quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

VENCEMOS

DEZEMBRO, 29, 2010. Esse dia tem que ficar na História do povo dessa cidade. A mobilização da população de Livramento impediu que lhe fosse empurrado goela abaixo o custo de uma administração desqualificada, imposta por um governo cujo diferencial é arrebentar com os pobres em beneficio de poderosos. VENCEMOS. Votaram a favor de aumento de contas d'água: JB Conceição, Nelmo Oliveira e Ivan Garcia do PSB, Gilbert Gisler (Xepa) do PDT. Votaram contra o aumento das contas d'água de Livramento: CLAUDIO CORONEL, KARINE FRASSONI, GERMANO CAMACHO, GLAUBER LIMA E LIDIO MENDES. Essa é uma vitória do povo, do seu poder de participação e exercicio de civismo democrático, em defesa de todos, do bem comum. Parabens a todos os santanenses.      

61 comentários:

  1. Faka, Fakinha, Fakão !!!!!!!!!!
    Essa vitória é tua meu Galo.
    Cochilei com o Computador no colo.
    Quando abri os olhos li: VENCEMOS
    QUE EMOÇÃO INDISCRITÍVEL. QUE EMOÇÃO !!!!!!!
    O POVO DE LIVRAMENTO ACORDOU.
    NÃO SOMOS MAIS VACAS DE PRESÉPIO.
    AGORA, NINGUÉM NOS SEGURA. EM 2012 VAMOS BOTAR GENTE QUE PRESTE NA PREFEITURA.
    NÃO ESQUECEREMOS OS TRAIRAS.
    DERROTA PARA OS SALAFRÁRIOS!!!!!!!!!!
    ( Faka por problemas de saúde não fui a CV, estava na torcida)

    ResponderExcluir
  2. É Faka vencemos, mais agora o que farão, é pergunta que não quer calar?

    ResponderExcluir
  3. Um brinde aos HERÓIS CLAUDIO CORONEL ,KARINE FRASSONI,GERMANO CAMACHO, GLAUBER LIMA E LIDIO MENDES.

    ResponderExcluir
  4. Os trairinhas substitutos genéricos Ivan e Xepa estavam substituindo quem?
    Bota aqui o nome do traidor covarde que abriu os dedos e dixou substituto. Pensa que vão ficar impune. ahahahahahahah Esperem.

    Trairas do POVO:
    J.B Conceição ,Nelmo Oliveira,........e........
    Bota o nome dos borralhos -Traidores Covardes.

    ResponderExcluir
  5. O Anãozinho não tá com nada.
    Nem ele nem o anãozinho conselheiro, o ventoinha.

    ResponderExcluir
  6. Acompanhei a votação pela rádio "x",e no final da votação em entrevista à rádio o sr. Nelmo, possivelmente candidato à prefeito do sr. Wainer,disse nas entrelinhas que se houver corte no fornecimento de água a população não reclame a culpa é dela.Gostaria de saber o que ele quis dizer com isso,será que teremos retalhação? Faka será que essa vitória do povo foi momentâneo?

    ResponderExcluir
  7. Depois desta mobilização, nunca mais este povo será enganado com palavrórios de safados.
    Faka na kaveira deles.

    ResponderExcluir
  8. SO LAMENTO PELOS Q VOTARAM A FAVOR SAO UNS DOENTE DA CABEÇA AGORA VAO TER Q PEDIR EMPREGO PARA VAINER QUEM SABE ARRUMA UM BOCA PARA VCS TRABALHAR DE PEAO BURROS VCS ASSINARAO SEUS OBITOS NA POLITICA BANDO DE PUXA SACO DO NANICO VCS SO QUEREM FERRAR O POVO SEUS NOMES VAO SER DIVULGADOS NA MIDIA E OS Q FUGIRAM OU SE ESCONDERAM ATRAS DE SUPLENTES NAO PASSAM DE UNS COVARDES MAS TAMBEM TERAO SEU NOME DIVULGADOS IDIOTAS

    ResponderExcluir
  9. Faka, por favor te suplico.
    Descreve tudo, nos mínimos detalhes o que aconteceu lá na Câmara. Narra como se fosse uma partida de futebol. Não deixa escapar nenhum detalhe.
    Estamos aguardando, aqui na empresa que trabalhamos. Muito anciosos.
    Parabéns Faka , sabemos que a tua participação e a de teus blogueiros foi decisava nessa batalha.

