domingo, 5 de dezembro de 2010

VEICULO ROUBADO

O Faka não está entendendo o silêncio do grande mídia de Santana do Livramento sobre um assunto que está na boca do povo.  Diz que ... uma viatura da Prefeitura Municipal de Santana foi roubada, na tarde de segunda-feira passada, em Porto Alegre.  A pergunta que fica é: o que um veiculo oficial da Prefeitura de Livramento estava fazendo no elegante bairro Moinhos de Vento de Porto Alegre?   

6 comentários:

  1. Faça-me o favor. Será que nem o superman da Rádio Incultura vai denunciar o fato. Viva o Faka, Viva a derrocada dessa turma de bandalheiros...

    ResponderExcluir
  2. E o jornaleco comprado desta cidade. Não vai falar?
    por isso é que dizem que esse jornal não tem credibilidade.
    Não adianta, o Faka fala.

    ResponderExcluir
  3. FAKA,não temos câmara de vereador pra fiscalizar essa esculhambacao! Roubam o patrimonio publico e ninguem é responsavel?

    ResponderExcluir
  4. No elegante bairro do moinhos reside o filho de um radialista famoso da "incultura"... é amigos, não é mole tirar a pele do pêssego com o garfo torto... Sucess FAKA!

    ResponderExcluir
  5. Talvez por isso nada foi falado na radio! Isso mesmo FAKA, joga a merda no ventilador.

    ResponderExcluir
  6. Todos rengueiam da mesma pata. Agora o Prefeito em viatura da Prefeitura, caminhonete lotada em uma secretaria, adquirida recentemente através de um programa de governo. Como pode o prefeito andar com o veículo sem motorista. Não será dele a responsabilidade pelo roubo? Será que é permitido isso? Eta povinho!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir