na avenida tocando tamborim.

    ResponderExcluir
  11. É B. e M. fizeram, de forma "combinadinha" ou não o que o povo da campanha há muito está querendo fazer.O Cavalinho de Pampeiro se elegeu com o voto deles e agora faz que não vê os problemas das estradas rurais e fica tão empenhado em conseguir parcerias para desfile de escola de samba. Festa que o povo da campanha não pode participar, pois não tem estrada para vir para cidade, nem transporte coletivo para chegar na festa. O povo da campanha pode ser grosso, mas não é burro. O cavalo do "sucessor" neste desespero de ganhar espaço em todos os cantos, mesmo que seja empurrando assessores, está perdendo terreno onde já tinha apoio fidelizado. Não pode esquecer que nem casamento da roça obriga fidelidade de Amélia, bobeou dançou, a fila anda. Manter casamento requer dedicação séria e posição definida. Não é o que a campanha está assistindo.

    ResponderExcluir
  12. AGORA VAMOS VER QUEM VAI TRAIR O POVO E VOTAR PELO AUMENTO DAS TAXAS DO DAE.

    ResponderExcluir
  13. 05:54
    É como dizem: Todos leem esse Jornal. Mas ninguem leva ele a sério. Ele não elege ninguém , nem o programinha aquele feito por
    uns coitados sem condições.
    Os candidatos deles só levam a pior . O povo não gosta e nem acredita nesses sugadores de dinheiro público,dizedores de bobagem ,sem bagagem e sem credibilidade. Cadê o carisma dessa gente? O gato comeu. Eles recebem uns elogios aqui e outros lá,de gente que precisa de algum espaço e de outros que gostam de fotinhos e ainda de outros que gostam de babar em microfones então, os probrezinhos ficam se achando. Pensam q estão por cima das carne seca. Queria que eles ouvissem os comentários que não chegam nos ouvidos deles. Ficariam "Rosa Chiclete" de vergonha.
    Chamam os veículos deles de "rosinha glitter" . Porque será?

    ResponderExcluir
  14. Certamente, o Repórter político com a "força" de seu programinha e a "ajuda" dos "coleguinhas" garantiu a vitória pro Matungo.
    Perderam , deram com o nariz na pedra. Estavam
    todos combinados para saquearem o cofre da Cãmara ,mamarem na teta da barrosa em troca de aparições no "grande Programa". ehehehehhehe adorrrreiiii Que idiotas esses cuscos lebreiros, que presunçosos.
    Quem pode eleger ou derrubar candidturas é esta coluna Blog que, pelo anônimato, só fala a verdade , sem ter que puxar o saco de ninguém.

    ResponderExcluir
  15. Colorado do meu sangue da minha alma porque não fizeste esse figuraço contra os africanos?
    Faka , muito boa a transmissão da Tv Band com o ouvido na rádio band. Gostei de sentir a velha e poderosa garra do Haroldo de Souza. Ele é imbatível, te leva ao pico das emoções.Lavei a alma sofrida. Que goleada................ pena que...........
    Um abraço faka.

    ResponderExcluir