    ResponderExcluir
  10. Se eles retalharem , cortando a água O POVO VAI REAGIR.
    AÍ É QUE ELES VÃO CONHECER A FORÇA DO TRANÇADO.
    Que se metam à NAZISTAS.

    ResponderExcluir
  11. Realmente um dia para ficar na história de Sant'Ana do Livramento. Um dia em que o povo teve voz, voto e vez. Foi impressionante, mais que isso, espetacular a participação da população pressionando e expondo a sua opinião. O povo mostrou que quando unido PODE MAIS E FAZ MAIS. Aos ilutres vereadores que votaram a FAVOR DO AUMENTO fica a "marca negra" contra a população, marca que será cobrada nas próximas eleições e aos que VOTARAM CONTRA fica o agradecimento da população santanenese e com toda certeza serão lembrados em 2012.

    ResponderExcluir
  12. Senhores,
    Primeiro, essa vitória foi nosssa, andorinha só não faz verão.
    Segundo, o fantoche de Pampeiro pode ameaçar quem ele quiser. Mas o fato é que não aceitamos mais colocar motorista do caminhão da bosta como Diretor, nem sindicalista de merda como presidente, nem presidente de clube social enterrado para mecher com o dinheiro do povo. Mecher mal, é claro.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo 08:30
    Que farão?
    Nada de ruim. Terão que economizar e trabalhar sério prá fechar o rombo E FORNECER ÁGUA NORMALMENTE.
    Que não farão?
    NÃO PODERÃO ARROMBAR o Caixa COMO FIZERAM ATÉ AGORA.
    O POVO NÃO TEM MEDINHO DELES, MUITO PELO CONTRÁRIO. - O POVO É SOBERANO.

    ResponderExcluir
  14. Perderam Sergio Moreira e Edu Oliveira. Perderam tambem JB Conceição e Ivan Garcia de ficarem calados. Usaram da Tribuna a toa. A resposta do povo foi imediata. Assim como tambem não precisava passar por constrangimentos o vereador Melado. É só se definir pelo povo, antes, que não dá nada. Ainda bem que se recuperou a tempo. Feliz aniversário, Melado.

    ResponderExcluir
  15. FAKA ESSE LIDIO SUBIU NO MEU CONCEITO.

    ResponderExcluir
  16. Vitoria total. Sem retaliação. O povo não teme.
    Esse anãozinho campeiro querendo intimidar. Todo borrado de medo do povo e querendo cantar de galo. Te cuida peão. Mete a tua cabeça cheia de merda no meio das oreias e apressa o tranco.
    Tá marcado na paleta como traidor do povo. NEM TENTA ESQUECER.

    ResponderExcluir
  17. Olha, acho que quando devemos criticar, criticamos, mas vamos elogiar o trabalho da rádio RCC com a transmissão hoje da votação, se não fossem eles, 99% da cidade não teriam condições de ouvir as declarações e a votação do projeto do DAE.Tentei sintonizar a cultura, mas essa radio não pega aqui no prado e quase toda cidade, só chiadeira, vamos aplaudir, pois eles contribuiram para que essa decisão fosse a favor da população. Teve um anônino que sequer citou o nome da rádio que ele estava escutadando e claro era a RCC, vamos deixar de ser tão pequenos e quando for positivo, elogiar.Muitas vezes critiquei essa rádio, mas hoje eu preciso fazer elogios e parabens pela transmissão.

    ResponderExcluir
  18. ATENÇÃO POVO DE LIVRAMENTO.

    *COVARDES TRAIRAS:

    SÃO ELES: SERGIO MOREIRA E EDU OLIVEIRA

    *TRAIRAS.
    SÃO ELES: CONCEIÇÃO, NELMO OLIVEIRA
    *TRAIRAS GENÉRICOS:
    SÃO ELES: XEPA E IVAN GARCIA

    ADIVINHA QUEM SAIU QUASE OLÍMPICO, ESCAPANDO COM AS DUAS MÃOS NA BUNDA.
    O RAPOSÃO BERNARDO FONTOURA

    ADIVINHA QUEM SAIU TODO BORRADO.
    O PREFEITO QUE QUIS IMPOR, MANDAR NO LEGISLATIVO COMO SE FOSSE O GALINHEIRO DA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  19. E, AGORA?

    BOTA UM POUCO DESSES INÚTEIS DO DAE PRÁ FORA.

    COMO ATENDEM MAL O CONTRIBUINTE.
    PARECE QUE ESTAMOS PEDINDO FAVOR QUANDO SOLICITAMOS ATENDIMENTO.

    ResponderExcluir
  20. Faka, estive lá, com o nariz de palhaço no bolso. Se aprovasse ia ter bagunça, com certeza. Não da mais para aguentar. O Melado se "melou" com o povo presente e resolveu mudar o voto. Esse é que nem biciclete de palhaço: Não tem quadro. Só na pressão para ele virar o voto que estava certo para o GFoverno do Baixinho. Mas tem que marcar, mesmo, são os "borra bosta" que se ausentaram, deixando aquela "meléca" de suplência"171" e o "Alcóolatra". Tinha que ser obra do Moreira e do "Boitinho" do Edu.CAGÕES.

    ResponderExcluir
  21. Faka, depois dessa, fica a sugestão: um Movimento parav qeu abram uma CPI e, assim, descobrir o que "realmente" aconteceu nas gestões "Martirio" e "Bundão", que agora, depois de ficar quieto que nem guri sujo, está querendo dizer que não fez a cagada que já esta feita. CPI neles por que não adianta Tribunal de Contas, Controle Interno. ect... Ficou provado
    que nesse baile "toto mundo tem o rabo preso".

    ResponderExcluir
  22. o anonimius tá certo, escutei todo tempo pela rcc, estaava traballando e não tinha como ir na ceção da camara de vereadores.vamos aplaudir o trabalho dessa rádio se nao fosse eles eu nao tinha sabido nada de hoje.Nota 100. vejo que muitos cutucam a rcc, e as outras rádios da cidade?ela hoje é a melhor da cidaede, sem discucao.

    ResponderExcluir
  23. MEU FILHO, TRANSMITIR BEM QUALQUER UMA TRANSMITE É SÓ TER BOA APARELHAGEM E QUERER FAZER. E NÃO FAZ MAIS QUE A OBRIGAÇÃO.RÁDIO É PARA INFORMAR.
    QUERO SABER O QUE ESSA RCC, CHUPA OVO DO PREFEITO , FEZ PARA MOBILIZAR A POPULAÇÃO CONTRA O AUMENTO. SIM,PORQUE FOI A POPULAÇÃO QUE ESTAVA LÁ QUEM GANHOU A PARADA.
    ESSA RÁDIO SE OMITIU NESSA ETAPA. O CHEFE DELA É MOCUMUNADO COM O PREFEITO QUE LHE DÁ MUITO DINHEIRO.
    O FAKA E OS SINDICATOS SIM FORAM OS GRANDES ARTICULADORES E MOBILIZADORES, ATRAVÉS DA INTERNET QUE AJUDOU 100 POR CENTO.
    DEPOIS QUE OS HERÓIS GANHARAM COM MUITO SUOR E SEM AJUDA TU VENS ME ELOGIAR ESSA RADIOLA DE OPINIÃO VENDIDA.
    ORA,SÓ PODES SER UM DELES. PERDESTE NUMA CHANCE DE FICAR CALADO COMO OS ORADORES MALSUCEDIDOS NESSA REUNIÃO.
    FAKA -- É O GRANDE LÍDER. OLHA NEM SEQUER CONHEÇO ESSE CARA QUE SE CHAMA FAKA MAS SOU SEU ADMIRADOR. PARABÉNS FAKA PELA MOBILIZAÇÃO MAIS DE 2000 ENTRADAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NO TEU BLOG DEMOCRÁTICO E SEM PATRÃO. AVANTE MEU HERÓI.

    ResponderExcluir
  24. O Prefeito deu a maior prova de imcopetência nesse dezembro/2010. Péssimo rticulador e líder (perdeu a ex-primeira dama, que mandava mais que o "Rei"), sem um "Galo" que soubesse trabalhar nos bastidores da Câmara, pra sacanagem, claro. Com isso, perdeu a Camara, com seu cavalo manco; perdeu o aumentoda àgua, e seguirá perdendo até o fim. Sem base aliada, não consegue dispensar o PDT e PSDB por que sabem demais e aí é CPI na certa. Virou "Casa da Mãe Joana". Abandona Baixinho, enquanto há tempo. Até a RCC F, do baixinho B ousou transmitir, auxiliando na pressão aos traidores do povo. Deixa Baixinho. Vai cuidar dos teus campos. AS cidade precisa andar para frente, sem maracutaia.

    ResponderExcluir
  25. Olha aí 09:37

    ahahahah não existe ninguém "mais pequeno" do que esse conglomerado de 2 veículos.
    São tão pequenos que não falam nem publicam nada dos outros veículos ( principalmente quando são bons)ou de empresas que não são seus anunciantes. São tão animalescos e obtusos que olham os concorrentes e os não anunciantes como inimigos.
    Seria bom que tomassem umas aulas com o jornalista Flavio Ricco- Canal 1- do Jornal Correio do Povo. Grande Conglomerado . Dá gosto de ler. Todos tem vez. Que inteligência.
    Outros veículos daqui e de Rivera também são inteligentes,não fazem discriminação.
    Mas esse, dá licença. É só Ali Babá e os......

    ResponderExcluir
  26. A voz do povo é avoz de Deus.

    ResponderExcluir
  27. ACHO BOM NAO ENCONTRAR O NELMO NA RUA ELE VAI TER Q ME OUVI UM BABA OVO DO PREFEITO DEPOIS VEM AQUI EM KASA PEDIR VOTO UM BAITA SAFADO COMO VAI FALAR ISSO PARA UM POVO SOFRIDO COMO NOSSO SE E BEM HOMEM VAI NUMA VILA E FALA O Q FALOU UM BAITA KAKAO! QUERO VER O Q JONALEKO VAI MOSTRAR AMANHA

    ResponderExcluir
  28. o seu anoninu das 10.31, sempre que eu quiser elogiar eu vou fazer e nao vai ser tu seu bosta que vai empedir.já critikei muito a rcc, mas vamos elogiar quando tiver coisa boa, dexa de ser pequeno e aprende a elogiar.

    ResponderExcluir
  29. SE ELOGIANDO
    Olha os da RCC ( Rádio a serviço do Prefeito e da Câmara por bom dinheiro ) se jogando louros ehehehehehhe
    Eles nem opinião própria tem.Não vão arriscar dizer qualquer coisinha contra o Prefeito e a CV para fazer o Alibaba perder a pensão e eles o empreguinho. Depois ficam escrevendo aqui no nosso Blog do povo e se auto ELOGIANDO. Pressão no povo, eles ? ehehehehe Tavam só transmitindo o que viam, uma narração sem opinião jornalística mas com o Fiofó piscando de medo.
    Tinha um que tremia e outro que tava com as calças molhadas , na frente. CAGÕES.Não sabiam para que lado correr, tinham medo de escorregar no quiabo e irem parar no olho da rua.
    Se eu não gavo zecagava eheheheheh

    E se o Prefeito tivesse ganhado? Aí sim eles festejariam , bem na cara do povo para agradar o Prefeito pagador.

    ResponderExcluir
  30. Faka e o Sombra?
    Tá consolando os perdedores com a sua frondosa folhagem.
    Dá as caras folha seca......
    Precisamos da tua inteligente opinião.

    ResponderExcluir
  31. FAKA
    NÃO CONSIGO ACREDITAR . VENCEMOS.
    HOJE QUANDO LI O JORNAL DIÁRIO ESMORECI.
    FIQUEI NUM DESALENTO TOTAL . DAVAM VITÓRIA GARANTIDA PARA A SITUAÇÃO.
    KKKKK LEVARAM NA CUIA TAMBEM. KKKKKKK
    NÃO DÁ PARA CONFIAR.

    ResponderExcluir
  32. Perdeu o prefeitinho,ganhou o povo com o voto dos vereadores competentes e serios,que realmente sabem o que é um povo sofrido.
    Agora o DAE que corra para cobrar a conta dos grandes devedores,pois quem paga é os pobres se não o bicho come,corte na certa.
    E agora quero ver será que vão ter coragem de fazer racionamento,dessa gente tudo se espera

    ResponderExcluir
  33. Não vou tornar aqui o Melado um herói porque ele não é. Apenas vestiu as calças e se colocou do lado do povo como todos os vereadores deveriam fazer. Parabéns ao povo santanense que se uniu de fez valer a sua vontade.

    ResponderExcluir
  34. CONCORDO COM TODOS!!
    A RCC É UMA RÁDIO ADMINISTRADA POR UMA FAMILIA QUE SUGA O SANGUE DE LIVRAMENTO A ANOS E NÃO SÓ NO RADIO TAMBEM NAQUELE JORNALECO QUE NÃO TEM IMPARCIALIDADE NENHUMA!
    OS CARAS VÃO COMEÇAR A METER O PAU NO WAINER A HORA QUE ELE DEIXAR DE COLOCAR DINHEIRO NELES.
    QUANTO AOS VEREADORES SERGIO MOREIRA E O EDU QUE SE PINTA DE EVANGELICO MOSTRARAM MAIS UMA VEZ QUE SÃO UNS CAGÕES E COVARDES ,DEIXARAM O XEPA QUE POR SORTE HOJE NÃO TAVA NO TRAGO E O IVAN GARCIA QUE SE ACHA UMA BOA PESSOA,FERRADOS COM O POVO.
    NELMO OLIVEIRA ESSE SIM NÃO SE ELEGERA NEM PARA PREFEITO DE PAMPEIRO BAITA TRAIRA E QUE ANDA COM A TURMA DA RCC.
    JOÃO B C O AFRO VEREADOR DEVERIA EM VEZ DE BUSCAR RECURSOS ATRAVES DE AUMENTOS, DEVOLVER AO COFRES PUBLICOS TUDO QUE FOI SURRUPIADO DO POVO ATRAVES DE SUA ENRIQUECEDORA EXPERENCIA NO DAE.
    SURPRESA FOI O QUERIDO MELADO QUE MOSTROU SEU LADO POVÃO NÃO PODERIA DEIXAR CAROLINA E SUA REPRESENTAÇÃO MAL.
    VCS NÃO ACHAM CURIOSO QUE ANTES DE VOTAREM O PROJETO NA CAMARA HOUVE SUCESSIVOS PROBLEMAS DE ABASTECIMENTO DE AGUA E DESCULPAS NO JORNAL E NA RADIO,O CHEFE OPERACIONAL FALANDO DE PROBLEMAS E FALTA DE RECURSOS PARA SOLUÇÕES RAPIDAS. TUDO LOROTA ERA PRESSÃO NO POVO PARA APOIAR O AUMENTO.
    WAINER ABANDONA ,TE INFORMO QUE ESTA EM PROCESSO DE CONFECÇÃO NO ORKUT UMA CAMPANHA JAMAIS VISTA NA HISTÓRIA DA CIDADE "FORA WAINER O POVO ACORDOU" TE PREPARA PROJETO DE PREFEITO QUE O POVO VEM EM CIMA DE TI.
    UM ABRAÇO FAKA E FELIZ ANO NOVO!!

    ResponderExcluir
  35. Sei que vão me encher de osso, mais vou dizer assim mesmo, quem tem suas contas em dia não tem pq temer corte de água, agora quem deve tá sujeito a isso, assim como se alguém não paga a luz, o telefone tem esses serviços cortados, afinal o DAE pra manter seus serviços dependem de seus clientes, e que haja a devida contraprestação dos serviços prestados.
    Se hoje vivemos esse momento de crise, e a inadimplência não for combatida literalmente todo o sistema vai ruir, e naturalmente o abastecimento vai entrar em colapso, aí então aguém poderá gritar e dizer que a melhor opção é a privatização ou abertura de capital.
    De toda sorte foi uma vitória da população e uma derrota para o executivo, agora é aguardar quais as medidas que serão tomadas.

    ResponderExcluir
  36. De agora em diante venceremos sempre.
    O povão sentiu o gostinho do poder e da democracia.
    Esse dia vai ficar na História.
    Este feito que sirva de modelo para as cidades circunvizinhas.

    ResponderExcluir
  37. 11:35 cai fora seu bostão vai te contentar com o teu salariozinho de fome que te pagam aí nessa vitrola metida a AM. Não merece mais mesmo. Puxa saco do alibabá...
    Reporter governado não merece elogio . Só merece agradecimentos quem trabalhou antes do evento para mobilizar a polulação.
    Quem tinha opinião própria como a Gloriosa Radio Cultura de Livramento e o Programa Duplo Sentido na Maratan que fala o que pensa.
    Sou povão graças a Deus mas tenho discernimento e posição. Sei em quem acreditar.

    ResponderExcluir
  38. A vitória foi do povo que acatou o apelos dos líderes. Não queiram roubar a gloria do povão e seus líderes.

    ResponderExcluir
  39. Só vence quem luta. Portanto, tem que lutar.

    ResponderExcluir
  40. FAKA NÃO ESQUECEREMOS OS VEREADOES HERÓIS DE 29 DE DEZEMBRO. CORONEL,GLAUBER, CARINE, GERMANO E MELADO.
    MAS........
    CERTAMENTE , JAMAIS ESQUECEREMOS OS TRAIRAS DE 29 DE DEZEMBRO.
    EDU , MOREIRA, CONCEIÇÃO E NELMO.
    E OS FIGURANTES TRAIDORES , PAU MANDADOS XEPA E IVAN

    ResponderExcluir
  41. Tu ta certo 16: 19
    Quem deve tem que pagar. Moro bem, tenho piscina e pomar. Pago o DAE religiosamente. Ninguém me dá a cervejinha de presente porque me dariam a água.
    Tu tá certo 15:57
    Esses patricios são parasitas da Câmara e da Prefeitura.
    Mentem, puxam saco,omitem a verdade,tudo em nome do bolso do anão patrão parceiro do anão executivo.
    Esses veiculozinhos sem credibilidade é cortina de fumaça para outros negócios e para extouquirem grana dos incautos.

    ResponderExcluir
  42. Olha aqui anônimo 09:37
    Não me faz te pegar nojo, idiota.
    Tu sabes porque as nossas Rádios AMs da cidade tem chiadeira?

    Porque o Prefeito não tapa elas de dinheiro para poderem comprar um transmissor novo e nem dá torre para pendurarem as suas antenas e nem energia para o ar condicionado e dizem que também energia para um transmissor potente, tudo pago pelo povo.
    Entendeste idiota, o porque da boca fechada de certo veiculinho de incomunicação.
    AÍ TAMBÉM PRECISA MINISTÉRIO PÚBLICO E CPI,NÃO É SÓ O DAE.
    A PREFEITURA TEM UM ROMBO COM A AESSUL E A BOCA DO ROMBO ESTÁ AÍ, DESDE MUITOS ANOS ATRÁS.
    ACORDA SANTANA.

    ResponderExcluir
  43. TE ANTENA PREFEITO.
    VOLTA PARA O POVO DE ONDE SAISTE. MUDA ESSES TEUS ADMINISTRADORES. LARGA DE PAGAR ESSA IMPRENSA SUJA E INCOMPETENTE DESSE ANÃOZINHO.
    DE QUE TE SERVIU? O POVO NÃO É BOBO.
    TROCA DE AMIGOS E CONSELHEIROS.
    VISTE ONDE FOSTES PARAR? PUXA O FREIO E DÁ UM CAVA DE PAU NA TUA VIDA POLÍTICA PORQUE O BURACO MESMO AINDA É MAIS EMBAIXO. E TU TÁ DESCENDO.

    ResponderExcluir
  44. Sabem da maior ?

    Dizem que o Prefeito compra TODOS OS DIAS mais de MIL jornais locais para distribuir nas escolas Municipais. Então o zinho da imprensa, o protegido, tem um salário fixo MENSAL em torno de R$ 20.000,00.
    Muitas vezes o DAE quem paga.
    Os tais jornais ficam amontoados nas escolas e são queimados regularmente pelo acúmulo.
    ISSO É UMA VERGONHA PREFEITO!!!!
    Acaba com essa maracutaia. Quanto volta? R$ 5.000,00 ? Ou mais,ou menos?

    ResponderExcluir
  45. O post acima não é realidade, de fato a prefeitura fez uma licitação de jornais para distribuição na escolas publicas, na qual a Jk venceu, ou foi a unica participante eu não saberia dizer agora, o fato é que o Contrato é entre a Prefeitura e a Jk, quem entende de contabilidade pública sabe que após celebrado o contrato este é empenhado pelo contratante, na dotação orçamentária correspondente, no caso da prefeitura municipal. Não existe possibilidade legal de a Prefeitura realizar um contrato e outro órgão público assumir os pagamentos daquele contrato, pelos simples fatos que o DAE e a prefeitura possuem orçamentos próprios.

    ResponderExcluir
  46. Essas crianças precisam é de merenda.
    Será que tão comendo esse jornal?
    Coitados vão ficar só com 2 neurôneos lendo e comendo esse jornaleco.

    ResponderExcluir
  47. O maior poder vem do povo.
    A massa está aprendendo a exercer a democracia sem exageros e sem agressões.

    ResponderExcluir
  48. HOHOHOHOHOH então é verdade. a prefeitura, a mando do zinho, licitou um jornal para mandar prás coxilhas de santana à preço de ouro.
    É bom ser amigo e "conselheiro" do Prefeito.
    Comprar jornal a preço de ouro,nesta cidade falida, só pra ajudar a empresinha do amigo.
    ISSO É UMA VERGONHA PREFEITO! MARACUTAIA DA BRABA!!!
    O pipoqueiro, o ferrreiro, o carpinteiro, o mecânico, o padeiro, a costureira, .....também estão precisando dessa ajudinha.
    Ah! Acontece que eles não tem jornalzinho, radiozinha nem cabecinha podre para palpitar maracutaias e fazer parcerias desabonadoras.
    Isso não pode continuar assim. CPI neles.

    ResponderExcluir
  49. Faka tô fora da nossa cidade. Foi muito boa a reação do público. Desejo que continuem assim.
    Muito hilárico essa história de comprar jornal para dar aos alunos. Fato nunca visto em cominidade carente.
    A Maria Antonieta dos Pampas.
    Não tem pão? Sirvam brioches.
    Não tem merenda? Sirvam jornais.
    Cuidado com a forca nas urnas.
    Feliz 2011 Faka

    ResponderExcluir
  50. Tadinhas das crianças. Que Prefeito malvado.

    ResponderExcluir
  51. Nesta cidade só tem CHUPA CABRA.
    Tomam até o leitinho das crianças.
    pouca vergonha

    ResponderExcluir
  52. Tie Faka tem um grupo que se intitula de empresário mas não passam de saqueadores.
    Só pensam em enriquecer passando a perna nos outros. Essa gente bota a cidade pra baixo.

    ResponderExcluir
  53. e verdade trabalho na secretaria de educaçao e tem pilhas e pilhas de jornal q deveria chegar as escolas mas isso nao acontece fica tudo no deposito e a mais pura verdade um absurdo

    ResponderExcluir
  54. Tico / Teco

    Isso é muito sério. Esse Prefeito perdeu o Teco tá só com o Tico( que ele pensa estar muito ativo).
    Ele tá só com um neurôneo, o Tico. Entenderam?
    Comprar jornal porcaria prá mandar prás crianças lerem. Deseducar os anjinhos.
    Isso é uma jogada ensaiada.É a valsa dos anões.
    Com tantas necessidades que tem nas escolas como livros, material lúdico,merenda, saneamento e, etc... LICITAR JORNAL? FAVORECER UM AMIGO EM DETRIMENTO DA MORAL E DAS NECESSIDADES BÁSICAS?
    Sinceramente !!!! Acho que até o Tico ele perdeu ou está muito gasto.
    Vamos cuidar se em 2011 esssa afronta vai se repetir ou vai ser substituida por outra senvergonhice similar.
    O zinho não vai querer perder essa receita fácil.
    Vai espernear, bufar, gritar e ameaçar, como vejo ele fazer , costumeiramente,para conseguir seus intentos. FAKA VAMOS FICAR VIGILANTES.

    FELIZ ANO NOVO , FAKA.

    ResponderExcluir
  55. Vencemos uma batalha. Vem mais por aí.
    O preço da vitória é a eterna vigilância.

    Um 2011 cheio de paz

    ResponderExcluir
  56. Faka olho aberto em 2011

    ResponderExcluir
  57. Faka que vitória do povo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  58. Em 2011 a vitória será maior. Um abraço

    ResponderExcluir
  59. FELIZ 2011 . FAKA NOS CORRUPTOS.
    NÃO DÁ MOLE.

    ResponderExcluir
  60. VALEU FAKA PAU NESSES POLITICOS PODRES VALEU POVO DE LIVRAMENTO PARABENS PELA VITORIA

    ResponderExcluir